Image Map Image Map Image Map

sábado, 9 de junho de 2012

iCrazy JT 2: Episódio 07

Feliz Páscoa
A campainha tocou e Carla foi abrir a porta.
Sara: Feliz Páscoa!
Carla: Sara! Obrigada!
Sara entrou e Carla fechou a porta.
Carla: E cadê meu ovo?
Sara: Ovo? Desde quando você é galinha? E que galinha irresponsável... Onde já se viu perder um ovo?

Carla: (rsrs) O que vamos fazer hoje?
Sara: Ah, eu vim gravar o iCrazy, mas se você quiser fazer outra coisa...
Carla: Não! Primeiro a gente grava o iCrazy e depois fazemos outra coisa!
Sara: E onde está o nerd?
Carla: O Fred já está chegando.
Assim que Carla terminou de falar, Fred chegou com duas caixas de bombom na mão.
Fred: Feliz Páscoa, garotas!
Carla: Chocolate!
Fred entregou uma caixa pra Carla.
Carla: Obrigada, Fredinho!
Ela o abraçou.
Sara: Fred, não precisava...
Fred: O Estevão tá aí? Eu trouxe uma caixa pra ele também!
Estevão saiu de dentro do quarto.
Estevão: Eu ouvi meu nome!
Fred: Estevão! Feliz Páscoa!
Estevão: Fred! Oba! Chocolate!
Sara e Carla ficaram se olhando.
Carla: Calma, Sara! Ele tem os motivos dele.
Sara: Vamos gravar essa droga de web-show logo!
Fred: Ah, Sara, eu trouxe uma coisinha pra você também.
Fred tirou um bombom do bolso e entregou a Sara. Eles subiram pra gravar o iCrazy. Estevão pegou o telefone e ligou pra Dani.
Dani: "Oi!"
Estevão: Feliz Páscoa!
Dani: "Estevão, obrigada! Feliz Páscoa pra você também!"
Estevão: Valeu! Eu pensei que a gente poderia sair.
Dani: "É uma boa ideia! Você passa aqui?"
Estevão: Agora! Tô subindo!
Assim que Estevão abriu a porta pra sair, Cristina chegou.
Cristina: Hola, Estevão!
Estevão: Cristina?!
Cristina: Feliz Páscoa, querido! Vamos sair?
Estevão: M-Mas eu combinei de sair c-com...
Cristina: Esquece esse Limão! Você prefere ele ou eu?
Estevão: Cristina, não é o Limão. Eu vou sair com a Dani.
Cristina: Dani?! Essa lambisgóia de novo?! Me poupe, Estevão!
Estevão: Me poupe você! Dá pra deixar eu ser feliz?!
Cristina: Eu quero que você seja feliz ao meu lado!
Estevão: Você já teve sua chance...
Estevão saiu e fechou a porta.
Cristina: Aposto que isso tudo é coisa da chata da Carla! Ela me paga na escola!
Na gravação do iCrazy...
Carla: E esse foi mais um...
Sara: Pingue-pongue-yang-yong! (aplausos)
Carla: Fred, o que temos agora?
A gravação foi interrompida com a chegada de Pedro. Ele entrou com um buquê de flores na mão e três ovos de páscoa.
Pedro: Olá, fãs do iCrazy!
Sara e Carla: Pedro!
Pedro: Olá, garotas! Olá, Fred! Desculpa invadir assim, mas é que eu precisava desejar Feliz Páscoa aos meus amigos!
Sara apertou o botão de aplausos.
Pedro: Um ovo para o Fred, outro pra Sara e esse buquê de flores, junto com esse outro ovo, é pra Carla.
Carla abraçou Pedro.
Carla: Obrigada!
Sara: É, Fred! Você se deu mal! Acho que pra algumas pessoas meu valor é maior que um simples bombom!
Fred: Cada um é cada um, Sara! E o Pedro um dia vai se arrepender disso!
Carla: Bom, e esse foi o nosso iCrazy de Páscoa!
Sara: Nós vemos em breve! Tchau!
Fred: E estamos... off!
Depois disso, todos foram comemorar a páscoa na casa de Rick.
Rick: Eu sabia que um dia seria o líder dessa turma toda!
Sara: Calado, Rick! Você nos pagou pra comer aqui!
Rick: Não era pra falar, Sara!
Sara: Foi mal!
Todos: (rsrs)
(Autor: Taylor_OP/Episódio Original: EWS)

Um comentário:

  1. Seu blog foi escolhido para participar de uma votação (concurso), vote nele!


    http://blogcabelde.blogspot.com.br/2012/06/vote-no-blog-awards.html

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia