Image Map Image Map Image Map

sábado, 19 de maio de 2012

Zarpada 2: Capítulo 40


Nico: não, ela saiu com o Maxi.
Lali e Peter: Maxi?
Nico: sim, ficaram tristes por vocês e resolveram sair.
Lali: por nós, pelo Peter.
Nico: não, não. Maxi gosta de você.
Lali: M-Maxi? Mas somos amigos.
Nico: mas não o que ele quer.
Lali: Peter você sabia disso?

Peter: não exatamente.
Lali: e eu não pude conversar com ele, tenho que explicar.
Peter: eu me entendi com ele....
Lali: mas eu não, tenho que falar com ele.
Maxi: com quem? (Logo atrás de Lali) 
Lali: com você...
Maxi: se for pra falar sobre você e o Peter, não precisa repetir, nem mesmo conversar, eu já entendi.
Lali: por favor, dois minutos apenas...como amigos.
Maxi: tudo bem. (Lali e Maxi saem do local)
Lali: acabei de saber que você sente uma queda por mim.
Maxi: sempre senti, desde a vez em que te vi no apartamento de Peter, mas sou fiel a meu amigo.
Lali: sim, eu sei disso, mas é que é difícil amar e não ser amado, já senti isso...
Maxi: por Peter?
Lali: não, antes de eu conhecê-lo, á 3 anos atrás, soube o que era o amor, e queria ser amada, um garoto dizia gostar de mim, mas quando dava ás costas, negava tudo, sempre pensei em amor e em príncipes, mas sempre me esnobavam e me chamavam de idiota, e então logo depois disso, prometi nunca me apaixonar, ou procurar por ele, esperei o momento certo, e então Peter apareceu.
Maxi: está dizendo que eu não devo te amar?
Lali: não é bem isso, digo que um dia você vai achar alguém especial, a hora que menos esperar alguém irá aparecer.
Maxi: e até lá....
Lali: bom, agora eu não sei, mas eu não quero te ver triste por ai...
Maxi: não vai me ver, tentarei esconder.
Lali: por favor, eu lhe imploro.
Maxi: tudo bem, o que eu quero é te ver feliz, seja como for.
Os dois se abraçam.
Peter caminhava pelo colégio e vê Cami.
Peter: Cami! Está sumida hein?
Cami: tive alguns problemas e não pude vir, e o que aconteceu que está tão animado?
Peter: eu e Lali voltamos.
Cami: sério? Se entenderam?
Peter: demorou mas sim.
Cami: que sejam felizes.
Peter: só há um único problema.
Cami: o que?
Peter: O pai dela, me pegou saindo da casa de Lali e descobriu que dormimos juntos.
Cami: QUE? E o que ele fez?
Peter: até agora nada, mas acho que ele ficou furioso comigo.
Cami: seja o que for, agora não tem mais volta, acho que você deve conversar com ele.
Peter: e dizer o que? Que me arrependi?
Cami: diga apenas a verdade, na hora você saberá o que fazer.
Peter: tem razão, falarei com ele hoje ainda.
Enquanto isso...Na roda de amigos, todos conversavam, Meli se aproxima.
Meli: Pablo, posso falar com você?
Pablo: pode tentar.
Meli: é muito sério.
Pablo: claro. (os dois caminham até a frente)
Meli: me desculpe por ontem.
Pablo: tudo bem você não deve explicações, eu que fui idiota.
Meli: idiota porque? Por convidar uma garota até uma festa?
Pablo: não, por te meter em um problemão.
Meli: aquilo não foi nada.
Pablo:concerteza foi, eu me lembro de tudo....
        Antes
*Meli: você sabe como tratar uma garota.
Pablo: pensa que você está aqui com um qualquer? Você teve sorte.
Meli: sorte? Agora você está se gabando Pablo.
Pablo: sorte sim...eu e você tivemos sorte de nos conhecer...
Meli sorri pelo que o rapaz acabara de falar, se olhavam com carinho e paixão, se aproximavam cada vez mais e estavam a ponto de se beijarem.
Meli: Pablo, é melhor não.
Pablo: porque? O que tem de errado comigo?
Meli: com você nada, mas é que meu ex está aqui...
Pablo olha para trás, um homem mal encarado os olhavam.
Pablo: esse é seu ex?
Meli: sim, e ele é um pouco estressado, me batia, me chingava, e se ele nos ver vai acabar te matando.
Pablo: me matando?  
Meli: sim, ele seria capaz de tudo por mim.
O rapaz se aproximava.
(xxx): o que pensa que está fazendo garoto?
Meli: Paulo o deixe em paz.
Paulo: fique quieta! (gritando)
Pablo: não fala assim com ela!
Pablo parte para cima do rapaz, e os dois começam a brigar no meio da festa, Meli olhava assustada, todos pararam para observar.
Um dos seguranças da festa se aproxima e os separam, Paulo foge.*
 Pablo: ...acha que agora é seguro você ficar por ai?
Meli: sei que não é, mas ele sabe onde moro, sabe onde estudo, eu não minto ele é perigoso.
Pablo: eu percebi pelo jeito dele, mas é melhor você ficar por perto e sempre andar acompanhada.
Meli: e de quem?
Pablo: de mim. 
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia