Image Map Image Map Image Map

sábado, 26 de maio de 2012

iCrazy JT 2: Episódio 05

Amigos
Sara: E estamos terminando mais um iCrazy!
Carla: Obrigado pela sua audiência! 
Sara: Até o próximo programa!
Elas comemoraram o sucesso de mais um programa.
Fred: Meninas, eu preciso ir.
Carla: Já?!

Fred: É que minha mãe precisa de mim...
Sara: Aposto que vai pagar mico.
Fred: Cala a boca!
Sara: Olha como você fala comigo, seu Nerd!
Fred: Prefiro nerd do que burra!
Sara foi pra cima de Fred, mas Carla conseguiu separá-los.
Carla: Onde vocês pensam que estão?!
Sara: Esse garoto filhinho de mamãe me tira do sério!
Fred: Pelo menos eu tenho mãe!
Sara: Eu também tenho mãe!
Fred: Mas a minha mãe é presente, enquanto a sua nem sabe que você existe!
Carla: Fred! Isso não se fala.
Fred: Ela merecia!
Sara: Deixa, Carla... É melhor eu ir pra casa.
Sara pegou sua mochila e deixou o EBP.
Carla: Satisfeito?
Fred: Ah! Eu tenho que ir pra casa também...
Fred deixou o apê de Carla. Quando ia entrar no seu viu que Pedro estava chegando.
Pedro: Fala, Fred! Beleza?
Fred: Pedro... Vai ficar com a Carla?
Pedro: É, acho que sim.
Fred: Hum... 
Fred entrou e bateu a porta. Pedro entrou no apê de Carla. Estevão estava vendo TV.
Estevão: Oi, Pedro!
Pedro: Olá, Estevão! A Carla tá aí?
Estevão: Tá lá em cima!
Pedro subiu as escadas. Estevão recebeu uma ligação.
Estevão: Oi, Cristina.
Cristina: ''Estevão, precisamos conversar.''
Estevão: Pode falar, Cristina. 
Cristina: ''Eu quero conversar pessoalmente.''
Estevão: Mas eu não. 
Cristina: ''Então vai ser assim?''
Estevão: Você escolheu.
Cristina: ''Eu não escolhi nada! É você que fica arrastando suas asinhas pra essa tal de Dani!''
Estevão: Se for começar, eu vou desligar.
Cristina: ''Desliga pra você ver! Desliga!''
Estevão desligou o telefone e voltou a ver TV. Pedro procurou Carla e a encontrou no quarto.
Pedro: Posso entrar?
Carla: Pedro! Entra!
Ele entrou e a beijou.
Carla: Veio me visitar?
Pedro: Sim! Quero passar o dia com você.
Carla: Não vai dar... A Sara tá mal e precisa de mim.
Pedro: Sério? Que pena... Então vou pro futebol.
Carla: Hum... Já fez novos amigos?
Pedro: Não, é futebol de video-game! 
Carla: Então tchau, né?!
Eles se beijaram. Pedro desceu as escadas e encontrou Estevão conversando com Dani.
Dani: Então o senhor está por aqui...
Pedro: Estou sempre aqui! E o que você faz com o Estevão?
Estevão: Você tem algum problema comigo?
Dani: Não começa com a sua paranóia, Pedro! 
Pedro: Vou pra casa...
Ele saiu.
Estevão: O que deu nele?
Dani: Sei lá! 
Estevão: Meu amigo Limão conseguiu ingressos para a estreia de filme no cinema, vamos?
Dani: Claro!
Pedro estava esperando o elevador, quando Fred saiu de seu apê.
Fred: Você de novo...
Pedro: Não começa com sua grosseria que eu estou estressado!
Fred: Nossa, o encontro com a Carla não foi bom?
Pedro: Encontro? Quem disse que teve encontro? Ela preferiu ir ficar com a Sara!
Fred: Elas costumam fazer isso...
Pedro: Você já ficou com as duas, né?!
Fred: É, foi um pouco difícil, mas eu me saí bem.
Pedro: Vou jogar video-game pra esfriar a cabeça. O futebol me acalma.
Fred: Futebol, é? E qual jogo de futebol você vai jogar?
Pedro: É que lançou semana passada!
Fred: Ele é demais! O Rick tem e a gente passou uma tarde inteira jogando! 
Pedro: Ei... Você me deu uma ideia! Por que não chama o Rick e a gente fica jogando lá em casa?
Fred: Pode ser! Eu só tenho que ir... é... fazer um negócio pra minha mãe! Daqui a meia hora chego lá!
Pedro: Beleza!
Pedro entrou no elevador e foi para seu andar.
Fred: É, ele não é tão chato assim...
Marta: FRED, O QUE VOCÊ AINDA FAZ AQUI?!
Fred: Eu já tô indo, mãe!
Marta: Anda depressa então! Eu preciso disso pra ontem! Eu uso daquele do pacotinho azul, proteção total.
Fred: Ok, mãe! Já entendi!
Carla chegou na casa de Sara. Ela parecia ter sido abandonada há muito tempo.
Carla: Agora tá explicado o fato de a Sara viver lá em casa. Ninguém consegue ficar aqui muito tempo!
Ela tocou a campainha, que não funcionou. Ela experimentou bater na porta, que se abriu com o primeiro toque. Um cheiro desagradável tomou conta do ambiente.
Carla: Argh!
Uma mulher, que parecia não tomar banho há muito tempo, apareceu com uma agenda na mão.
(XxX): Quem é você, garota? Foi o Barata que te mandou aqui? Avisa pra ele que hoje não vai rolar...
Carla: Er... Eu sou Carla. A Sara tá aí?
(XxX): Sara?! Ah sim, ela tá lá no quarto. Se você conseguir fazer ela abrir a porta, pode tentar falar com ela.
Carla: Você é a mãe dela?
A mulher não ouviu e voltou para o cômodo de onde tinha vindo. Carla entrou em um corredor cheio de roupas sujas espalhadas. Em uma porta lá no fundo, ela avistou a placa 'Não Perturbe'.
Carla: Tenho certeza que esse é o quarto da Sara.
Ela bateu na porta, mas ninguém abriu.
Carla: SARA! SARA, SOU EU, A CARLA!
A fechadura se mexeu e a porta se abriu. Sara puxou Carla rapidamente e trancou a porta novamente.
Carla: Calma!
Sara: Você precisa se proteger!
Carla olhou o ambiente e viu que o quarto de Sara era bem diferente. Lá havia tudo o que se precisava para sobreviver. Uma cama, um sofá, TV, um microondas, uma pequena geladeira, vários pufes, CD's e muito quadros na parede.
Carla: Uau! Que quarto maneiro!
Sara: O que você faz aqui?
Carla: Eu precisava conversar com você... Aquela mulher era sua mãe?
Sara: Qual mulher? A da agenda?
Carla: É.
Sara: Não, aquela era a secretária da minha mãe, a Vilma.
Carla: Sua mãe tem uma secretária? E vive em uma casa nessas condições?
Sara: Eu sei que não é uma casa muito bonita, mas o que a renda da família dá...
Carla: Eu não falei por mal.
Sara: Tudo bem... 
Carla: Sara, vim aqui porque precisava te conhecer mais. Somos tão amigas, mas ao mesmo tempo estamos tão distantes. Quer dizer, eu estou tão distante de você.
Sara: Mas minha realidade não é muito agradável...
Carla: Mesmo assim, eu preciso saber mais de você! Eu jamais imaginei que seu quarto seria todo organizadinho assim!
Sara: Não vai espalhar isso na escola, hein?!
Carla: Ok! Bom, hoje eu vim passar o dia com você. Sua mãe não está aí?
Sara: Acho que não... Ela deve tá vigiando por algum lugar do país.
Carla: Então é a tal Vilma que fica responsável por você?
Sara: Quando ela não sai pra trabalhar com uns homens estranhos, é ela sim.
Carla: Nossa, que horror! Amiga, hoje seu dia vai ser diferente.
Sara: É sério?! Obrigada, amiga.
Elas se abraçaram.
Carla: Hora de se divertir. E vamos começar com a guerra de pufes! ATACAR!
Sara: AI, MEU DEUS!
Elas começaram uma guerra de pufes pelo cômodo. Pedro, Fred e Rick se divertiam enquanto jogavam video-game.
Pedro: Dizem que essa a pior parte do jogo! Enfrentar o time que foi mais vezes campeão...
Fred: Era de se esperar, né?!
Rick: Toda vez que eu chego nessa parte eu reinicio o jogo.
Fred e Pedro: Por quê?
Rick: Porque eu sei que eu vou perder...
Fred e Pedro: (rsrsrs)
Depois de jogarem até cansar, eles fizeram uns sanduíches.
Fred: Eu não pensei que um dia estaria comendo sanduíche na casa do Pedro.
Rick: Eu sempre sonhei com esse dia! 
Pedro: Sonhou?
Fred: Ele te admira muito, Pedro!
Pedro: Eu não queria te decepcionar, Rick, mas o meu coração é da Carla. (rsrsrs)
Fred: (rsrsrs)
Rick: Grandes amigos vocês são, né?!
Fred: Isso foi uma ironia?
Pedro: Eu gostei. Podemos ser grandes amigos!
Rick: O Fred só é amigo da Carla e da Sara.
Fred: Claro que não! Eu também tenho outros amigos.
Rick: Que amigos?
Fred: É... Eu... Os garotos do clube de matemática.
Pedro: Não, esses não contam! Quando está com eles é só pra fazer cálculos! Podemos ser amigos pra nos divertirmos, sairmos juntos, jogar um video-game...
Rick: Eu topo!
Fred: É, acho que não tô podendo recusar novas amizades...
Pedro: Amigos?
Rick e Fred: Amigos!
Mais tarde, Carla estava no sofá vendo as fotos que tirou do dia que passou com Sara, quando Fred e Dani chegaram.
Dani: Ela não podia ter feito isso! Olha só como eu estou!
Dani estava toda molhada.
Estevão: Não liga, a Cristina é meio doida!
Dani: Doido é aquele seu amigo! Esse passeio foi horrível! Estevão, vou pra casa!
Dani saiu e bateu a porta. Estevão sentou ao lado de Carla.
Estevão: Ai, Carlinha... Por que a vida é tão difícil?
Carla: Se fosse fácil, não teria graça!
Estevão: É. O que você tá vendo aí?
Carla: Fotos minha e da Sara...
Estevão: Vocês são grandes amigas, né?! Isso é bom.
Carla: Grandes amigas, assim como você e o Limão.
Estevão: O Limão não é tão amigo assim...
Carla: Não?!
Estevão: Não, ele tá com a Cristina. Ele levou ela pro nosso encontro no cinema!
Carla: Isso não é legal...
Estevão: Mas ela não gosta dele de verdade. Foi no encontro só pra me atormentar e a atormentar a Dani. A pobrezinha tomou um banho de refrigerante...
Carla: Que horror! Ainda bem que com os meus amigos tudo funciona bem! Vou dormir, Estevão. Boa noite!
Estevão: Boa noite!
Estevão recebeu uma mensagem.
Estevão (lendo): Estevão, me desculpa, amigo. Eu não queria estragar o nosso passeio. Ela me enganou... Não quero que fique com raiva de mim. Limão.
Estevão jogou o celular na parede.
Estevão: Traíra...
Ele lembrou de alguns momentos que passou junto com Limão e correu pra pegar o celular. Ele ligou para o amigo.
Estevão: LIMÃO, EU TE PERDÔO! CARA, VOCÊ NÃO SABE COMO ESTEVA MAL EM PASSAR QUE NUNCA MAIS IRÍAMOS FAZER NOVAS ESCULTURAS, OU CORRER ATRÁS DAS GAROTAS QUE AJUDAM NO ASILO! TE VEJO AMANHÃ!
Ele guardou o celular.
Estevão: Ufa! Agora estou bem melhor.
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia