Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 30


Todos Caem Como Um Patinho
CENA I
Eugenia- não pode ser.
Peter- eu tinha esperança que isso não acontecesse.
Doutor- eu também.
Eugenia- Peter você vai me deixar não é?
Peter- por que você está falando isso?
Eugenia- eu perdi meu bebe e agora estou alejada, você vai me deixar não vai?

CENA II
Jimena- paraplégica? Nossa que castigo.
Lali- Jimena.
Jimena- ai desculpa Agustín afinal ela é sua irmã.
Agustín- ela está arrasada.
Lali- é eu vi,  eu não sei como eu ficaria se eu perdesse meu filho.
Agustín- você não vai perder nosso filho meu amor.
Jimena- é mana não vai.

CENA III
Candela- então como eu estou?
Rocio- nossa, não tem nem como não rolar nada hoje.
Candela- você acha?
Rocio- claro, você está linda, elegantíssima.
Candela- ai amiga me deseja sorte.
Rocio- boa sorteeeee.
Candela- obrigadaaaaaa.
As duas riem.

CENA IV
Ramiro- vai sair filho?
Victorio- vou sim pai, vou jantar com a Candela.
Ramiro- ah que bom filho, tenham um bom jantar.
Victorio- obrigado, agora eu vou indo ainda tenho que ir busca-la.

CENA V
Candela- nossa que restaurante chique, rsrs.
Victorio- é, eu adoro jantar aqui.
Candela- é muito elegante.
Victorio- você se importa se eu fizer a escolha do jantar?
Candela- claro que não, ótimo.
Victorio- bom, agora que o jantar chegou, vamos jantar rs.
Candela- rs, vamos sim.
Victorio- Candela eu te trouxe aqui pra te fazer um pedido.
Candela- um pedido?
Victorio- é.
Candela- que pedido?
Victorio- Candela você...
Candela esperançosa- eu?
Victorio- você pode me ajudar a conquistar a Rocio?
Candela- o que?

CENA VI
Agustín- amor eu preciso ir, vou em casa e depois vou no hospital.
Lali- tá bom, melhoras a Eugenia, sinto muito.
Jimena- é apesar dela ser má nem ela merece isso.
Lali- você sempre falando demais não é Jimena.
Jimena- ah gente desculpa, eu falo sem pensar.
Agustín- nos percebemos Jime kkk, tudo bem eu vou indo.
Agustín da um beijo em Lali e sai.
Jimena- nossa eu poderia ter ficado sem essa.
Lali- concordo.

CENA VII
Candela- perai deixa eu ver se entendi você me convidou pra jantar só pra me pedir pra te ajudar a conquistar e Rocio?
Victorio- é, por que?
Candela- você ainda pergunta por que?
Victorio- o que foi Candela?
Candela- será que você não vê que eu gosto de você? Que eu te amo?
Victorio- é... então é verdade?
Candela- verdade?
Victorio- nada não é que, desculpa Candela eu não...
Candela da um beijo em Victorio.

CENA VIII
Nico- a Lali se casa com o Agustín em um mês, você não vai fazer nada?
Gastón- o que você quer que eu faça?
Nico- luta por ela ué, o Agustín não é seu amigo mesmo.
Gastón- será?
Nico- claro eu não lutei pela Eugenia e me arrependo por isso.
Gastón- não, o Peter ainda gosta dela, a Lali é pagina virada na minha vida.
Nico- bom, você quem sabe.

CENA IX
Victorio- Candela por que você fez isso?
Candela- pra ver se você me percebe, eu não acredito que fez isso comigo.
Candela sai correndo.

CENA X
Daniele- oi.
Agustín- você? O que quer?
Daniele- nada eu estava ali no café e vi você saindo da pensão vim cumprimenta-lo.
Agustín- já cumprimentou, tchau.
Daniele- tchau.
Pablo- oi Daniele, desculpa o atraso.
Daniele- oi Pablo, não tem problema.
Pablo- então vamos pro café?
Daniele- vamos.

CENA XI
Rocio- mentira ele não te pediu isso?
Candela- ele ama você não tem como mudar isso.
Rocio- eu não sinto nada por ele a não ser como amigos.
Candela- mais ele não, poxa eu sou tão invisível assim?
Rocio- claro que não, ele não tinha o direito de fazer isso com você, armou tudo isso pra te pedir isso.
Candela- quer saber, eu não quero saber nunca mais do Victorio, nunca mais.
1 MÊS DEPOIS...
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia