Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Erros do Destino: Capítulo 09


Hospital Geral Santa Catarina – Tarde – Sala de cirurgia.
Augusto: Será que ela resistirá doutor?
Josemar: Deus queria que sim Augusto, me passa o bisturi.

Pericia Policial – Tarde – Investigação.
Ferráz: Já sabem a causa do acidente?
Louis: Me parece que desengataram o freio.
Will: Com isso, ela provavelmente estava correndo demais quando se deu por conta que precisava do freio...
Louis: ...Não tinha freio!
Ferráz: Vamos fazer um laudo e eu mesmo entregarei a mãe da moça, ainda hoje!

Casa de Luciana – Tarde – Sala.
[Brito chega irônico]
Maria: Onde você estava?
Brito: Sou biba mas não sou burra, Maria!
Maria: Do que você está falando?
Brito: Você trocou nosso neto na maternidade?
Maria: Que história é essa?
Brito: Sua racista, hipócrita!
Maria: Você ficou doido, ou o que?
Brito: Agora sabe o que eu farei? Vou ligar para a policia e te denunciar, isso é crime, a Luciana está sofrendo com isso.
Maria: Você não fará nada, você queria um negro na família? Um bebê negro? Meu poupe José Brito.
Brito: José Brito é quem te pariu Maria, eu não perderei tempo, vou ligar agora.
[Maria retira uma arma da bolsa e acerta Brito nas costas]
Brito: Ai! Maria...
Maria: Liga agora pra policia liga,seu covarde. Boiola!
Brito: Me ajuda!
Maria: Ajuda nada! Eu sei cuidar da Luciana e vou cuidar do meu jeito. E como eu não gosto de ver ninguém sofrendo. [Ela atira novamente, os policias batem na porta]
Maria: Socorro! Me ajudem! Aaaai!
[Os policiais entram]
Ferráz: O que foi?
Maria: Um ladrão entrou aqui e acertou o Brito.
Ferráz: E cadê o ladrão?
Maria: Ouviu vocês batendo e acabou de sair pelos fundos. Eu acho que vou desma... [Ela cai e finge que desmaiou.]
Ferráz: Rápido! Leve-os para o pronto-socorro!

Hotel Adam Francis – Tarde – Quarto de William.
William: Preparada?
Janayna: Eu já nasci preparada.
William: Ligue anonimamente para o quartel policial e pergunte quanto estão oferencendo pelo guri.
Janayna: Claro, tudo sou eu mesmo! [Ela pega o telefone]

Hospital Vall Padrão – Noite – Leito de Maria.
[Ela acorda e está cercada de policiais]
Ferraz: Que bom que acordou dona Maria, seu neto e agora seu ex-esposo, sua família está em apuros. Antes de mais nada, precisamos de um retrato falado do assaltante que matou Brito...
Continua
(Autor: Sadrack Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia