Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 30 de maio de 2012

New Angels 2: Capítulo 16


Aonde Estão? Amigos!
CENA I
Lali: Meu Deus, estou chocada com isso
Rochi: O que esse cara tem contra nós?
Julian: Não sei, más agora que vocês sabem disso, acho bom eu ter cuidado
Nico: e porque?
Julian: Eu e a Mercedes não poderia estar aqui, falando com vocês sobre esse assunto, se o chef.. o Jay souber que estamos aqui, ele nos mata
Lali: Mais o que ele vai fazer? colocar vocês de castigo? [risos]
Julian: Não Lali, ele nos 'Mata' de verdade

CENA II:
30min depois da Morte de Maria..
Peter Continua com Agustina ainda chorando muito, eles seguem em direção ao bairro onde Peter e os outros moram
Peter: Vamos Parar um pouco Agustina?
Agustina: Não Peter, não posso ficar aqui nem mais um minuto!
Peter: Tudo bem. 'Peter apóia Agustina em seus ombros e eles continuam andando
'Em quanto isso em frente a casa de Lali'
Gaston: pessoal, agente tá aqui conversando esse assunto sério, mais e a Candela e os outros estão presos, precisamos ajuda-los.
Lali: Caramba, Até esqueci.. O Aniversário da minha Amiga é Amanhã!
Rochi: Como vamos cantar no Aniversário dela se o Peter sumiu?
Nico: é simples, não vamos
Lali: o que? minha amiga está super feliz com isso e..
Nico: não podemos, Lali, nossos amigos estão presos com um cara maluco que nunca vimos na vida, e o Peter desapareceu.. como podemos continuar assim?
'Escorre uma Lágrima no rosto de Lali'
Rochi: Nico, não precisava ser tão grosso com ela
Nico: Precisava sim!
'Nico vira de costas e vai embora'

CENA III
Jay Retorna a N.E. Virtual
Candela: Ooohhh, senhooooor, será que pode nos tirar daqui? eu to com fome
Victorio: Fique quieta Candela, não está vendo que ele não está brincando com agente?
Jay: haha.. já me diverti bastante hoje
Daniela: e o que o senhor fez?
Jay: Hoje eu dei o check mat.. Mais não interessa a vocês
Daniela: [cochichando com Pablo] Atá, ele jogou xadrez hoje
Pablo: É Dani, ele jogou xadrez.. 'sei'

CENA IV
Nico: Não sei como pode isso, a Lali não se importa que seu namorado esteja ausente e nem liga em saber onde ele estar.. e seus amigos? Candela, Dani, Agustin.. todos estão presos e a Lali não liga em como podemos ajudá-los!

CENA V: 
Peter: Estamos quase chegando, aguenta mais um pouco
'Peter se aproxima de sua casa e avista seus amigos ao lado de fora'
Peter: Pessoaaaaaal, estamos aqui
Lali: Peteeeer.. Meu Amor.. mais quem é essa ai?
Peter: Calma Lali, não é hora de ficar sorrindo!
Rochi: Será possível.. hoje tiraram o dia pra ficar de mal humor foi?
Peter: Quem Rochi?
Rochi: Você.. o Nico..
Peter: Cadê ele? Ele não devia estar aqui?
Gaston: Sim, mais foi embora e..
'Gaston, ver que os olhos de Agustina estão inchados'
Goston: o que aconteceu com ela?
Peter: Ela chorou, e muito!
Lali: Mais porque? meu Deus!
Peter: Lali.. A Maria está morta!
'Todos olham sério para Peter e ficam abalados com a Notícia'
Continua
(Autor: Lucas Santos - Portal UP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia