Image Map Image Map Image Map

sábado, 12 de maio de 2012

Jack e Blake: Episódio 08


O Encontro de iCrazy com
 Jack e Blake (Parte II)
BLAKE: - Jack. Eu tenho te contar uma coisa
JACK: - O pessoal do EBP te achou estranho?
BLAKE: - Não. A Carla me beijou
JACK: - AHHHHHHH!
BLAKE: - Sabia que ele ia gritar
JACK: - O que?Você não pode namorar a Carla e a Lindsay ao mesmo tempo
BLAKE: - Eu tentei impedir
JACK: - Antes você mal conseguia uma namorada, agora você conseguiu duas
BLAKE: - Mas você não pode falar nada, afinal você saia com várias garotas
JACK: - Mas é diferente filho. Eu namorava várias garotas sim, mas não de uma vez só
BLAKE: - Mas eu não estou namorando a Carla. Ela só me beijou
JACK: - Mas é assim que começa. Quando você vê, BOOOM. O irmão maluco dela vai te perseguir para o resto da sua... Vida
BLAKE: - E agora. O que eu faço?
JACK: - Se eu fosse um bom irmão, coisa que eu não sou, eu iria te dar um conselho. Mas como eu sou malvado eu vou dizer... Você se deu mal e isso não é problema meu
BLAKE: - Ah é. Quem levou você pro hospital quando o Tyger te bateu?
JACK: - Foi o zelador Williams
BLAKE: - Foi um péssimo exemplo.
NO APARTAMENTO DE CARLA...
CARLA: - Oi Estevão
ESTEVÃO: - Oi Estevão
CARLA: - Por que está me imitando?
ESTEVÃO: - Por que está me imitando?
CARLA: - Para de me imitar
ESTEVÃO: - Para de me imitar
CARLA: - Eu sou uma garotinha bonitinha
ESTEVÃO: - Eu sou... Nessa você me pegou
CARLA: - Por que está fazendo uma escultura logo cedo?
ESTEVÃO: - É uma escultura de tamanho real de um urso
CARLA: - Está muito realística. Não tem medo que a escultura assuste alguém
ESTEVÃO: - Só um idiota pra ter medo de uma escultura
ESTEVÃO OLHA PRA ESCULTURA
ESTEVÃO: - AHHHHHHH!
BLAKE ENTRA COM UM LAPTOP NA MÃO
BLAKE: - Oi Estevão. Carla. Eu tenho que te falar uma coisa
CARLA: - Eu também. Desculpa por ter te beijado ontem. Eu mal te conheci direito
BLAKE: - Eu tenho que te mostrar uma coisa
BLAKE MOSTRA UM VÍDEO NO LAPTOP
NEVEL: - Oi pessoal. Bem vindos ao Nevelocidade.com. Hoje iremos mostrar um vídeo comprometedor envolvendo Carla Silva, a apresentadora do iBobocas e um garoto que por sinal tem namorada: Blake Karter.Vejam o vídeo
CARLA: - Blake. Vem aqui
BLAKE: - O que foi Carla?
CARLA: - Blake. Eu não estava com coragem para dizer isso. Mas eu estou... gostando de você
BLAKE: - Esquisito. A maioria das pessoas que nos conhecem nos odeia
CARLA: - Não é gostar como amiga e sim como namorada
BLAKE: - Mas Carla eu...
(CARLA BEIJA BLAKE)
BLAKE: - Eu... Eu... Eu... Esqueci. Boa noite
CARLA: - Boa noite.
NEVEL: - E muitas pessoas vêem o Nevelocidade, especialmente a namorada do Blake, Lindsay. Oi Lindsay. Estou te mostrando isso para bater em Carla, digo... fazer justiça. Batendo em Carla. E esse foi o Nevelocidade.com
BLAKE: - Como ele conseguiu essas imagens?
NEVEL: - Ah. E eu não teria conseguido essas imagens sem ajuda de Dennis Karter em seu web-site A CÂMERA ESCONDIDA DO DENNIS
BLAKE E CARLA: - Dennis
NA PORTARIA DO EBP...
Xxxxx: - Tem alguém pra me atender nessa joça?
ROB: - Eu sou Rob, primo do porteiro Elisberto. Em que posso ajudar?
Xxxxx: - Você pode me ajudar carregando estas malas
ROB: - E a senhora, quem é?
DAS FLORES: - Eu sou Josefina Baronina das Flores. Mas pode me chamar apenas de Das Flores
ROB: - Por que “das flores”?Vende flores?
DAS FLORES: - Não. Eu tenho uma loja de roupas “famosíssima” chamada Roupas Das Flores
ROB: - Que legal. Nunca ouvi falar
DAS FLORES: - É uma loja famosíssima sim. Aonde você veio que não sabe sobre minha loja?
ROB (PENSANDO): - Eu não posso contar onde eu moro, se não a polícia me acha
ROB: - Eu moro em Flu-Flu-Flu-Be-Be-Berry-Mestícima no Canadá
DAS FLORES: - Eu vi várias vezes o mapa do Canadá e nunca vi essa cidade no mapa
ROB: - É uma cidade muito pequena. Nem foi listada no mapa. Tem apenas 100 habitantes
DAS FLORES: - Não vai tirar seu traseiro daí para carregar minhas malas
ROB (COCHICHANDO): - Quais malas?As no chão ou a senhora?
DAS FLORES: - O que você disse?
ROB: - Nada. Nada
NO APARTAMENTO DE CARLA...
DENNIS: - Oi Carlinha. Te trouxe flores e chocolates
CARLA: - Ah que fofo. Mas eu não vou namorar com você. Mas eu aceito as flores e os chocolates
DENNIS: - Por que você vai dispensar tudo isso aqui?
CARLA: - 1o Lugar: Você é um pirralho. 2o Lugar: Por que você filmou eu e o Blake nos beijando?
DENNIS: - Eu estava tentando filmar o Estevão lambendo sua ferida do acidente de bicicleta, só que por acidente, a câmera virou em você e Blake
CARLA: - E por que você não tirou o vídeo do seu site
DENNIS: - Só em um dia, o vídeo teve 500 mil acessos. Você acha que eu seria bobo de tirar um vídeo tão popular que nem o vídeo “PARA NOSSA ALEGRIA”?
CARLA COMEÇOU A CORRER ATRÁS DE DENNIS
CARLA: - VOLTA AQUI SEU PESTINHA!
DENNIS: - SOCORRO!
JACK: - O que eu devo fazer?Socorrer o Dennis da Carla ou fazer um sanduíche?
JACK VÊ CARLA COM UMA FACA NA MÃO
JACK: - Acho melhor fazer um sanduíche
Continua
NA TERCEIRA PARTE...

BLAKE: - Podemos soltá-lo?
CARLA: - Não. Ele merece ter um leve castigo
DENNIS: - ME TIREM DAQUI!
BLAKE: - Parece que temos que amordaçar a boca dele
DENNIS: - NÃOOOOO!

LINDSAY: - Oi Jack
JACK: - Oi Lindsay
LINDSAY: - Eu quero falar com o Blake
JACK: - Está um dia tão lindo. Que tal fazermos compras?
LINDSAY: - Eu vim bater em uma garota e no Blake e não fazer compras
JACK: - Eu pago
LINDSAY: - Tá. Mas só porque eu estou louca de vontade de comprar uns sapatos lindos

Xxxxx: - PARADOS!
ROB: - COOORRE!
CRISTINE: - Que bela viagem Rob
(Autor: WSCTV - Web-Séries Channel TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia