Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Violentada: Capítulo 28 (Reta Final)


[ Hotel Grande Descanso – Noite ]
Lizandra e Rafael voltavam para o quarto de hotel.
Rafael: Você tem certeza que era sua mãe?
Lizandra: Rafael, eu tenho. Era a minha mãe.
Rafael: Lizandra eu vou tomar um banho.
Lizandra: Tudo bem, eu estarei no quarto.
Lizandra chega ao quarto e dá um grito muito alto. Todas as pessoas do hotel vão ver o que aconteceu. Em cima da cama estava a cabeça de Eduardo, e muito sangue. Ao lado uma carta. Lizandra em pratos gritava
Lizandra: Quem está fazendo isso? Quem?
Rafael: Eu vou ligar agora para o Delegado vir aqui.

[ Delegacia Pedra Nova – Noite ]
O delegado Meirelles estava com ao telefone.
Delegado Meirelles: Sim. Eu já vou para ir.
Ele desliga o telefone.
Túlio: O que aconteceu delegado.
Delegado Meirelles: Agora só faltam 4. Você, Maurício, Rafael e Lizandra.
Túlio: Quem morreu agora?
Delegado Meirelles: O Eduardo.

[ Hotel Grande Descanso – Noite ]
Rafael: Lizandra eu vou agora para a fazenda, pegar mais algumas peças de roupa e algum dinheiro para você.
Lizandra: Rafael, mas já não está muito tarde? São 2 horas de viagem.
Rafael: Não será tranquilo, eu vou e volto.
Lizandra: Então vai com muito cuidado.
Rafael: Ok! Talvez para evitar descuidos eu passe a noite na fazenda e volte pela manhã.
Lizandra: Eu acho mais prudente você fazer isso. Mas muito, muito cuidado.
Lizandra abraça Rafael e ele sai. Lizandra sente uma forte dor de cabeça e vai até a farmácia para comprar um remédio. Neste momento ela encontra com Maurício.

[ Rua Antônio Oliveira – Noite ]
Lizandra voltava para o hotel, quando é abordada por Maurício.
Lizandra: O que você quer aqui?
Maurício: Eu vim te pedir perdão pelo o que eu te fiz, há muito tempo atrás.
Lizandra: Se você acha, que sou eu quem está matando as pessoas pode ficar despreocupado, pois não sou. Alguns até fui eu mesmo, e sinceramente eu queria te matar. Como foi bom saber que eu cuidaria de você e assim poderia acabar com sua vida, mas eu percebi que o que eu fiz não estava certo. Por isso poupei a vida de vários, mas alguém está tentando matar a todos nós.
Maurício: Mas eu queria que você me matasse.
Lizandra: Como assim?
Maurício: Eu sonho para que um dia você me mate e possa descansar em paz. Aquilo que todos nós fizemos com você, não tem perdão. A não ser a morte.
Lizandra fica admirada com o que acontece. E então uma caminhonete entra na direção de Maurício. Lizandra grita.
Lizandra: Mauricio...
A caminhonete bate em cheio em Mauricio e seu corpo é estraçalhado. O sangue respingou em toda a roupa de Lizandra.
Lizandra: Socorro! Socorro!
A caminhonete desgovernada volta e acaba indo em direção a Lizandra. Lizandra foge. Lizandra corria na rua até que em seu caminho ela avista a casa de Túlio.

[ Casa de Túlio – Noite ]
Lizandra gritava na porta.
Lizandra: Túlio, por favor, abre a porta. Túlio!
Túlio aparece e ela já vai entrando.
Lizandra: Tem uma caminhonete, que está me seguindo, matou o Maurício. E agora está atrás de mim, e...
Túlio corta Lizandra.
Túlio: E você acha que vai ficar na minha casa?
Lizandra: Túlio?
Túlio: Túlio nada. Eu vou proteger a minha filha que está aqui. Eu quero que você vá embora.
Lizandra: Túlio, mas eu não tenho para onde ir, ele vai me pegar.
Túlio a empurrando a tira de sua casa.
Túlio: Para onde você vai não é problema meu. Saia agora da minha casa.
Lizandra com olhos cheios de água se vira contra Túlio e diz:
Lizandra: É a segunda vez que você me nega ajuda.
Lizandra corre até a delegacia e passa a noite lá.

[ Fazenda Castanho Romero – Manhã ]
Rafael vai até o quarto de Amélia e em cima da cama ele ver uma carta.
Rafael: Nossa, mas o que será isso?
Rafael lê e fica assustado.
Rafael: Meu Deus, não pode ser ele. Meu Deus. Eu tenho que fugir.
Rafael escreva na pressa uma carta e chama o mensageiro da fazenda.
Rafael: Julinho, eu preciso que você entregue essas duas cartas para a senhora Lizandra. Agora.
Julinho: Tá certo. E eu tenho que dizer para ela alguma coisa?
Rafael: Não. Simplesmente entrega isso a ela.
Rafael arruma suas malas e foge da fazenda.
Continua
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia