Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 15 de junho de 2012

"One Direction" Pode Vir ao Brasil em 2013


Durante a passagem da boyband britânica One Direction pelo México, os meninos da banda deram uma entrevista para o E! News Latina, onde falaram sobre as fãs mexicanas, parcerias e futuras turnês. Quando questionados sobre o que mais chamou atenção deles nesta primeira visita ao México, Louis Tomlinson, um dos integrantes do grupo, confessa:
“Acho que os gritos durante o show, enquanto cantávamos. Foi incrível”, disse o integrante. “Nossas fãs estavam cantando nossas músicas tão forte que não conseguimos escutar nós mesmos”, completou Niall Horan.

Já Harry Styles disse que define suas fãs como “Guapa” (que significa bonita, em português) e que gostariam de fazer uma parceria com o PitBull (Mr. Worldwide). E que logo querem retornar ao México. “Assim que possível retornamos…Estamos ocupados com a nossa turnê (norte-americana), mas espero que no próximo ano estejamos ai.” Logo depois, Nial disse que pretendem visitar toda a América Latina, inclusive o Brasil. “No próximo ano queremos visitar toda a América Latina… Brasil, Argentina, Colombia… e voltar aqui”, revelou Niall.
Fonte: E! Team XD/Ligação Teen/TV TEEN!/Just Taylor

39 comentários:

  1. 1D vai vir para o Brasil!!! Maravilhoso! Já to me preparando pro show deles do fim do ano que vem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem achei maravilhoso essa foi a melhor banda que eu ja vi no mundo!!!

      Excluir
    2. Eu tbm eu amo eles!

      Excluir
  2. uhuuuuuu tomara q eles venham msm

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa i love one direction venha msm!!!

    ResponderExcluir
  4. aamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a one direction amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. =OMG pra que parte do Brasil eles vem?
    aaaaaaaah tem que vir pro Ceará*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não há informações se a vinda deles estão confirmadas e quais estados irão recebê-los.
      Assim que for divulgado, postarei aqui!
      Abraços! :)

      Excluir
    2. les vao passar la no rio de janeiro e sao paulo

      Excluir
  6. Se eles for vir no Brasil eu sou o primeiro a comprar o primeiro convite para o show deles

    ResponderExcluir
  7. OMG eles querem vir no brasil :o :O :D :D imagina se eles acharam as fãs deles do mexico bonitas imagina quando eles vierem pro brasil?vao querer voltar todos os dias ne directiones?AMOOOO ONE DIRECTION <3

    ResponderExcluir
  8. tomara que eles vam aq no rio hahaha! nao vejo hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles precisam vir é aqui em Pernambuco!

      Excluir
    2. nao naoooo! tem que vir aaq em FLORIPAA! One Direction! amooooo!

      Excluir
  9. i love you one direction
    vou me prepara para o show

    ResponderExcluir
  10. Aonde mais o OneDirection vai vir ?,Tomara que eles venham em Poa *-*
    Amo muito eles !

    ResponderExcluir
  11. 'Aii! tomara que eles venham para São Paulo fazer show,vo esperar tanto mas tanto para que este dia chegue.Seria incrivel estar a alguns metros deles principalmente do Zayn Malik em que choro todos os dia por ele!!

    ResponderExcluir
  12. quem vai ta la no show de 1d sou eu pra meu zayn cantar

    ResponderExcluir
  13. se eu ver zayn malik preparem a mmaca pra mim levarem pro hospital poque qu
    ando eu ver zayn vou desmaia sou a mesma pessoa que escreveu o de cima bato e morro por zayn gente comcorde com migo zayn no e o mais gato quem gosta dele responda amo zayn 24 horas zayn no coraçao

    ResponderExcluir
  14. Meninas, não esqueçam que ainda NÃO HÁ NADA CONFIRMADO AINDA!
    Quando for divulgada a nota de confirmação (com datas e locais dos shows), divulgarei aqui! :)

    ResponderExcluir
  15. vc ja tem uma data certa p o show???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Ainda falta a CONFIRMAÇÃO da turnê pela América do Sul!

      Excluir
  16. I LOVE (INFITAS X) 1D QUERO Q ELES PASSEM EM SP

    ResponderExcluir
  17. todo dia sonho com ele e quero que eles venhão no brasil aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus! Tô louca esperando... se for confirmado, nem pro colégio eu vou(...meio difícil, minha mãe não entende). Mas vou estar esperando

    ResponderExcluir
  19. eeeeeu concerteza voo no show da 1D amoo eles

    ResponderExcluir
  20. tomara que venham e sei que vou concerteza estou esperando por: Harry,Zayn,Niall,Liam e Louis

    ResponderExcluir
  21. Em qualquer lugar que eles forem fazer show no brasil , eu vo atras pois amo muito eles , mas provavelmente e no rio em sampa e em curitiba , todos artistas gringos vao pra esses lugar neh ! Esperando elea confirma (yn

    ResponderExcluir
  22. Em qualquer lugar que eles forem fazer show no brasil , eu vo atras pois amo muito eles , mas provavelmente e no rio em sampa e em curitiba , todos artistas gringos vao pra esses lugar neh ! Esperando elea confirma (yn

    ResponderExcluir
  23. haaaaaaaaaaaaaaaa one dow do one direction vai vim para o brasil não vejo a hora de começa a grita por eles e canta as musicas deles bem alta haaaaaaaaaa I love one direction. show do one direction aqui vou eu me aguardem haaaaaaaaaaaa one direction vai vim para o brasil não agredito amo muito one direction na minhacas na rua em qualquer lugar sempre escutando one direction falando one direcion tudo meu é one direcrion adem logo brasil te espera one direction I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  24. eu amoooo eles.. to esperando ansiosamente pra eles vim
    amo vcs 1d!!!!
    lindusss vem logoo..
    i love youuu
    kiss kiss

    ResponderExcluir
  25. amoooo eles espero q eles venham para dourados morro por eles vou até o fim do mundo por eles o louis é um gostoso kkk amooooooooooooo

    ResponderExcluir
  26. amoooo eles espero q eles venham para dourados morro por eles vou até o fim do mundo por eles o louis é um gostoso kkk amooooooooooooo

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia