Image Map Image Map Image Map

sábado, 9 de junho de 2012

La Pelea de Mi Vida - Primeiro Filme Argentino em 3D

Mariana Esposito, mais conhecida como Lali Esposito, ex-Casi Angeles, estrela o primeiro filme argentino em 3D, La Pelea de Mi Vida. Mariano Martinez e Federico Amador protagonizam a história de dois boxeadores que lutam pelo amor de uma criança. "Nunca poderia nos acontecer algo assim: não podemos viver longe de nossos filhos", dizem ambos. Confira a sinopse:

Alex (Mariano Martinez) é um ex-boxeador que teve que deixar seu país, humilhado, após perder uma briga. Mas sua vida está a ponto de mudar assim que ele receber uma notícia, que o inspirará a voltar e a lutar novamente. 
Enquanto isso, Juani, seu filho de 8 anos vive com sua mãe (Lali Esposito) e o marido dela (Federico Amador), o atual campeão do mundo... um homem arrogante e milionário, com quem Alex deverá se enfrentar para recuperar seu filho.

O filme, que no elenco também tem Agustina Lecouna, Disi Emilio, Dayub Maurício, Nico Riera e Victorio D'Alessandro, está com estreia marcada para o dia 06 de setembro em Buenos Aires, nas versões 2D e 3D.
Fonte: Just Taylor/Cines Argentinos/Espectaculos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia