Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Premonição: Episódio 03


Nick Jonas
Mary: A Debby! Está morta!
Nick: Garota, acha que eu não sei!
Um policial chega e encontra os dois na casa, e os levam imediatamente a delegacia
Delegacia – 15:00
Delegado: Você matou a sua amiga?
Mary: Como eu mataria ela? Ela é minha amiga!
Delegado: Vocês em!
Mary: Será que o senhor pode me liberar? Você sabe que nem eu nem o Nick somos culpados.
Delegado: De qualquer jeito, eu não tenho provas contra você, então não posso te manter aqui, pode ir.
Mary: Obrigada!
Casa de Juju – 19:00
Juju: Que horror, então você acha que...
Mary: Que a morte virá nos pegar
Nick: Isso é asneira
Mary: Não, não é, eu pesquisei sobre isso na internet
Juju: O que você conseguiu?
Mary: 4 casos semelhantes ao nosso, nos 4 casos 1 das pessoas previu um acidente,  e todos os que saíram morreram misteriosamente algum tempo depois.
Nick: E porque você acha que isso vai acontecer com a gente?
Mary: Porque eu vi e senti aquelas tragédias acontecendo, eu vi as facas nos corpos da Nicole e do Leo, eu vi um globo esmagando Justin, vi a Juju caindo, vi você e a Debby queimando, vi o Matt esmagado por um pedaço de parece e senti eu morrer queimada!
Nick: Você tá biruta!
Justin: Você disse que viu a Debby e o Nick morrerem queimados?
Mary: Sim porque?
Justin: Ela morreu de uma forma similar a sua visão
Juju: Então quer dizer que...
Mary: Nós vamos morrer como na minha visão!
Nick: Eu vou me mandar!
Mary: NICK NÃO!
Nick: Você não manda em mim!
Nick sai da casa e Mary começa a ter outra visão
Mary vê um caminhão de gás, uma brasa, e Nick
Mary: NIIIIIICK!
Mary corre, abre a porta e pula em cima de Nick, jogando ele pra longe do caminhão que explodiu e lançou um ferro em direção aos dois
Nick: ABAIXA!
Os dois se abaixam e o ferro não os acerta.
Casa de Mary – 19:40
Juju: Como você sabia que o Nick poderia morrer?
Mary: Eu não sabia necessariamente, mas vi algumas coisas e achei que Nick seria o próximo.
Justin: Mas na sua visão Nick morria queimado, e se vocês não tivessem se abaixado, ele e você teriam morrido cortados.
Mary: Espera, não, não foi bem assim na visão.
Juju: Como assim?
Mary: Na visão, Nick e Debby estavam no banheiro, e alguma coisa caiu no Nick, depois da explosão que matou Debby, e ele caiu no chão, depois o banheiro inteiro explodiu e os dois foram carbonizados.
Justin: Você tem que se lembrar melhor Mary.
Nick: Olha, mil desculpas, mas eu ainda não acredito nisso
Juju: Se você não acredita, o risco é seu.
Mary: Vamos descansar, amanhã vamos pro enterro da Debby e nenhum de nós fala nisso ok?
Nick: tá
Juju: Sem problema
Justin: Fechado.
Continua
(Autor: Hugo - Eclipsista's Web Séries)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia