Image Map Image Map Image Map

domingo, 10 de junho de 2012

RebeldeS Agitou São Paulo

De volta à cidade de São Paulo, os RebeldeS subiram ao palco do Espaço das Américas para um show superespecial. Pontualmente às 20h, Chay, Mel, Arthur, Lua, Sophia e Micael apareceram com figurino novo e contagiaram os fãs com um setlist incrível.
A introdução arrepiou todo o público e Rebelde Para Sempre começou com muita histeria. Na sequência, uma novidade: a banda cantou Nada Pode Nos Parar – música do novo CD, que será lançado em setembro deste ano. Os fãs amaram!
Durante todo o show, os Rebeldes diziam o quanto estavam felizes por estarem em São Paulo. Sophia, que é paulistana, ficou emocionada e até chorou ao dizer que sua mãe e seus amigos estavam presentes, e que esta seria uma noite inesquecível. Chay também comentou a visita da banda pela segunda vez à capital paulista. “Que felicidade cantar para vocês hoje. Eu digo em nome da banda, que este é um dos melhores lugares para se tocar”.

E nesse clima de euforia, cerca de sete mil rebeldemaníacos lotaram o local com bastão colorido e faixa na cabeça, para demonstrar o amor pela banda. Foi um verdadeiro espetáculo!
Confira algumas fotos:

Nada Pode Nos Parar
   
Juntos Até o Fim
   
Um Dia de Cada Vez
   
Como Um Rockstar
   
Toda Forma de Amor (Arthur Aguiar part. Bernardo Falcone)
   
Loca (Mel Fronckowiak)
   
Rebelde Para Sempre (Remix)
 
Fonte: Quase Teen/Yes Teen/Just Taylor
Créditos: YOUTUBE.COM/RebeldesAllStar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia