Image Map Image Map Image Map

domingo, 6 de maio de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 11


Você Quer Voltar?
          No hospital a polícia foi acionada.
Policial: E essas são as únicas imagens que vocês têm?
Enfermeira: Sim!
Pai de Lucas: Por favor, policial, encontrem o meu filho.
Policial: Esse rapaz que apareceu aí na filmagem com ele é de confiança?
Pai de Lucas: São amigos desde pequenos. Ele vive lá em casa, ou meu filho vai pra casa dele.
Policial: Menos mal. Mantenham calma que nós vamos começar as buscas. Qualquer notícia entramos em contato com você.
Pai de Lucas: Muito obrigado!
Taylor continuava a correr pelo matagal. Quando ela percebeu que Greg não vinha atrás dela, parou pra ganhar fôlego.
Taylor: Meu Deus, não deixe que nada de ruim aconteça comigo...
Após ter capotado, o carro parou não muito longe da estrada. Brandow olhou para o lado e viu que Lucas não estava se mexendo. Ele fez um esforço, tirou o cinto de segurança e saiu do carro. A perna estava um pouco machucada. Ele deu a volta no carro, abriu a porta do passageiro e se esforçou para tirar Lucas de dentro do carro.
Brandow: Lucas, por favor... Acorda... 
Depois de muito esforço, Brandow conseguiu trazer Lucas pra fora do carro. Ele aproximou o ouvido do nariz de Lucas e viu que o garoto ainda estava respirando.
Brandow: Obrigado, Deus... 
Brandow se levantou e voltou até à estrada pra ver se algum carro se aproximava.
Brandow: Droga! Não dá pra ver nada...
Do outro lado da pista, Brandow viu alguma coisa caída. Ele correu até lá e reconheceu o corpo de Greg. Greg estava muito machucado. O braço mostrava claramente que tinha sido quebrado e a cabeça sangrava muito.
Brandow: Greg...
Ao contrário de Lucas, Greg não estava respirando.
Brandow (assustado): Não pode ser... Eu matei o Greg!
Taylor desistiu de correr e seguiu seu caminho andando. Não demorou muito para que ela chegasse à estrada de terra. 
Taylor: Não aguento mais... Acho que escapei dele.
Ela olhou em sua volta e decidiu sentar beirada da pista pra descansar.
Lucas: Taylor! É você?!
Taylor: Lucas! Meu amor, você veio me salvar?
Lucas: Eu senti que você precisava de mim.
Taylor (abraçando-o): Você não sabe como eu senti sua falta... Estou tão preocupada!
Lucas: Eu estou bem, Taylor! E tudo vai ficar bem. Vamos?
Taylor: Pra onde?
Lucas: Pra um lugar melhor daqui... Onde nós dois podemos namorar tranquilos... Você vem? 
Ele estendeu a mão pra ela.
Taylor (pegando na mão dele): Claro!
Mary: Claro o quê, Taylor? Levanta daí, garota!
Taylor: Mary?
Mary: O que você tá fazendo aqui? Encontrou o Greg?
Taylor: Não... E você? Tá bem?
Mary: Tô... Mas sinto que ele não está.
Taylor: O Greg? Por quê?
Mary: Eu ouvi um barulho estranho enquanto fugia dele... Ele gritou e depois seus passos cessaram.
Taylor: Você acha que ele pode ter se machucado?
Mary: Não sei... 
Taylor: Você quer voltar?
Mary: Acho melhor, não?
Taylor: Mas ele pode ter capangas...
Mary: Que nada! O Greg ia vim pra cá com os meninos do futebol no fim de semana.
Taylor: Então você acha que ele está sozinho?
Mary: Sim! 
Taylor: Então nós vamos e quando est-...
Mary: Não vamos mais! Olha!
Mary apontou para a estrada. De longe, era possível ver um carro da polícia se aproximar.
Mary: Eles vieram nos salvar, Taylor! Nós vamos voltar pra casa!
Taylor: Graças a Deus! Vamos acenar pra chamar a atenção!
Elas foram pro meio da estrada e começaram a acenar. O carro, ao se aproximar, diminuiu a velocidade. O policial desceu do carro.
Policial: Taylor Swift e Mar-...
Mary: Sim, somos nós! Nos leva pra casa, por favor, policial!
Policial: Calma, senhorita! Nós precisamos saber o que aconteceu. Vocês foram sequestradas, né?
Taylor: Sim, por um colega de classe. Não sabemos o porquê, mas fomos levadas para um sítio aqui perto.
Policial: Vocês estão bem?
Mary: Tirando a fome, o cansaço e a sujeira, estamos bem sim.
Policial: Bom... Vocês sabem do sequestrador?
Taylor: A gente estava fugindo dele, mas o perdemos de vista.
Policial: Nós vamos voltar até o sítio e depois levarei vocês de volta pra casa.
Mary: Muito obrigada!
Policial: Entrem na viatura.
Quando elas entraram na viatura, o policial recebeu a informação de que Lucas e Brandow foram encontrados. Taylor ouviu o nome dos colegas dentro de carro.
Taylor: Mary, você ouviu isso?
Mary: Isso o quê?
Taylor: Encontraram o Lucas e o Brandow!
Mary: Eles estavam perdidos?
Taylor: Sei lá!
O policial entrou dentro do quarto.
Taylor: Desculpa me intrometer, mas acho que eu ouvi o nome de dois colegas que foram encontrados.
Policial: Sim, você está certa! Além deles, o sequestrador de vocês também foi encontrado.
Mary: Ai, meu Deus! Será que ele estava sequestrando os meninos?
Policial: Não sei... Mas parece que um deles está morto.
Taylor e Mary se olharam assustadas com a notícia.
Taylor: Quer dizer que o Lucas pode estar morto?
Mary: O Brandow também?
Policial: Eu não sei qual deles está morto.
Taylor: Mas o Lucas não estava internado?
Policial: Ele estava internado sim, mas parece que ele e o amigo decidiram vim atrás de vocês.
Mary: Ai, que lindo! Eles não podem ter morrido.
Taylor: Deus te ouça, Mary...
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia