Image Map Image Map Image Map

domingo, 13 de maio de 2012

Zarpada 2: Capítulo 39


Enquanto isso na casa de Lali...Todos se levantam, Lali se arruma para o colégio, Peter á espera na porta da casa.Mariano se arrumava para sair, já tranqüilo por se entender  com Julia.
Mariano vai até a porta.
Mariano: Peter, não vi você indo embora ontem depois que trouxe Lali.
Peter: é que na realidade eu fui pela porta dos fundos.
Mariano: como assim? Eu dormi na sala e percebi um silêncio total...
Peter: é que na realidade não sai mesmo.
Mariano: pode me explicar melhor?
Peter: dormi com sua filha
Mariano: QUE?
Nesse mesmo instante Lali descia até a porta.
Mariano: poderia me explicar Juan Pedro?
Lali: explicar o que? (aparecendo logo atrás)
Mariano: você e Peter dormiram juntos? (ignorante)
Lali: de onde tirou isso?
Peter: Lali, não teve outro jeito... (arrependido)
Mariano: o que está acontecendo aqui que eu não sei?
Lali: pai, eu e Peter dormimos juntos sim, mais abraçados.
Mariano: abraçados? Acham que engana quem?
Peter: não queremos enganar, é a pura verdade.
Mariano: vindo de você? Nenhum garoto é tão dócil assim, o que esconde por trás desses cabelos morenos?
Lali: Pai agora foi longe demais, não lhe devemos explicações, dissemos a verdade. (indo em direção ao carro)
Mariano: aonde pensam que vão? Nosso papo não acabou! (rude)
Lali não responde a pergunta do pai, entra no carro, e os dois vão rumo ao colégio.
Enquanto isso no portão do colégio...Stefano e Dani chegam.
Stefano: e o que achou de ontem?
Dani: legal, poderiam acontecer outras vezes. (o olha com carinho)
Stefano: quando você quiser, me avise...
Os dois conversam, Agus repara no clima.
Agus: estão namorando é?
Stefano: ainda não.
Agus: posso falar com você priminho?
Stefano: claro.
Agus e Stefano se afastam do local.
Agus: me conte tudo.
Stefano: contar o que?
Agus: o que? Vocês saíram da festa e não te vi mais, e agora de manhã vem por colégio ao lado dela?
Stefano: isso é particular.
Agus: confie em mim, não conto á ninguém.
Stefano: tudo bem, eu e ela estávamos caminhando...
                                          Antes
*Stefano: isso são meus defeitos preciso corrigir.
Dani: não precisa, isso te faz diferente, especial, e eu gosto.
Stefano: não diz assim que eu fico sem graça.
Dani [rindo]: deixe de bobeira...
Stefano: e onde é sua casa?
Dani: ali, virando a esquina (indicando)
Stefano: hum...
Dani: o que foi?
Stefano: pensei que era mais longe, assim dá tempo pra eu te conhecer melhor.
Dani: melhor? Ainda não me conhece?
Stefano: não é bem isso, é que tipo...no colégio eu não tenho essa coragem toda, e nem tempo pra conversarmos
Dani: esse é o problema?
Stefano: nem tanto, é que sou tímido sabe?
Dani: eu também sou, mas agora que eu falo com você parece que eu te conheço á tanto tempo...
Stefano sorri de modo sedutor.
Dani: é aqui, ás luzes estão acesas, deve ter alguém.
Stefano: fico feliz assim você não fica sozinha, é perigoso.
Dani: você é tão protetor...obrigada por tudo.
Dani se aproxima e o beija no rosto....*
                                       Agora
Agus começa a rir.
Stefano: qual a graça?
Agus: você chega nessa felicidade toda para me dizer que ela te deu um beijo no rosto? No rosto? (esnobando-o)
Stefano: mas pra mim está ótimo, agora somos amigos.
Agus: amigos? (esnobando mais ainda)
Stefano: não importa, pelo menos eu me apaixonei, coisa que você não conhece.
Agus: claro que conheço.
Stefano: por quantas você se apaixonou?
Agus: bom teve a....,a.... (pensando) foram tantos que eu me esqueci.
Stefano: amor não se esquece, quem te amava você esnobou, assim como acabou de fazer comigo, mas se você gosta, seja feliz assim.
Stefano sai contente, Agus para pra pensar no que o primo acabara de falar.
Passou alguns minutos, Peter e Lali se aproximam da roda de amigos de mãos dadas.
Rochi: Lali, pensei que não ia vir.
Nico: e se não viesse teria um por que. (olhando para Peter)
Pablo: vejo que voltaram.
Peter: oficialmente. (sorrindo)
Lali: mais apaixonados do que nunca
Peter: e pelo tempo que fiquei longe, houve alguma novidade por aqui?
Pablo: pergunte a Rochi...
Rochi: estou com Gáston.
Lali: jura? Bem que Gáston esteve um pouco mais feliz esses dias, meu parabéns (abraçando-a)
Peter: mas é o Pablo?
Rochi: amigos, bons amigos (responde rapidamente)
Pablo: nos resolvemos e estou livre, leve e solto.
Nico: só você? Esqueceu de mim.
Lali: não se entendeu com Euge?
Nico: não, ela saiu com o Maxi.
Lali e Peter: Maxi?
Nico: sim, ficaram tristes por vocês e resolveram sair.
Lali: por nós, pelo Peter.
Nico: não, não. Maxi gosta de você.
Lali: M-Maxi? Mas somos amigos.
Nico: mas não o que ele quer.
Lali: Peter você sabia disso?
Peter: não exatamente.
Lali: e eu não pude conversar com ele, tenho que explicar.
Peter: eu me entendi com ele....
Lali: mas eu não, tenho que falar com ele.
Maxi: com quem? (Logo atrás de Lali)
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia