Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 15 de junho de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 72

Meu Primeiro Amor
        No fim da tarde Amanda foi dar uma volta pelo jardim. Bianca a seguiu. Depois de alguns minutos, Amanda percebeu a presença dela.
Amanda: Algum problema, Bianca?
Bianca: É o seguinte, Amanda! Eu tenho um negócio aqui.
Amanda: Que negócio?
Bianca: É uma parada que vai te deixar muito bem. 
Amanda: Hã?
Bianca: Você tem que experimentar, Amanda! É muito bom! A galera toda já usa!
Bianca tirou um pacotinho do bolso.
Amanda: Bianca, isso não é droga, é?!
Bianca: Você fala como se fosse um adulto! Esse negócio de drogas fazer mal é coisa de gente careta!
Amanda: Então eu prefiro ser careta!
Bianca: Você tá zuando, né?! Vai, Amanda! Experimento só um pouquinho! Você vai ver como é bom!
Amanda: Jamais!
Amanda apressou o passo e Bianca continuou atrás dela.
Amanda: Bianca, eu já disse que não quero isso!
Bianca: Ok! Então nada de dar esparro, ok?! Fica na calada!
Amanda correu e voltou para a ala feminina.
APÊ ETC & TAL
< Lanchonete Elite >
Todos prepararam um festa para comemorar o aniversário de Fiuk.
Fiuk: Poxa, gente! Eu falei que não precisava!
Gih: Claro que precisava, Fiuk! Você é muito especial pra gente!
Faro se aproximou deles.
Fiuk: Faro, Faro, Faro... Você sabe que eu não gosto de festas!
Faro: Conta outra, Fiuk! (rsrs) Isso foi ideia dos seus amigos!
Zac, Nanda, Lali e Benja chegaram com o bolo.
Todos: ♪ Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! ♪
Fiuk assoprou as velas.
Fiuk: Já?! (rsrs)
Lali: O bolo tá com uma cara muito boa pra ficar na geladeira!
Todos: (rsrs)
Gih: Fiuk, que você seja muito feliz!
Zac: É, Fiuk! Você é um amigão, cara! Merece toda a felicidade do mundo!
Nanda: Que você continue sendo amigo, moleque, cantando, divertindo os outros... (rsrs) 
Faro: Eu desejo muita saúde, dinheiro e paz! E muito juízo também! Você precisa! (rsrs)
Fiuk: (rsrs) Obrigado!
Todos olharam pra Lali.
Lali: Minha vez?! Ok! Bom... Fiuk, que você continue sendo esse cara que você sempre foi! Alegre, triste, divertido, chato, romântico, mulherengo, bonito, feio (rsrs), quieto, safado... Enfim, que você continue desse jeito porque foi desse jeito que você nos conquistou! Eu tenho certeza que você vai ser um ótimo pai e que... e que você seja feliz!
Todos abraçaram Fiuk.
COLÉGIO ATITUDE
< Quarto 4M/2º Andar >
Joe: Hoje é o niver do Fiuk...
Jonatas: Poxa, estamos perdendo um festão, né?!
Joe: Não sei... Ele não gosta muito de festa.
Jonatas: Vocês se conhecem bastante, né?!
Joe: É! Um ano de amizade que mais parece um século! (rsrs)
Jonatas: E a Sophie?
Joe: O que tem a Sophie?
Jonatas: Você também conhece ela muito bem?
Joe: Mais ou menos... Por quê?
Jonatas: A Sophie ontem quase foi abusada.
Joe: Como assim abusada?
Jonatas: Um homem passou dos limites e tentou agarrar a Sophie a força!
Joe: Sério?! 
Jonatas: Muito sério! Ela ficou muito assustada.
Joe: E como você sabe disso?
Jonatas: Eu conversei com ela mais cedo... Fiquei com muita pena dela.
Joe: Mas isso é um problema muito grave, você sabe, né?! Não podemos só ficar com pena.
Jonatas: E eu não vou! Promeit ajudá-la!
Joe: É isso aí, Jonatas! Qualquer coisa pode contar comigo!
Jonatas: Beleza! Agora... você não vai ligar pro Fiuk?!
Joe: É mesmo! Ainda bem que você lembrou! (rsrs)
APÊ ETC & TAL
Enquanto todos curtiam a festa de Fiuk, Juliana preparava mais uma noite pra conquistar Faro.
Juliana: É, hoje não vai falhar! Essa fantasia é incrível! Tenho certeza que ele não vai resistir!
Juliana decorou o quarto com um jogo de luzes e colocou poste de polledance de frente pra cama.
Juliana: Quero ver ele fugir dessa vez! (rsrs) Perdeu, Gabriela!
< Lanchonete Elite >
Todos estavam dançando curtindo a festa de Fiuk. 
Zac: A festinha tá maneira, hein?!
Fiuk: É, vocês que organizaram tudo!
Zac: Você gostou?
Fiuk: Muito!
Zac: A ideia foi da Nanda.
Fiuk: Nandinha é demais! Você desistiu dela mesmo?
Zac: Não sei, cara... Esses dias aí pra trás tive um papo com o Benja que me deixou meio bolado.
Fiuk: Papo com o Benja?
Zac: É, sobre esse 'triângulo amoroso' entre nós e o Stéfano! Ele me mostrou que mesmo eu não querendo ficar mais com ela, eu preciso protegê-la.
Fiuk: Fato! Eu acho que você podia tentar uma aproximação dela, pelo menos essa noite! Aproveita que não tem Stéfano na parada!
Zac: Será?
Fiuk: Claro!
Zac: É, eu preciso falar com ela!
Fiuk: Então vai lá!
Zac foi até a Nanda.
Zac: Festa animada, né?!
Nanda: É! 
Zac: Você fica linda dançando.
Nanda: Eu gosto de dançar.
Zac: Dança é um exercício físico, né?!
Nanda: Um exercício físico ótimo!
Zac entrou no ritmo de Nanda e tentou beijá-la. Ela se esquivou.
Zac: Nanda, você não gosta de mim?
Nanda parou de dançar.
Nanda: Se eu te disse a verdade, você promete me deixar quieta?
Zac: Como assim? Você não gosta?
Nanda: Gosto, Zac! Gosto muito! Te acho um cara lindo, perfeito! Minha vontade era estar agarrada em você agora! Te beijar, te abraçar a hora que eu quiser! Mas não é bem assim que funciona.
Zac: Não?!
Nanda: Não! Eu preciso de um tempo para ter certeza que eu quero isso!
Zac: Tempo?
Nanda: Tempo. Você quer esperar meu tempo?
Zac: Eu já esperei muito... Esperar mais um pouco não vai fazer mal.
Eles trocaram sorrisos. A música parou e todos olharam pro palco improvisado. Lali pegou o microfone e pefiu a atenção de todos.
Lali: Eu estou aqui, pois tenho que colocar pra fora tudo o que eu sinto hoje. Eu sei que algumas pessoas estão aqui na lanchonete sem nem saber o que está acontecendo! Estão aqui como clientes. Fiquem sabendo que hoje é o aniversário do Fiuk! Um garoto muito especial pra mim e pra todos que moram no apê ETC & TAL! Nem todos os amigos dele estão aqui, mas uma parte está os representando! E eu queria dedicar uma música a você, Fiuk, em nome de todos nós!
Todos aplaudiram o discurso de Lali. Deposi dos aplausos ela começou a cantar.
[Hay Un Lugar]
Há um lugar aonde eu vou
Quando estou triste
É um lugar dentro de mim
Que você não viu
Eu que inventei
Para sentir que você me queria
É um lugar aonde eu vou
Quando estou triste

E se você vai
Eu também vou
Se você não está
Tão pouco estou
E nada importa
Nada serve
Nada vale
Nada resta
Sem teu amor

Um labirinto sem final
Onde me perco
E corro e corro sem parar
E não te encontro
Mesmo que você queira fugir
Eu sempre lembro
Que existe um lugar em mim
Onde te tenho

E se você vai
Eu também vou
Se você não está
Tão pouco estou
E nada importa
Nada serve
Nada vale
Nada resta
Sem teu amor
Lali foi aplaudida mais uma vez. Fiuk foi até o palco e a abraçou.
Fiuk: Obrigado, Lali!
Lali: Você merece muito mais!
Fiuk: Posso te fazer uma pergunta?
Lali: Faz!
Fiuk: Essa música foi um indireta pra mim?
Lali: Talvez...
Fiuk: Quer dizer que você ainda não me esqueceu?
Lali: Não vou mentir... Não te esqueci e... e nem vou esquecer! Você foi o meu primeiro amor, Fiuk! 
Fiuk: E por mim eu seria o último!
Fiuk tentou beijar Lali, mas ela virou o rosto.
Lali: Não... Eu não estou com você. E pelo que percebi você não está comigo.
Fiuk: Isso é uma questão de querer.
Lali: Agora eu só quero um abraço, pode ser?
Fiuk: C-Claro.
Fiuk e Lali se abraçaram.
COLÉGIO ATITUDE
< Sala de Convivência Feminina >
Sophie: E nem tudo é como queremos.
Dul: Não mesmo... Sophie, vou dormir!
Sophie: Não vamos tentar ligar pro Fiuk de novo?
Dul: Parece que ele não está com o celular...
Sophie: Eu vou subir com você!
Dul: É... Você não quer dormir lá no quarto?
Sophie: Sério?! Claro que eu quero! Eu sempre sonhei fazer parte do seu grupinho!
Dul: Grupinho?!
Sophie: É, o grupinho de atitude! Você se enturma com gente de atitude!
Dul: Deixa de ser boba, Sophie! (rsrs) Vamos dormir!
Sophie e Dul entraram no elevador.
< Quarto 2F/2º Andar >
Dul: Bem-vinda ao meu quarto!
Sophie: Que demais!
Dul: (rsrs)
Sophie: Qual é a sua cama?
Dul: Aquela!
Quando Dul apontou para sua cama, viu as fotos que Chay colocou embaixo do porta-retrato.
Sophie: Algum problema com sua cama, Dul?! Tá confusa?
Dul: Não... O que é aquilo?
Dul pegou as fotos.
Dul: Olha isso, Sophie!
Sophie: É o Joe?!
Dul: É...
Sophie: Mas quando foram tiradas essas fotos?
Dul: Olha a placa no fundo dessa foto!
Sophie (lendo): Pousada Sol Nascente... É a pousada que eles ficaram na viagem, né?!
Dul: Eu não acredito que o Joe fez isso!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia