Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Uma Nova "Malhação" Vem Aí

A Globo já definiu o mês de estreia da nova temporada de "Malhação". A novela será totalmente repaginada e a começará a ir ao ar em agosto.
Segundo o jornal Extra, os atores do elenco atual já fora avisados que seus contatos terminam em julho, ficando liberados para outros trabalhos. Ninguém seguirá na nova temporada.
A história será escrita por Rosane Svartman e Glória Barreto, com supervisão de Ana maria Moretzsohn, que já assumiu os textos da edição atual por conta da baixa audiência.
Na nova "Malhação", em vez de mais amplas e com resolução em mais tempo, o folhetim passará a contar com tramas quinzenais. As histórias vão começar e terminar em poucos dias. Acredita-se na Globo que esta é a melhor estratégia para manter o telespectador à frente da TV.
Outra mudança será no ambiente principal. Em vez de ter uma faculdade como pano de fundo, "Malhação" voltará a ser ambientada em um colégio.
Como forma de chamar atenção para a nova temporada, o ator e apresentador André Marques fará uma participação nos seis primeiros episódios da novela.
André estreou na TV em 1995 justamente em "Malhação" como o Mocotó, e fez bastante sucesso. Atualmente, ele apresenta o "Vídeo Show" na Globo.
De acordo com o jornal "O Globo", a presença de André Marques funcionará também como uma espécie de homenagem a essa volta às origens da trama.
Fonte: Na Telinha/Just Taylor

Um comentário:

  1. essa nova malhaçao veio com tudo que e fa de lindinho porque eu sou

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia