Image Map Image Map Image Map

domingo, 10 de junho de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 16


Esse é o Meu Jeito
Mary e Jenny se olharam no espelho e não acreditaram no que viram.
Mary: Olha só o que ela fez com o meu cabelo, Jenny!
Jenny: Olha o meu então! Estamos horríveis!
Mary: Eu odeio cabelo curto!
Jenny: E eu odeio franja! Temos que fazer alguma coisa!
Mary: Claro que não! Eu cansei! Não vou ficar me igualando a essas idiotas!
Jenny: E você vai deixar isso barato?
Mary: Acho melhor... De que adianta a gente ir dar o troco, depois elas vêm e descontam na gente e até quando vai durar isso?
Jenny: É, mas elas mereciam alguma coisa...
Mary: O tempo cuidará disso, amiga! Agora eu vou ter que marcar um salão urgente pra acertar esse corte ridículo!
Jenny: Você não vai colocar um aplique?
Mary: Eu tô pensando em um plano aqui... Vou tentar conquistar o Lucas assim.
Jenny: Assim?!
Mary: É, vou tentar o estilo nerd. Se a Taylor conquista ele assim, por que eu não vou conquistar?
Jenny: É, talvez dê certo.
Mary: Amanhã vou chegar na aula bem diferente...
Anoiteceu e Taylor se trancou no quarto para estudar, como era de costume. Mas seus pensamentos matemáticos foram substituídos por cenas que tinham se passado mais cedo.
"Uma buzina chamou Taylor de volta à Terra.
Lucas: Tenho que ir!
Taylor: Mas você acabou de chegar... E quem é aquela? Parece com a Mary...
Lucas: É a amiga que eu estava te falando...
Taylor: Hum...
Lucas: Depois a gente conversa mais."
Taylor: Isso tá mal explicado... Se aquela garota é a tal amiga que tá a fim do Brandow, por que o Lucas saiu com ela? Eu preciso descobrir. 
Taylor percebeu que Lucas estava olhando ela pela janela do seu quarto. Então ela pegou umas folhas em branco e começou a escrever.
Taylor -> Oi!
Lucas foi até a escrivaninha e pegou umas folhas e caneta.
Lucas -> Olá! Estudando?
Taylor -> Sim!
Lucas -> Que matéria?
Taylor -> Você...
Lucas -> Mas eu não caio na prova.
Taylor -> Eu não te estudo pra me sair bem em prova.
Lucas -> Não quero te atrapalhar então... Boa noite!
Taylor -> Boa noite...
Na manhã seguinte, todos estavam agitados com o último dia de aula. Mary ainda não tinha chegado.
Jenny: Brandow, você sabe da Mary?
Brandow: Não... 
A professora de física entrou na sala e pediu silêncio a todos.
Professora de Física: Gente, eu sei que hoje é o último dia de aula, mas ainda tem um semestre inteiro pela frente, né?! E vocês vão ter que estudar muito, pois eu corrigi a última prova e as notas estão péssimas!
Lucas: Mas todo mundo foi mal? Até a Taylor?
Professora de Física: Claro que a senhorita Swift salvou a turma, né?!
Taylor ficou envergonhada. A professora começou a entregar as provas.
Professora de Física: Klaus!
Klaus: Aqui!
Professora de Física: Três é uma péssima nota! Brandow!
Brandow: Eu aqui!
Professora de Física: É hora de buscar uma aula de reforço, Brandow!
Brandow: Um e meio não é tão ruim, fessora!
Professora de Física: Imagina! Taylor! 
Taylor: Eu!
Professora de Física: Nove, Taylor! Excelente! Jennifer!
Jenny: Jenny, professora! É, Jenny!
Professora de Física: Como quiser! Um ponto em dez foi horrível! Lucas!
Lucas: Eu mesmo!
Professora de Física: Tá melhorando, hein?! Quatro!
Depois de entregar mais umas provas, a professora chamou o nome de Mary.
Jenny: Ela já está chegando, professora!
Professora de Física: Ela teve algum problema?
Jenny: Não, é que... Olha ela aí!
Todos se viraram e ficaram surpresos com o novo visual de Mary.
Mary: Com licença! Posso entrar?
Lucas: Mary?! O que aconteceu com você?
Brandow: Estilo nerd agora?! (rsrsrs)
Todos: (rsrs)
Jenny: Amiga, você ficou pior que a Taylor!
Mary: Cala a boca! Eu sei que mudanças podem causar surpresas, mas você vão ter que se acostumar! Esse é o meu jeito!
Brandow: Esse, definitivamente, não é seu jeito, Mary!
Professora de Física: Silêncio! Mary, sente-se e aqui está sua prova! Espero que o seu novo visual te traga notas melhores que dois!
No fim da aula, Mary foi conversar com Lucas.
Mary: Gostou?
Lucas: Por que você fez isso, Mary?! Ficou muito... muito diferente!
Mary; Eu sei que você gosta do estilo nerd.
Lucas: Nada contra, mas não combina com você.
Mary: Por que não? Não posso querer estudar?
Lucas: Pra estudar você não precisa mudar seu estilo!
Mary: Affs! A gente tenta mudar pra agradar as pessoas, mas fica difícil assim, né!?
Lucas: Você só fez isso pra me agradar?
Mary: Claro! Eu queria chamar sua atenção! Parece que só a Taylor foi sequestrada tentando te ver!
Lucas: Mary, você tá com ciúmes da Taylor?! (rsrs)
Mary: E não é pra tá? Toda hora que eu olho pro seu lado ela está lá! 
Lucas: É, confesso que eu cheguei a me interessar pela Taylor, mas o Brandow tá na dela.
Mary: O Brandow?! O que deu nele?
Lucas: Não sei, eu até tentei fazer ciúmes nela com outra garota ontem, mas não funcionou.
Mary: Garota? Que garota, Lucas?
Lucas: Uma menina aí... A Taylor disse que parecia com você1
Mary: Quer dizer que vocês falam de mim quando estão juntos?
Lucas: Foi só um comentário. E que história é essa de você ficar com o Brandow e comigo ao mesmo tempo?
Mary: Q-Quem te falou isso?
Lucas: O Brandow!
Mary: Ele é retardado?
Lucas: Não, ele é amigo de verdade! 
Mary: Ah, nós estamos muito novos para se prender a uma pessoa só.
Lucas: Então você é do tipo que ninguém é de ninguém? Moderninha, hein?!
Mary: Isso é passado! Agora estou numa nova fase! Quero me formar e entrar numa faculdade pra conseguir um bom emprego.
Lucas: Mary, desculpa, mas esse papo não cola comigo! Tenho que ir, porque amanhã é nossa viagem e eu não preparei nada.
Lucas entrou no seu carro e Mary ficou morrendo de raiva. Ela entrou no vestiário e encontrou Jenny.
Mary: Que vontade de matar ele!
Jenny: O que foi? Não deu certo?
Mary: Não! Ele não acreditou em nada! E eu gastei caro comprando esse óculos, essa roupa ridícula, essa boina, ARGH!
Jenny: Eu te avisei..
Mary: Acredita que o Brandow contou pro Lucas sobre eu e ele?!
Jenny: O Brandow? Ele é doido?
Mary: Eu também pensei nisso. E o pior de tudo! Ele tá interessado na Taylor.
Jenny: Meu Deus! O que essa garota tem?
Mary: Não sei! E o Lucas ficou morrendo de ciúmes! 
Jenny: Ela vai pro Brasil com a gente?
Mary: Não sei... Mas se for vai ser bom. Eu vou acabar com ela lá mesmo!
Jenny: Não começa! Nós vamos pro Brasil curtir as nossas férias! Estamos precisando!
Mary: Então é melhor a gente ir pra casa logo, porque amanhã é dia de viajar.
Taylor estava esperando seu ônibus. Brandow ao vê-la no ponto, foi falar com ela.
Brandow: Oi, Taylor!
Taylor: Olá, Brandow!
Brandow: Indo pra casa?
Taylor: Tô, mas dependo do ônibus, né?!
Brandow: Eu posso te dar uma carona.
Taylor: Mas você vai ter que mudar o caminho da sua casa, só pra me levar?
Brandow: Na verdade eu estou indo pra casa do Lucas. Amanhã é dia de viajar e eu tenho que acertar umas coisas com ele.
Taylor: Ah, então eu aceito sua carona.
Taylor entrou no carro de Brandow e ele deu a partida.
Brandow: Você vai conosco, né?!
Taylor: Apesar de não estar muito animada, eu vou sim!
Brandow: Que ótimo! Vai ser muito legal ter você com a gente! Se você não fosse, iria fazer o quê?
Taylor: Sei lá! Ia ficar em casa, estudar...
Brandow: Você vive estudando, né?!
Taylor: É, acho que já virou um hobby pra mim.
Brandow: Por falar em estudar, você viu minha nota em física, né?!
Taylor: É, acho que você precisa estudar mais! (rsrs)
Brandow: Você poderia me dar umas aulas de reforço! Eu até te pago, se for preciso!
Taylor: Ah, não precisa de tudo isso! Eu posso te ajudar na boa.
Brandow (colocando a mão na perna dela): Valeu, Taylor!
Taylor olhou pra mão de Brandow em sua perna, e ele, vendo que ela se sentiu incomodada, logo tirou.
Brandow: Chegamos!
Taylor desceu do carro rapidamente.
Taylor: Obrigada, Brandow!
Brandow entregou um papel dobrado a Taylor.
Brandow: Por nada! Lê e amanhã você me diz o que achou.
Ele a abraçou e foi em direção a casa de Lucas. Taylor guardou o bilhete e entrou pra sua casa. Lucas viu tudo da janela de seu quarto.
Lucas: "Droga! Eles estão cada dia mais próximos!"
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia