Image Map Image Map Image Map

sábado, 30 de junho de 2012

Faces Opostas: Capítulo 02


Armações
CENA I
Lali- quem é você?
Mar- eu sou a Mar e você?
Lali lembra que Jazmin a chamou de Mar.
Flash Back
Jazmin- como chegou aqui primeiro que eu?
Lali- o que?
Jazmin- e o que fez no cabelo? Como fez essa franja tão rápido?
Lali- quem é essa louca?
Valéria- não faço ideia.
Jazmin- louca? Eu? O que houve Mar?
Lali- queridinha meu nome não é Mar, que nome mais brega, com licença eu preciso ir no banheiro.
Jazmin- de novo?
Lali- hã? Ah fui.
Lali- então você é a Mar?
Mar- de onde me conhece? Quem é você?
Lali- não conheço, uma louca na cantina me chamou com esse seu nominho brega.
Mar- o que?
Lali- é surda garota?
Mar- você é muito arrogante, quer saber com licença.
Lali- ei, espera, será que você não percebeu que somos iguais não?
Mar- iguais? Não, não somos, eu não sou arrogante e metida como você.
Lali- poupe-me desse discurso, é impressionante como... como você se parece comigo.
Mar- só se for na aparência.
Lali- realmente por que pelo que vi, você é uma boba.
Mar- e você é uma arrogante.
Lali- você já disse isso, muda o disco.
Mar- eu não vou ficar aqui ouvindo essas grosserias.
Mar vai em direção a porta quando Lali segura em seu braço.
Lali- está bem, não fomos uma com a cara da outra, mais não acha estranho sermos tão parecidas?
Mar- é só coincidência, não somo tão iguais assim.
Lali- o que? coincidência? Tá louca não é? E somos iguais sim, claro que eu sou mais linda, mais arrumada, mais basicamente somo iguais.
Mar- e que outra explicação teria a não ser coincidência?
Lali- nós somos irmãs gemias, claro.
Mar- o que?

CENA II
Jazmin- é muito estranho isso.
Valéria- estranho mesmo, como a Lali e essa Mar ai podem ser iguais? Você bebeu hoje garota?
Jazmin- claro que não, eu não bebo, elas são iguais sim, idênticas, eu diria gemias.
Valéria- gemias?
Jazmin- isso mesmo, gemias.
Valéria- kkkkkkk, definitivamente você louca.

CENA III
Mar- gemias?
Lali- que outra explicação teria? Não me venha com essa de coincidência.
Mar- mais se formos mesmo gemias, qual de nos está na família certa?
Lali- eu não sei, mais pelas suas roupas já vi que é pobretona.
Mar- eu sou pobre sim, mais veja que mesmo sendo pobre sou mais educada que você, que é uma patricinha esnobe.
Lali- você não pode falar assim comigo.
Mar- o que vai fazer?
Lali- você é petulante apesar da carinha de boa moça, somos iguais nisso.
Mar- sei, agora com licença que eu tenho aula.
Lali- ei, eu tive uma ideia, vamos trocar de lugar?
Mar- como é?
Lali- isso mesmo, eu fico no seu lugar e você no meu.
Mar- que absurdo, claro que não.
Mar sai.
Lali- vamos ver se não.

CENA IV
Algumas horas depois...
Jazmin- oi? Mar?
Mar- oi Jazmin, tudo bem?
Jazmin- ainda bem que é você e não aquela Lali arrogante Espósito.
Mar- kkk., o que?
Jazmin- a sua irmã gemia.
Mar- irmã gemia? Até você jazmin?
Jazmin- então conheceu ela também?
Mar- conheci, ela é mesmo uma arrogante, será que somos mesmo irmãs?
Lali- ainda tem duvida?
Mar- você de novo?
Lali- eu mesma.
Valéria- meu Deus, são iguaizinhas mesmo.
Lali- menos não é Valéria.
Mar- eu preciso ir.
Lali- espera, vamos comer algo na cantina e conversar?
Mar- não dá, meus pais estão mês esperando para almoçar.
Lali- ah, vamos por favor, eu não vou ser grossa de novo.
Mar- está bem.
Lali- ótimo, Tchau Valéria.
Jazmin- ué você não vai Valéria?
Lali- não, ela não vai e nem você não é?
Jazmin- mais...
Lali- tchau pras duas.

CENA V
Mar- então o que quer conversar?
Lali- nós precisamos descobrir quem é a adotada.
Mar- por que? eu não vou deixar de amar meus pais se for eu.
Lali- não?
Mar- claro que não.
Lali- pois eu vou odiar meus pais se for eu, alias eu já odeio mesmo.
Mar- que horror.
Lali- que demora de trazer meu refrigerante, será que você pode ir no balcão pegar pra mim? Please.
Mar- está bem.
Lali- thank you.
Mar vai no balcão pegar o refrigerante de Lali, enquanto isso Lali tira o relógio do pulso e coloca na bolsa de Mar que ela deixou na mesa.
Mar- aqui está.
Lali- thank you maninha.
Mar- maninha?
Lali- eu vou no banheiro já volto.
Mar- está bem.

CENA VI
Lali- pronto, agora é só eu voltar lá, fazer um escândalo, quero ver se ela não aceita trocar de lugar, kkkkkkk.

CENA VII
Lali- voltei.
Mar- como pretende descobrir qual de nós é a adotada?
Lali- ainda não sei, mais juntas pensaremos em algo.
Mar- é melhor eu ir embora, meus pais estão me esperando.
Lali- cadê meu relógio?
Mar- e eu que sei?
Lali- eu deixei aqui na mesa, Você saiu daqui?
Mar- não e eu não vi relógio nenhum, tem certeza que deixou ai? Não deixou no banheiro?
Lali- não, eu deixei aqui, alguém deve ter pego.
Socorro eu fui roubada.
Nicolas- o que houve?
Lali- eu fui roubada aqui na sua lanchonete.
Nicolas- o que? não pode ser.
Lali- roubaram meu relógio, eu não vou ficar sem meu relógio, foi um presente.
Nicolas- vamos revistar todos.
Todos são revistados menos Mar.
Nicolas- ninguém que está aqui pegou.
Mar- você não olhou na minha bolsa.
Nicolas- mais você não é irmã dela?
Lali- não, acabamos de nos conhecer.
Nicolas- mais vocês são iguais.
Lali- apavorante não é?
Nicolas- se é assim, vamos revista-la.
Lali- não, ela não faria isso.
Nicolas- se não se conhecem, eu preciso.
Nicolas revista a bolsa da Mar e acha o relógio.
Nicolas- é esse?
Lali- é.
Mar- eu não peguei, não sei como isso foi parar ai.
Lali- como pôde Mar?
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia