Image Map Image Map Image Map

domingo, 27 de maio de 2012

Perdidos no Amor: Capítulo 11

Integridade Perfeita
Euge: Pablo, por que você não me avisou que ele estava aí?
Pablo: Ops! Não quero me meter.
Pablo desligou a TV e foi pra quarto.
Nico: Não precisa esconder isso de mim, Euge. Eu também acredito no nosso amor.
Euge: Eu não queria que você escutasse... Já sofri demais por você.

Nico: Eu também estou sofrendo muito por sua falta... Você deveria me entender! Eu só estou estou com ela, porq-...
Euge: Não quero saber, Nico! Mesmo você sabendo do que eu sinto por você, ainda não é hora de ficarmos juntos.
Nico se aproximou de Euge.
Nico (sussurrando no ouvido dela): Ainda?
Euge: Não faz isso, Nico...
Nico: Pra quê resistir, bonita? Vamos aproveitar que estamos a sós.
Euge colocou uma mão na barriga, com a outra tampou a boca e correu pro banheiro.
Nico (indo atrás): Euge, você tá bem?! Euge!
Ela entrou no banheiro e se trancou. Lá, vomitou na pia. Depois de recuperar o fôlego, se olhou no espelho.
Euge: Não pode ser...
Mais tarde, a festa estava animada. O salão foi bem decorado e os convidados pareciam estar gostando.
Maria: Nico! Por que não foi me buscar?
Nico: Eu estava ajudando a Jime...
Maria: Podia ter me avisado antes, né?! Vem dançar!
Maria puxou Nico pra pista de dança. Pablo foi receber Cande.
Cande (abraçando-o): Pablo!
Pablo: Oi, minha super desastrada! (rsrs)
Cande: Que saudade! O que anda aprontando?
Pablo: Nada demais...
Agustina: Pablo! 
Cande: Agustina?!
Agustina: Cande, é você?!
Elas se abraçaram.
Cande: Como você tá diferente...
Agustina: Você também mudou desde a última vez que nos vimos...
Pablo: Cande, a Agustina é minha namorada.
Cande: Namorada? Hum... Legal! Vou ali falar com a Jime.
Cande se misturou entre os outros.
Agustina: Ela estava interessada em você?
Pablo: Não, por quê?
Agustina: Parece que ela não gostou muito de saber que eu sou sua namorada...
Pablo: A Cande é assim mesmo! Vamos dançar?
Agustina: Vamos!
Após um momento de curtição, Jime convidou todos para se aproximarem do palco improvisado.
Jime: Bom, antes da apresentação, eu gostaria de dar um palavrinha com vocês. Hoje é um dia muito especial pra mim. Meu salão, esse espaço da beleza, completa mais um ano de vida, porque pra mim ele tem vida, acreditem! Quando eu chegou aqui as crises se vão, e eu percebo que ele que faz com que isso aconteça.
Todos: (rsrsrs)
Jime: E como agora, não há crise! Eu optei por uma música lenta, romântica, que representa o meu estilo. Nico, que me ajudou na composição e Rochi, que veio da Itália especialmente cantar pra gente, podem assumir o palco.
Rochi e Nico subiram no palco. Ele avistou Euge. Ela estava o mais distante do palco. Antes de cantar então, Nico pegou o microfone.
Nico: Bom, eu quero dizer que é um prazer cantar na festa deste mega salão e que gostaria de dedicar essa música a uma pessoa muito especial que está aqui... E que eu acredito ter a integridade perfeita que eu tanto procuro pra mim.
Todos: Hum...
Todos aplaudiram.
Rochi pegou seu microfone e eles começaram a cantar.
(Integridad Perfecta)

Me dê os seus beijos
Deliciosamente belos
Desprevenida eu caí no abismo do seu amor
Aposte o que seja
Há só ma maneira
Para sobreviver eu vivo em seu silêncio e em sua cor

No há nada que possamos fazer
Sinto que algo vai acontecer
O fantasma da sua alma acariciando minha pele

Se aproxime, não espere mais
Eu não me afastarei jamais, amor
Amor, no posso te tirar de mim
Se aproxime e em seu olhar
Me abraça sem me dizer nada, amor
Amor, é impossível não se sentir assim
É impossível não se sentir assim

Integridade perfeita
Minuciosamente bela
Desprevenido eu caí no abismo do seu amor
Desenha no vazio
Seu corpo junto ao meu
Para sobreviver eu vivo em seu silêncio e em sua cor

No há nada que possamos fazer
Sinto que algo vai acontecer
O fantasma da sua alma acariciando minha pele

Se aproxime, não espere mais
Eu não me afastarei jamais, amor
Amor, no posso te tirar de mim
Se aproxime e em seu olhar
Me abraça sem me dizer nada, amor
Amor, é impossível não se sentir assim
É impossível não se sentir assim
Enquanto eles cantavam, Euge foi se aproximando, e ao fim da música ela subiu no palco.
Mary: O que ela faz lá?
Cande: Não sei, mas algo vai acontecer...
Nico pegou a mão de Euge.
Nico: Não tenha medo de se aproximar, Euge. Eu prometo não me afastar mais de você.
Euge: É impossível não se sentir assim...
Rochi saiu do palco discretamente.
Nico: Me dê os seus beijos... Deliciosamente belos... Desenha no vazio seu corpo junto ao meu...
Euge olhou para os convidados e a primeira pessoa que viu foi Maria.
Euge: Não há nada que eu posso fazer.
Ela sorriu pra Maria, olhou pra Nico e o beijou.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia