Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 29

O Plano de Agustín
CENA I
Jimena- o que você vi fazer lá?
Lali- já disse Jimena, visita-la.
Jimena- pra que? ela não merece e você sabe.
Lali- você vai comigo?
Jimena- logico que não e você não deveria ir também.
Lali- eu vou indo então.
Lali sai.
Jimena para si- boba.

CENA II
Eugenia- então Agustín o que você pretende?
Agustín- me casar com a Lali o mais rápido possível.
Eugenia- esse é o seu plano?
Agustín- também kkkk, mais tenho outro pra você se casar com o Peter.
Eugenia- ra ra conta.
Agustín- é o seguinte.
Nico entra.
Nico- quero saber o plano também.

CENA III
Gastón- e ai como a Eugenia está?
Peter- ela acordou e já ficou agitada quando soube que perdeu o bebe.
Gastón- imagino.
Peter- é mais o enfermeira deu um calmante e ela voltou a dormir.
Gastón- você pretende se casar com ela ainda?
Peter- sinceramente não sei.
Gastón- eu não casaria.
Peter- você acha que devo lutar pela Lali?
Gastón- acho que ela não te aceitaria de volta.
Peter- nossa valeu, eu vou tomar banho.
Gastón para si- mandei mal agora.

CENA IV
Eugenia- então você quer que eu finja que estou paraplégica?
Nico- que loucura.
Agustín- loucura nada o Peter tem que sentir pena da Eugenia pra casar com ela.
Eugenia- tá bom eu finjo e você vê se garante seu casamento com a Lali.
Agustín- nos vamos nos casar dentro de um mês.
Eugenia- ótimo.
Batem na porta do quarto.
Agustín- entra.
Lali- oi
Eugenia- Lali? O que você faz aqui?

CENA V
Rocio- Cande você não vai pra faculdade?
Candela- não, eu preciso ficar linda pro jantar.
Rocio- você é linda, boba.
Candela- obrigada, mais preciso ficar mais.
Rocio- então tá, eu vou indo.
Candela- tchauzinho.

CENA VI
Lali- eu vim ver como você está.
Agustín- oi meu amor que legal da sua parte.
Eugenia- você veio ver como estou? Veja como estou, sem meu filho e alejada.
Lali- o que?
Eugenia- é isso mesmo Lali eu não estou sentindo minhas pernas, eu estou alejada.
Agustín- calma Eugenia.
Eugenia- calma? Você que eu fique calma? Tá feliz não tá Lali? Heim, além de perder meu filho estou alejada.
Lali- claro que não Eugenia, apesar de tudo eu me preocupo com você eu nunca desejaria seu mau.
Eugenia- sai daqui, sai daqui.
Agustín- para Eugenia.
Eugenia- sai.
Lali sai.
Agustín- bravo, bravo.
Nico- você foi ótima.
Eugenia- obrigada, obrigada.
Os três riem.

CENA VII
Peter- Lali? O que você faz aqui?
Lali- vim ver como a Eugenia está.
Peter- ela está péssima.
Lali- é eu sei.
Peter- você é uma mulher maravilhosa, vim ver como a Eugenia está mesmo depois de tudo.
Lali- eu vou indo.
Peter- espera, Lali agora que a Eugenia não está mais gravida, se eu deixar ela você se casa comigo?
Lali- o que? como você tem coragem ainda mais do jeito que a Eugenia está, você não presta Peter, como eu pude me enganar tanto com você.
Agustín- o que está acontecendo aqui?

CENA VIII
Victório- é verdade que a Eugenia caiu e perdeu o bebe?
Gastón- é sim, o Peter está arrasado afinal foi esse filho que separou ele da Lali não é?
Victorio- ele ama a Lali ainda não é?
Gastón- é ama.
Victorio- o que foi?
Gastón- como o que foi?
Victorio- você ficou estranho de repente.
Gastón- não imagina, que isso impressão sua.

CENA IX
Lali- nada, eu vou indo embora.
Agustín- eu te levo já que o Peter chegou.
Lali- tá bom, vamos.
Agustín- vamos meu amor.
Agustín e Lali vão embora.

CENA X
Nico- você arrasou meu amor.
Eugenia- eu sei, eu tenho que convencer o Peter também.
Nico- eu vou chamar o médico antes que o Peter chegue.
Eugenia- ótimo, chama sim.
Nico sai.
Eugenia- você vai se casar comigo por bem ou por mau Peter.
O Doutor entra no quarto.
Eugenia- onde está o Nico doutor?
Doutor- o rapaz que foi me chamar?
Eugenia- sim.
Doutor- foi na lanchonete pegar um suco, como você está se sentindo? Faz tempo que acordou?
Eugenia- bom faz um tempinho.
Doutor- e não me chamaram antes por que?
Eugenia- não sei, mais doutor vai demorar pra passar a anestesia?
Doutor- mais que anestesia?
Eugenia- a da minha perna, eu não estou sentindo as minhas pernas, só pode ser anestesia não é?
Doutor- ai não.
Peter entra.
Peter- como você está Eugenia?
Eugenia- responde a pergunta do Peter doutor.
Doutor- ela não está sentindo as pernas.
Peter- então...
Doutor- então eu sinto muito mais você só pode estar paraplégica.
Eugenia- o que? Não.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia