Image Map Image Map Image Map

domingo, 17 de junho de 2012

Perdidos no Amor: Capítulo 14 (Reta Final)


Seremos Uma Família Feliz
        Jime estava deitada na cama pensando em Agus.
Jime: "Por que ele não veio?"
O celular dela começou a tocar e era ele.
Jime: Oi!
Agus: Oi, Jime! Desculpa não ter ido na sua festa ontem.
Jime: Eu senti sua falta...
Agus: Você tá com uma voz de quem tava chorando...

Jime: Eu queria que todos os meus amigos estivessem presentes na minha festa, né?!
Agus: Eu vou aí te visitar, Jime, não se preocupe!
Mais tarde, Euge e Nico se encontraram em um restaurante.
Euge: Que saudade, bonito!
Nico: Eu também estava morrendo de saudade você! Gostou do lugar que eu escolhi?
Euge: Demais! Bem romântico!
Nico: Como foi o trabalho hoje?
Euge: Foi divertido! Quando estou com você, nada pode me abalar!
Nico: Hum... Aí eu dou valor! (rsrs)
Euge: (rsrs) Tenho uma notícia pra te dar.
Nico: Que notícia?
Euge: Na verdade são duas! Uma é engraçada e a outra é séria.
Nico: Putz! Vai na engraçada primeiro!
Euge: Hoje o Vico me beijou! (rsrs)
Nico: Isso é engraçado, Euge?! Eu vou matar aquele pobretão!
Euge: Olha, não fala assim dele! É engraçado porque ele pensou que eu estava a fim dele! Mas não foi nada como você está pensando! Nem foi um beijo direito, foi uma bitoquinha! (rsrs) E eu tratei de dar um chega pra lá nele!
Nico: Foi mal... Você está certa! Foi engraçado mesmo! E qual a notícia séria?
Euge tirou um envelope da bolsa e entregou pra Nico.
Nico: O que é isso?
Euge: Abra e veja você mesmo!
Nico abriu o envelope e quando terminou de ler, uma lágrima escorreu pelo seu rosto.
Nico: Isso é sério?
Euge: Muito sério, Nico! Nós vamos ser pais!
Nico se levantou e abraçou Euge.
Nico: Somos uma família, Euge!
Euge: Sim, querido! 
Eles se beijaram. Maria chegou em casa estressada.
Daniela: Cuidado senão daqui uns dias você derruba a porta!
Maria: E a Agustina poderia estar embaixo para a porta cair em cima dela!
Daniela: (rsrs)
Maria: Eu não suporto essas garotas! Elas se interessam pelos mesmos homens que eu!
Daniela: Não seria você que se interessa pelos homens delas?
Maria: Daniela, por favor, não me deixa pior!
Daniela: Você tem que rir mais, Maria! Hoje eu percebi que não vale a pena correr atrás de quem não te quer!
Maria: Não vale mesmo!
Daniela: Esquece esse negócio de homem e procura endireitar sua vida primeiro! São eles que têm que correr atrás de você!
Maria: Sabe que você tem razão?! Eu vou voltar a trabalhar, vou voltar a fazer minhas fotos e que se algum homem me quiser, que corra atrás de mim! (rsrs)
Daniela: Falou bonito! 
Cande saiu do quarto toda arrumada.
Cande: É assim mesmo que deve ser!
Maria: Pra onde você vai, amiga?
Cande: O Vico me ligou, meninas! Eu acho que ele decidiu correr atrás de mim!
Daniela: (rsrs) Tá vendo, Maria?! Você só tem que jogar seu charme e eles vêm arrastando no seu pé!
Maria: Gostei disso! (rsrs)
Cande: Me desejem sorte, fofas!
Daniela: Você não precisa de sorte, Cande! Eu tenho certeza que hoje você vai ser resolver!
Pablo e Agustina estavam numa praça.
Pablo: A lua está linda!
Agustina: Você também gosta de ficar admirando a lua?
Pablo: Amo! Por mim eu te levaria pra lá e nós dois viveríamos sozinhos naquela imensidão branca brilhante! (rsrs)
Agustina: Hum... Só nós dois?
Pablo: E precisa de mais alguém pra gente ser feliz?
Agustina: Não! Acho que só eu e você tá de bom tamanho!
Eles se beijaram.
Pablo: Agustina, quando eu estive no Brasil, encontrei um lugar bem bacana lá.
Agustina: Lugar? Que lugar?
Pablo: Ah, pra isso você tem que ir ver, né?!
Agustina: Isso é um convite pra viajar com você?
Pablo: Não, é um convite pra você morar comigo no Brasil, topa?
Agustina: Claro que eu topo!
Eles voltaram a se beijar. Agus chegou no apartamento de Jime e foi consolá-la.
Agus: Jime, não precisa disso tudo, né?!
Jime: Claro que precisa! Eu sempre fico sozinha!
Agus: Você não tá sozinha! Você tem a nós!
Jime: Agus, eu queria um amor, queria me sentir amada.
Agus: Você não se sente amada?
Jime: Você entendeu!
Agus: Olha, você pode tentar alguma coisa com o meu pai.
Jime: Com o seu pai? 
Agus: É, ele tá solteiro faz tempo e tá precisando de uma mulher pra cuidar da vida dele.
Jime: E você encara isso de boa? Quer dizer, não se importa de eu ficar com seu pai?
Agus: Eu não! Eu quero mais é ver a felicidade de vocês! Ele me contou que vocês já tiveram um caso,
Jime: Ele é safadinho! (rsrs)
Agus: Mas isso vai ter um preço...
Jime: Agus, eu não sou podre de rica igual você, né?! 
Agus: Eu não falo desse tipo de preço! Eu preciso que você me ajude a recuperar a Daniela.
Jime: Ah sim... Isso pode não ser fácil, mas eu vou tentar.
Agus: Eu sabia que podia contar com você! 
Eles se abraçaram.
Agus: Espera?! Se você se casar com o meu pai, você vai ser minha mãe?!
Jime: Vou! Não vai ser demais, filhinho?! (rsrs)
Agus: Nem pense em ser uma mãe chata, ok?! Eu gosto de me divertir e meu pai nunca se importou com isso!
Jime: Eu te conheço, Agus! Não se preocupe! Seremos uma família feliz!
Cande encontrou Vico na casa de Agus, assim como ele tinha marcado.
Cande: Cadê o Agus?
Vico: Ele saiu, foi visitar a Jime.
Cande: Ela está mal?
Vico: Não, é que ele não foi na festa do salão dela.
Cande: Ah sim! Foi muito boa, por que você não foi?
Vico: Não fui convidado... Mas não viemos aqui pra falar da festa da Jime! Viemos falar de nós...
Cande: De nós?
Vico: Sim! Cande, eu fui um idiota esse tempo todo! Fiquei procurando mulheres ricas que pudessem me tirar dessa vida difícil e não percebi que uma simples mulher podia ser a dona do meu coração. 
Cande: E é simples mulher seria eu?
Vico: Claro que é você, Cande! Você aceita namorar comigo?
Cande: Sim!
Cande e Vico se beijaram.
Vico: Preparei um jantar para comemorar nossos primeiros minutos juntos! (rsrs)
Cande: Que fofo! Você tá divino!
Vico: Valeu! Te falei que tô trabalhando na emissora da Euge?
Cande: Eu já sabia! Sei tudo sobre você! (rsrs)
Vico: Você é uma comédia, Cande! (rsrs)
Depois que terminaram o jantar romântico, Euge e Nico se preparam para ir embora.
Euge: Vamos?
Nico: Vamos, mas antes eu tenho uma surpresa pra você!
Euge: Surpresa?! Adoro!
Nico: Garçom!
O garçom veio até a mesa deles.
Nico: Pode trazer aquilo?
Garçom: Sim, senhor!
O garçom trouxe uma nova bandeja, tampada, e colocou na mesa de Nico.
Nico: Obrigado!
Euge: Nico, o que é isso?
Nico tirou a tampa e na bandeja tinha uma caixinha preta de veludo. Ele pegou a caixinha e abriu ela. Dentro, tinha duas alianças.
Nico: Euge, agora que somos uma família e que já provamos um pro outro que nos amamos perdidamente (rsrs), eu acredito que para sermos mais felizes, temos que firmar nossa relação.
Euge (admirada): O que você quer dizer?
Nico: Bonita, você quer se casar comigo?
Nico se ajoelhou e estendeu a aliança à Euge.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia