Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 16 de maio de 2012

New Angels 2: Capítulo 12


Corporação Nova Era
CENA I
Sr. Jay: Quero que mande a Maria sair de lá agora
Julian: Mais porque? Não acha melhor ela se aproximar mais?
Sr. Jay: Não é Necessário, estou acreditando que a Maria não está levando esse plano a sério, ela pode acabar ficando realmente do lado deles quando tudo começar
Julian: Ok chefe, você é quem manda

Julian pega o rádio e diz para Maria Voltar a Corporação
Maria: ... Ok! Avisa ao Jay que estou voltando

CENA II
Maria se despede dos Teens e de Eugê..
Maria: Bom pessoal, foi bom passar a Tarde com Vocês, mais tenho que ir
Lali: Mais assim tão rápido? Fica mais um pouco
Maria: Sinceramente não posso! Tenho que fazer umas coisinhas
Maria Se Retira da Casa de Peter
Gaston: [Sussurrando no Ouvido de Nico] O que será que ela deve ter ido Fazer?
Nico: Disso eu não sei, mais de uma coisa eu tenho certeza.. quero mais comida!
Gaston: hahaha Seu Guloso!
Nico: Não me ofende tá legal?
Peter: Ei Rapazes, vamos dar uma volta por ai ?
Gaston: Vamos, estamos a um bom tempo sem nos divertir
Nico: Verdade! Ultimamente só teve problemas, problemas e mais problemas
Lali: Onde vocês estão pensando em ir?
Peter: Na Praça da uma volta! Porque?
Lali: Por nada! podem ir então

CENA III
Maria chega a Corporação
Julian: Já estava na hora em Maria! o Chefe já estava se incomodando com a Demora
Maria: Deixa de ser baba ovo daquele cara que nem nós sabemos quem é
Julian: Não sabemos quem é, mais sabemos que ele tem um grande poder
Maria: Poder? Isso aqui virou desenho animado agora é?
Mercedes: Olá Maria, Olá Julian, o que vocês tanto falam?
Maria: Nada de importante, vamos até a sala de comandos Mercedes?
Mercedes: Mais pra que? sabe que é Proibido entrar lá
Maria: Não ligo pra isso, Vamos!
Julian: Vocês não vão!
Maria: Que foi garoto? deixa de ser chato, vai me dedurar agora pro Jay?
Julian: Senhor Jay ok? Mais respeito Por Favor
Maria: Me erra garoto! Se você me dedurar, sabe muito bem o que acontece com você!
Mercedes: Como assim ele sabe o que acontece com ele?
Maria: Não sabe? o Julian perdeu uns papeis importantes da corporação e mandou entregar novas análises falsas para o Jay!
Julian: Você não se atreveria a isso..
Maria: Me atrevo a contar para o Jay sim, a não ser que você deixe eu ir livrimente para a sala de comandos da NE Virtual!
Julian: Não tenho outra escolha! Vão logo antes que chegue alguém!
Maria: haha Assim que eu Gosto!
Continua
(Autor: Lucas Santos - Portal UP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia