Image Map Image Map Image Map

sábado, 2 de junho de 2012

iCrazy JT 2: Episódio 06

Acampamento de Férias
-- Recepção -- EBP --
Estevão: O que aconteceu com a Carla?
Carla (descendo as escadas): Estou aqui!
Fred: Por que você veio de escada?
Carla: O elevador demorou muito.
Marta: Falta só aquela garota mal-educada...
Fred: Mãe, não fala assim da Sara!

Marta: Tem certeza que ela vem? Acho melhor a gente ir indo!
Carla: Esperem! Ela vai vim! Ficar em casa não é uma opção boa pra ela.
Estevão: Olha a Sara ali!
Carla foi ao encontro da amiga.
Carla: Nossa, Sara! Demorou, hein?
Sara: Minha bolsa tá muito pesada!
Carla: O que tem aí? 
Sara: Tudo que eu preciso!
Carla: Sei... Vamos?!
Sara: Seus novos amigos não vão?
Carla: O Pedro e a Dani foram pra BH.
Sara: Eles nem chegaram e já voltaram pra lá de novo?
Carla: Parece que vão buscar algumas coisas que deixaram pra trás...
Carla e Sara se juntaram aos outros.
Sara: Quer dizer que vamos passar momentos igual ao que nos conhecemos?
Carla: Sim! Só eu, você e o Fred.
Marta: Nem pensar! Você estão muito novos para manterem momentos sozinhos!
Fred: Mãe! Elas não estão falando sobre esses tipos de momento que a senhora imaginou.
Marta: Imaginei? Alfredo, como você pode dizer isso pra sua mãe?!
Estevão: Chega de blá, blá, blá! Vamos curtir as férias ou não?!
Carla: Claro que vamos!
Estevão: Tchau, Elisberto! 
Elisberto: TCHAU! TCHAU! TCHAU! 
Todos entraram no carro de Estevão e seguiram viagem.
Sara: De quem foi a ideia de acampar?
Fred: Minha!
Sara: Tinha que ser! Onde já se viu passar as férias acampando?
Carla: Acampar não é tão chato, amiga...
Estevão: Como vocês vão gravar o iCrazy?
Fred: Nós suspendemos ele por esses dias.
Marta: Fizeram bem! Essa coisa de internet deixam vocês muito estranhos.
Antes que anoitecesse, eles chegaram a um clube de acampamento onde várias famílias estavam acampadas.
Fred: Aqui tem muita gente!
Sara: Muita gente tem o mesmo pensamento idiota do Fred!
Carla: Onde vamos montar nossas barracas?
Marta: Parece que tem um espaço perto daquele trailer ali!
Sara: Trailer? Eu sempre sonhei em acampar num trailer! Lá tem aparelhos eletrodomésticos, sofás e cama! Além de muita comida!
Fred: Por que será que ninguém ainda acampou ali?
Estevão: Não sei... Vamos levar nossas coisas pra lá?!
Eles tiraram as barracas do carro e foram montá-las. Enquanto montavam, Carla reconheceu uma voz vinda do trailer.
Carla: Essa voz me parece familiar...
Sara: Que voz?! Não me diga que agora você ouve espíritos!?
Carla: Não! É o Rick! Eu tenho certeza que ele está ali dentro!
Fred: Vamos lá?
Carla: Vamos!
Eles bateram na porta do trailer. Rick veio atendê-los.
Rick: Sara! Carla! Fred!
Fred, Carla e Sara: Olá, Rick!
Rick: Quer dizer que decidiram passar as férias acampando?
Sara: Ideia do nerd.
Carla: É, parece que vai ser legal. Você tá aqui desde que dia?
Rick: Desde que as férias começaram!
Fred: Você não perde tempo, hein?!
Rick: Entrem!
Eles entraram no trailer.
Sara: Uau! Não disse pra vocês que era um máximo?
Carla: Onde estão seus pais, Rick?
Rick: Eles foram caminhar... Já faz dois dias.
Fred: Dois dias? E você não está preocupado?
Rick: Não, eles sempre fazem isso. Acho que querem um tempo a sós, sabe?!
Do lado de fora, Estevão e Marta se esforçavam para montar a barraca.
Marta: Pra onde eles foram?
Estevão: Não sei... Devem ter ido buscar lenha!
Marta: Mas já está escuro! Estevão, não tô conseguindo fincar isso aqui na terra.
Estevão: Calma que vou buscar uma pedra.
Estevão pegou a pedra que estava de escora pro trailer.
Marta: Precisa de uma pedra tão grande assim?
Estevão: Assim não corre risco da gente fazer algo errado.
A porta do trailer se fechou e ele saiu andando sozinho.
Carla: É impressão minha, ou o trailer está andando sozinho?
Fred: Meu Deus! Ele está sem controle!
Sara: VAMOS MORRER!
Rick: (rsrsrs)
O trailer foi ganhando velocidade e só parou quando chocou com uma árvore. Todos caíram.
Carla: Ai, minha cabeça!
Fred: Onde estamos? 
Carla: Nem dá pra saber... Não há janelas nisso!
Rick: Claro que tem! Mas só no banheiro... e é bem pequena!
Fred: Vamos lá!
Rick: Melhor não! A Sara está colocando pra fora os efeitos colaterais da batida.
Carla e Fred: Eca!
Já estava mais tarde quando Estevão e Marta decidiram tomar uma atitude.
Estevão: Será que eles se perderam?
Marta: Eu não posso perder o meu Fredinho! Eu não vivo sem ele!
Estevão: Vamos procurá-los então!
Marta: Tenho certeza que isso tudo é culpa daquela garota loira! Ela não presta! Ela sabe que o Fredinho é tudo pra mim!
Estevão: VAMOS PROCURÁ-LOS ENTÃO!
Marta: Tá, vamos!
Marta e Estevão pegaram uma lanterna e entraram na mata. No trailer, os garotos saciavam a fome, ou melhor, Sara saciava a fome.
Rick: Conseguiu abrir, Carla?
Carla: Não tem jeito, estamos trancados!
Fred: Enquanto estamos quase infartando por estar preso no meio de uma floresta, outros preferem comer.
Sara: Enquanto tiver comida, eu estarei bem!
Carla: Será que já dá pra entrar no banheiro?
Sara: Deixem de frescura! Foram só alguns litros de vômito!
Fred: Litros?! não quero nem imaginar o que você comeu antes.
Sara: Eu comi uma mega hambúrguer com muito presunto, queijo, ovo e cebola!
Rick: Como você conseguiu?
Sara: Eu não consegui! Não viu que coloquei tudo pra fora?
Rick e Fred: Eca!
Sara: Cadê a Carla?
Carla estava no banheiro, olhando pela pequena janela.
Fred: Viu alguma coisa, Carla?
Carla: Vi sim! Está um pouco longe, mas parece que tem gente acampada nessa região...
Rick: O que você vê?
Carla: Um fogueira, parece que duas sombras e uma barraca.
Sara: Se a gente gritasse, eles poderiam nos ouvir, não?
Fred: Claro que não! Eles nos ouviriam, mas isso poderia atrair animais silvestres também!
Sara: Não se empolga, Fred! Tudo bem que estamos acampando em uma floresta, dentro de um trailer. Mas lembre-se que estamos em São Paulo! Aqui não há ursos gigantes esperando pra te devorar enquanto você dorme! Isso só acontece em web-séries!
Rick: Bem que isso tudo podia ser apenas uma web-série!
Fred: Sò nos resta dormir então! Amanhã de manhã tentamos chamar a atenção de alguém. 
Carla: É... Rick, tem lugar pra todo mundo?
Rick: Tem uma cama de casal e um sofá! Ah, e o tapete também!
Sara: Cama é minha! 
Carla: Eu divido com a Sara.
Fred: Eu fico no sofá!
Rick: Oba! Vou ficar no tapete de pele!
Fred: Espero que isso seja pele artificial! Muitos animais estão sendo mortos por causa do consumismo do homem.
Sara: Momento da nerdice...
Carla: Sara, não provoca!
Todos se deitaram e quando apagaram as luzes ouviram as vozes de Marta e Estevão.
Marta: Calma, Estevão! Vai devagar!
Estevão: Não consigo! Nessas horas eu faço tudo o mais rápido possível!
Marta: Mas meu corpo já está todo doendo! 
Estevão: Não foi a minha intenção te machucar!
As luzes do trailer se acenderam e todos ficaram se olhando.
Rick: Pergunta! O que está acontecendo aí fora?
Sara: Não quero nem pensar... Parece que aquela barraca tá movimentada.
Carla: Será que eles teriam coragem?
Fred: Não pode ser isso.
Rick: Será que estamos delirando? É melhor a gente dormir!
Eles apagaram as luzes novamente.
Marta: AI, ESTEVÃO!
Fred deu um pulo do sofá e acendeu a luz.
Fred: Carla, me desculpa, mas se o seu irmão fez algo que minha mãe não gostou, é melhor comprar o caixão dele!
Carla: O que você vai fazer?!
Fred foi até a janelinha do banheiro.
Sara: E os animais silvestres, Fred?
Fred: Que se danem eles! 
Fred começou a gritar pela mãe.
Marta: É ele, Estevão! Eu encontrei o meu filho!
Estevão: Vamos lá!
Estevão abriu a porta do trailer por fora.
Carla: Estevão! Que bom que você veio nos salvar!
Fred: O que vocês estavam fazendo?
Marta: Estávamos procurando vocês, meu filho! Se você não tivesse gritado, não sairíamos tão fácil daquela escuridão!
Carla: Escuridão?! Mas a fogueira não apagou!
Estevão: Que fogueira, Carla?
Carla: Aquela ali!
Estevão e Marta avistaram a fogueira.
Marta: Como não vimos aquelas fogueira, Estevão?!
Estevão: Sei lá! Será que tem gente lá?
Sara: Há um tempinho atrás tinha.
Marta: Vamos lá saber quem são então!
Eles foram até a barraca.
Rick: Não acredito... São meus pais!
Rick balançou a barraca, fazendo com que seus pais acordassem.
Pai de Rick: Rick?!
Rick: Quer dizer que vocês me abandonam lá pra ficarem aqui sozinhos?
Mãe de Rick: Chega, querido! O Rick sempre descobre onde a gente tá! É melhor aprendermos a conviver com ele!
Sara: Não falem assim com ele! O Rick é garoto legal.
Rick: Valeu, Sara...
Pai de Rick: Na frente dos amigos é uma coisa, em casa é totalmente outra...
Rick: Não é verdade! Eu só queria que vocês me falassem quando fossem sair a sós! Assim eu poderia curtir meus amigos!
Mãe de Rick: Então não se importa em não sair com a gente?
Rick: Claro que não! Posso ir acampar com os meus amigos?
Pai e Mãe de Rick: Claro!
Rick: Obrigado, mãe! Obrigado, pai! Vocês são demais!
Rick deu um abraço em seus pais e voltou para o acampamento junto com Fred, Carla, Sara, Marta e Estevão. Lá, eles acenderam uma fogueira e ficaram contando histórias até o dia amanhecer. durante o dia pescaram, tomaram banho na lagoa e no fim da tarde voltaram para o EBP.
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia