Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 16 de maio de 2012

RebeldeS em BH - Ingressos a Mil!


Como já postado há algum tempo, a banda RebeldeS tem show marcado em Belo Horizonte – MG no dia 04 de agosto, no Chevrolet Hall.
Bom, os ingressos para o show já começaram a ser vendidos nas Bilheterias do Chevrolet Hall e online no Tickets for Fun, adquira clicando aqui.
Os preços variam entre R$ 50,00 e R$ 100,00, porém, conforme os lotes forem acabando, os preços irão subir.
Mesmo com tão pouco tempo de vendas, os ingressos para a pista premium já teve seu 1º lote complemente vendido. Isso mesmo! A venda dos ingressos em BH está a mil!

Para mais informações sobre o show, basta ligar para (31) 3209-8989 ou clicar aqui.
Se deseja ir ao show, é melhor correr para garantir o seu ingresso! Eu já garanti o meu, e você?!
Quando estiver mais próximo do show, o Just Taylor disponibilizará mais informações.
Texto Original: Lua Blanco Brasil
Adaptações: Just Taylor

Um comentário:

  1. queeeeeee pena q eu n consegui compra o meu fiquei muito triste mais o dinheiro para o proximo esta garantido........ BJS thamara para sempre rebelde

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia