Image Map Image Map Image Map

sábado, 9 de junho de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 38

Para Sempre Sozinha
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Vick: Último dia de aula!
Fabíola: Até que fim! Pena que é só duas semanas...
Vick: Férias de julho é assim mesmo... Ai, amiga! Já tô com saudade! (ela abraça Fabíola)
Fabíola: Eu também! Você vai viajar?
Vick: Ia, mas parece que babou tudo.
Fabíola: Por quê?
Vick: Problemas lá em casa... E você?
Fabíola: Eu vou pra Porto Alegre!
Vick: Que legal! Tá chique, hein?!
Fabíola: Nem tão legal sem assim... Minha mãe quer que a gente vai pra casa de um amiga dela. E as amigas da minha mãe só falam em moda! 
Vick: Fabíola, olha aquilo ali!
Vick apontou para Carine e Alex que vinham chegando abraçados.
Carine: Você já conversou com ela?
Alex: Ainda não.
Carine: Ela é gente boa, né?!
Alex: É, mas eu não quero conhecê-la.
Carine: Por quê?
Alex: Porque já te conhecer é o suficiente.
Eles começaram a se beijar.
Vick: Meu queixo vai cair!
Fabíola: Como ele pode fazer isso? E a Vivian?
Vick: Vivian foi traída total.
Fabíola: Acho que não... Olha ali!
Em outro canto Vivian estava com Enzo.
Enzo: Não entendo por que perdemos tanto tempo!
Vivian: Eu entendo.
Enzo: Então me explica!
Vivian: Esse tempo foi necessário pro nosso amor crescer! Estávamos apaixonados, e paixão é passageira. Só o amor é eterno.
Enzo: Não conhecia esse lado seu...
Vivian: Agora que conheceu você gostou?
Enzo: Claro! Depois de ter filosofado desse jeito, é impossível não gostar! (rsrs)
Vivian: (rsrs) Mas eu falei sério!
Enzo: Vamos recuperar o tempo perdido?
Vivian: Agora!
Eles começaram a se beijar.
Fabíola: Nós perdemos alguma parte dessa história, Vick.
Vick: Parece que sim...
Fabíola e Vick foram caminhando em direção a sala, mas no meio do caminho encontraram Júnior e pararam.
Júnior: Oi, amor! (ele beija Fabíola)
Fabíola: Oi, meu lindo! Você tinha que ver aonde a gente estava! Um local que só tinha casal!
Júnior: É mesmo?! Então a gente tem que ir pra lá! (rsrs)
Vick: E eu tenho que ir pra sala, porque jamais que eu vou ficar segurando vela! Fui!
Júnior e Fabíola: (rsrs)
********
Fernando: Kátia, posso falar com você?
Kátia: Claro!
Fernando: É... Você vai viajar nessas férias?
Kátia: Não... Por quê?
Fernando: Acontece que meus me proibiram de sair de casa, porque eu perdi média em matemática...
Kátia: Já entendi! E você quer minha ajuda, não é?
Fernando: É! Você teve a maior nota, não foi?
Kátia: Foi! E eu vou te ajudar sim!
Fernando: Mas você vai ter ir na minha casa!
Kátia: S-Sem problemas! 
Fernando: Valeu, Kátia! Até mais!
Kátia: Até...
Fernando deu um beijo no rosto de Kátia e entrou na sala.
Kátia (sorrindo): Eu não tô acreditando...
********
Verônica: Ela conseguiu o que queria!
Paty: E você não vai fazer nada?
Verônica: Claro que vou! Ela venceu a batalha e não a guerra!
Paty: Espero que o que você for fazer, seja bem melhor do que essa frasezinha antiga!
Verônica: Não enche! Primeiro eu vou deixar ela curtir as férias, mas quando as aulas voltarem... Todos vão conhecer uma nova Verônica!
Paty: Aí eu quero ver o circo pegar fogo! (rsrs)
Verônica: Espera que você vai ver mesmo! (rsrs)
*********
Vick estava perambulando pelos corredores e acabou trombando em Tony.
Tony: Oi! Tá perdida?
Vick: Não!
Tony: E qual o motivo dessa cara fechada?
Vick: Não é da sua conta!
Tony: Ah não! Agora eu tô curioso!
Vick: Tony, eu não tô com paciência pra você agora!
Tony: Então o problema é comigo?
Vick: Não sei, garoto! Já te mandei me deixar em paz! 
Tony: Se eu não deixar, o que você vai fazer?
Vick: Vou ser expulsa, porque vou acabar com você!
Tony: Pago pra ver!
Vick: Não! Agora eu fiquei curiosa! Por que você tá tão preocupado comigo? O que você quer?
Tony: Isso!
Tony agarrou Vick e a beijou. Ela deu um tapa na cara dele.
Vick: Canalha!
Ela saiu chorando pro banheiro. Lá, ficou se olhando no espelho.
Vick: O que tem de errado comigo? Por que eles não me respeitam? Eu não quero só um ficante! Eu também quero um namorado! Será que vou viver para sempre sozinha?
De dentro de uma cabine, saiu Verônica.
Verônica: Deu pra falar sozinha, corrimão?
Vick: Corrimão?
Verônica: É onde todo mundo passa a mão, não é?! (rsrsrs)
Vick: Ridícula! Me deixa em paz!
Depois da aula...
Júnior: Você vau viajar?
Fabíola: Vou...
Júnior: Não brinca?! E a gente?
Fabíola: Eu não tenho escolha, Júnior.
Júnior: Quando você vai voltar?
Fabíola: Vou amanhã e volto no domingo.
Júnior: E eu vou ter que passar esse tempo todo longe de você?
Fabíola: Vai passar rápido, querido.
Júnior: Eu vou sentir saudade...
Fabíola: Eu também vou.
Eles começaram a se beijar. Vick quebrou o clima.
Vick: Desculpa atrapalhar, mas preciso conversar com você Fabíola... Pode ser amanhã, antes da sua viagem?
Fabíola: Claro! Mas é algo muito sério?
Vick: Amanhã a gente conversa. Tchau...
Vick saiu antes que Fabíola falasse alguma coisa.
Júnior: O que ela tem?
Fabíola: Você também percebeu algo diferente?
Júnior: Claro! A Vick não parece a mesma.
Fabíola: Preciso conversar com ela agora, Júnior.
Júnior: Não! Ela disse que quer papo amanhã.
Fabíola: Mas...
Júnior: Fabíola! Ela não quer conversar agora.
Fabíola: É, você tem razão... Te amo!
Júnior: Eu também te amo!
Eles voltaram a se beijar.
-- 21:15 -- Residência Star --
Querido Diário,
Pelo menos ainda tenho você... É difícil ter o sentimento de que você posse viver para sempre sozinha. Ser trocada não é fácil.
Hoje na escola parecia que eu não tinha amigos... Só havia casal! E pra piorar, a chata de Verônica percebeu que eu não estava tão bem.
Fiquei triste com a Fabíola. Fui trocada até por ela! Nós duas vamos ter uma conversa amanhã... no nosso primeiro dia de férias. (Férias! Pelo menos isso!)
Victória Star
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia