Image Map Image Map Image Map

sábado, 30 de junho de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 42

Mais Que Amizade
-- 09:00 -- Residência Salles -- Porto Alegre --
Alma: Filhos, hoje é sábado!
Paty: E o que tem demais nisso?
Alma: Se animem! Vão arrumar as malas, pois vamos voltar para BH hoje!
Luan: Graças a Deus!
Fabíola estava no jardim conversando no celular.
Fabíola: Tá bom... Tchau!
Ela desligou.
Victor: Atrapalho?
Fabíola: Imagina! Você nunca atrapalha! (rsrs)
Victor: Vocês gostaram mesmo do jardim daqui de casa, né?!
Fabíola: É! Aqui é um lugar agradável!
Victor: E lá em BH é agradável também?
Fabíola: Ah, eu gosto muito de lá! Você também vai gostar!
Um carro passou pela rua com o som bem alto.
Fabíola: Que ritmo é esse?
Victor: Salsa! Sabe dançar?
Fabíola: Eu?! Não! (rsrs)
Victor: Vem que eu te ensino! 
Victor pegou Fabíola pela cintura e começou a dançar com ela. Sem que eles percebessem, Paty os filmou.
Paty: O Júnior vai adorar ver isso! E a Verônica vai ter que me agradecer muito! (rsrs)
-- 10:12 -- Apartamento 44 -- Bairro Esplanada -- BH --
Marcos: Jogado no sofá, Júnior?! O que está acontecendo?
Júnior: Saudade...
A porta foi aberta e Vick entrou.
Vick: Bom dia, gente!
Júnior (dando um pulo do sofá): Vick!
Eles se abraçaram.
Vick: Oi, Júnior! Foi você que me ligou ontem à noite?
Júnior: Não... Por quê?
Vick: Recebi uma ligação de um número restrito... Foi estranho.
Júnior: Estranho por quê?
Vick: Porque ele me ligou quase uma hora da manhã e a gente bateu um papo legal!
Júnior: E você nem conhece quem ligou?
Vick: Não!
Júnior: Não faz a mínima ideia?
Vick: Também não... Na verdade eu achei que era o Tony. Mas depois percebi que a pessoa era muito simpática, coisa que o Tony não é.
Júnior: Um admirador secreto então, né?! (rsrs)
Vick: Será?! Que demais! (rsrs)
O celular de Júnior alertou uma nova mensagem.
Vick: É a Fabí?
Júnior: Não... Mensagem da Paty.
Vick: Argh! Deleta logo!
Júnior: Não, né, Vick! Vai que é alguma coisa importante!
Vick: É... Posso ver com você!?
Ao abrir a mensagem, eles assistiram ao vídeo de Fabíola e Victor gravado por Paty.
Vick: Uau! Que gato é esse com a Fabí?
Júnior: Humm... Não sei...
Vick: Abre o olho, Júnior! Muitos garotos cobiçam a Fabíola!
Júnior: Que horror, Vick! Eu confio na minha namorada.
No final do vídeo, Paty acrescentou uma mensagem.
Paty: "Será que a Fabíola está com tanta saudade como ela diz? Será que a solidão dela já não acabou?"
Vick e Júnior se entreolharam.
-- 12:16 -- Residência Salles -- Porto Alegre --
Todos estavam reunidos almoçando.
Sara: Alma, ainda bem que você estava aqui para encomendar essas comidas prontas, porque senão iríamos comer pizza.
Luan: Eu gosto de pizza!
Anne: Eu também, mas já enjoei! Todo dia a gente come pizza ou hamburguer.
Caio: Anne!
Anne: Mãe, o Caio tá brigando comigo!
Sara: Se comportem, crianças!
Caio: Eu não sou mais criança!
Paty: Não ma faça rir, pirralho! Você é apenas uma criança grande!
Caio: E você não resiste a mim, né?!
Anne: O Caio é tão bobo! (rsrs)
Luan: (rsrs)
Caio: Eu te odeio, garota!
Anne: Eu não gosto mesmo de você! Gosto só do Victor!
Anne se levantou e foi até Victor o abraçar.
Victor: Eu também gosto muito de você, lindinha! Mas você tem que gostar do Caio também! Ele é nosso irmão!
Anne: Por mim seria só você! E sua namorada!
Sara: Namorada?! Victor, você não me contou isso!
Victor: Que namorada, Anne?
Anne: Essa menina aí!
Anne apontou para Fabíola.
Anne: Eu vi vocês agarrados no jardim!
Todos: (rsrs)
Alma: Vamos arrumar as malas, porque tá chegando a hora de ir embora!
No quarto de Anne...
Fabíola: Eu já tenho namorado, Anne.
Anne: Que pena! Você e o meu irmão são dois lindos!
Paty: Só eles, Anne?!
Anne: Você é muito patricinha! 
Fabíola: (rsrs)
Paty: Não achei graça!
No quarto de Caio e Victor...
Caio: Eu sei que ela gosta de mim também, Victor!
Victor: Você tem um péssimo gosto, maninho! Aquela garota vai mandar em você!
Luan: Vai mesmo! A Paty é insuportável! Ela vai passar batom em você! (rsrs)
Caio: Quando ela me beijar, vai mesmo!
Victor: Caio! O moleque tá aqui, né?!
Luan: Eu sei do que vocês tão falando, tá?!
Caio e Victor: (rsrs)
-- 14:28 -- Condomínio -- Bairro Esplanada -- BH --
Vick tinha acabado de sair do apartamento de Júnior e no portão do condomínio encontrou Tony.
Tony: Opa!
Vick: Affs! Tchau!
Tony (segurando ela pelo braço): Por que a pressa?
Vick: Me solta, Tony! Eu não tenho que ficar te dando atenção!
Tony: Eu não quero atenção! Quero um beijo!
Tony tentou beijá-la, mas ela conseguiu desviar e saiu correndo.
-- 16:54 -- Jatinho Duarte's --
Silvio: E já decolamos!
Alma: De volta pra casa agora!
Nas poltronas do fundo, Sara sentou com os jovens.
Anne: Eu quero estudar na mesma escola que o Luan, mãe!
Caio: Não tá na hora de você namorar, pirralha!
Sara: Caio, não atenta sua irmã!
Paty: E deixa meu irmão em paz!
Caio: A linda pediu, então eu deixo!
Paty: Sai pra lá, coisa ruim!
Todos: (rsrs)
-- 20:01 -- Residência Star -- BH --
Vick: Alô!
ZzZ: "Oi! Lembra de mim?"
Vick: Não tem como esquecer, né?!
ZzZ: "Fico feliz em saber disso! Como você está?"
Vick: Mais ou menos.
ZzZ: "Aconteceu algo sério?"
Vick: Não sei se posso confiar em você...
ZzZ: "Pode confiar sim! Eu te prometo que não sou nenhum tipo de ladrão, ou um vagabundo que não tem nada pra fazer."
Vick: Ok! É o Tony!
ZzZ: "Quem é Tony?"
Vick: Um garoto que eu estava gostando...
ZzZ: "Não gosta mais?"
Vick: Não! Ele é muito chato! E ainda fica me perseguindo!
ZzZ: "Talvez ele esteja apaixonado por você!"
Vick: Quando eu quis, ele me iludiu! Agora já desiludi!
ZzZ: "É, você tá decidida!"
Vick: Mas eu tenho que tomar uma posição, né?! Ele é muito chato! E safado! Só quer beijar, beijar e beijar! Um casal faz muito mais que isso!
ZzZ: "Vamos mudar de assunto?"
Vick: Ok! Quando você vai se identificar?
ZzZ: "Não sei... Acredito que em breve."
Vick: É que eu tô precisando de alguém como você! E eu queria saber seu nome, porque a gente pode se conhecer, né?!
ZzZ: "Paciência! Você esperou nove meses pra nascer, esperar mais um pouquinho pra me conhecer não vai fazer diferença!"
Vick: É! Mas nada de me iludir, hein?! 
ZzZ: "Deixa comigo!"
Vick: Vou desligar, anônimo! Vai me ligar amanhã?
ZzZ: "Quem sabe..."
Vick: Não gosto desse mistério! Minha amizade você já ganhou mesmo!
ZzZ: "Mas eu quero mais que isso!"
Vick: Humm... Então continua tentando! (rsrs) Até qualquer dia, ou melhor, qualquer noite!
Zzz: "Até..."
Vick desligou o celular e pegou seu diário.
Querido Diário,
Hoje o dia foi ótimo! Passei a manhã e a tarde na casa do Júnior! Velhos amigos precisam se encontrar sempre... Pena que a gente viu um vídeo da Fabí que nos deixou intrigados... Bom, se ele não tivesse mais com ela, eu tenho certeza que não resistiria àquele charme em forma de gente!
Agorinha mesmo eu estava falando com o tal anônimo! É, de novo! Ele é um fofo! Bem diferente do Tony! Fiquei mais curiosa hoje, porque ele disse que quer mais que a minha amizade! Acho que estou começando a me iludir de novo... Espero que esse anônimo exista de verdade!
Beijinhos,
Victória Star
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia