Image Map Image Map Image Map

domingo, 20 de maio de 2012

Zarpada 2: Capítulo 41


Pablo parte para cima do rapaz, e os dois começam a brigar no meio da festa, Meli olhava assustada, todos pararam para observar.
Um dos seguranças da festa se aproxima e os separam, Paulo foge.
 Pablo: ...acha que agora é seguro você ficar por ai?
Meli: sei que não é, mas ele sabe onde moro, sabe onde estudo, eu não minto ele é perigoso.
Pablo: eu percebi pelo jeito dele, mas é melhor você ficar por perto e sempre andar acompanhada.
Meli: e de quem?

Pablo: de mim. 
 Meli: está louco? Aí sim é que estarei mais em perigo.
Pablo: mais? Você prefere estar ao lado dele do que o meu?
Meli: não é bem isso, é que se ele nos ver juntos ele pode fazer loucuras.
Pablo: tudo bem, dessa vez eu deixo passar, mas se você ouvir um barulho, me liga.
Meli: pode ficar tranqüilo, não vai acontecer nada. (calma)
Enquanto isso...Lali e Maxi conversavam.
Lali: o que acha de sairmos os quatro?
Maxi: quatro?
Lali: sim, eu, Peter, você e Euge.
Maxi: depois da noite passada, tem certeza?
Lali: sim, quero o seu bem, e vi que vocês dois tem tudo a ver.
Maxi: faço isso por você, certo?
Lali: claro, hoje á tarde na lanchonete.
Maxi: combinado. (os dois apertam as mãos)
Enquanto Maxi e Lali combinavam o local, Peter e Cami caminhavam.
Peter: tenho medo de dar errado.
Cami: vai ficar tudo bem, vocês vão se entender.
Peter: você acha? Ele pode ser capaz de fazer uma loucura.
Cami: não conheço Mariano muito, mas parece que não é assim, sem contar que voltou pela filha.
Peter: mas hoje ele aparentava estar muito zangado.
Cami: calma, é um ciúme que já deve passar.
Peter: porque faz tudo isso?
Cami: como assim?
Peter: anda ao meu lado, me dá conselhos, nem parece a Camila de antes.
Cami; está exagerando, somos amigos, na viagem que tive vi que eu tinha que ser melhor.
Peter: mas você não me amava? E esse amor sumiu de uma hora para outra?
Cami: não é bem assim, sinto sim um carinho forte por você, mas nada de outro mundo, fique tranqüilo.
Peter: é que ás vezes sinto saudade daquela malvada Camila.
Cami: que? Dessa eu quero distância.
Peter: por quê?
Cami: quando eu era assim, nenhum garoto se apaixonava por mim, eu que corria atrás daquilo que queria, e que de por toda a maneira alguém me amasse, nem que fosse a força, mas eu não quero isso pra mim, por isso resolvi mudar pra ver se assim alguém goste de mim pelo que sou.
Peter: eu tenho certeza que você vai achar alguém que te ame muito, assim como eu.
Cami: obrigada pela força, você é um grande amigo.
Peter: amigos são pra isso.
Enquanto isso...Lali vai falar com Euge.
Lali: Oi Euge.
Euge: oi.. (desanimada, como quem acabou de chorar)
Lali: está tudo bem?
Euge: sim, porque a pergunta?
Lali; pelo seu rosto, porque estava chorando?
Euge: por nada...tenho que ir a aula já deve começar... (saindo)
Lali: espere, não vai falar com sua amiga?
Euge: é que é algo que eu prefiro guardar pra mim mesma, você não vai entender...
Lali: pelo menos pode tentar, é sobre o Peter?
Euge: por favor, não me force a falar é sério você não vai entender, ninguém vai entender. (chorando fortemente)
Lali: acalme-se, respire fundo.
Euge: por favor me deixe só, eu te imploro.
Lali: tem certeza?
Euge: sim por favor, não diga a ninguém que estou aqui.
Euge se afasta de Lali, entra em uma sala vazia e fecha a porta...
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia