Image Map Image Map Image Map

sábado, 19 de maio de 2012

iCrazy JT - 2: Episódio 04

A Vingança
Cristina: Buenos días, clase!
Todos: Buenos días!
Cristina: Como devem estar sabendo, daqui há duas semanas vocês entrarão de férias.
Sara: Finalmente, né?! Não aguentava mais vim pra escola pra ouvir esse seu espanhol de banda de revistas.
Cristina: O que você disse, Sara?

Sara: É.. Que.. Eu não aguentava mais... Ah, eu disse isso mesmo que você ouviu! Eu não aguento ficar ouvindo esse seu espanhol de banca de revistas!
Cristina: FORA DA MINHA SALA, JÁ!
Sara (se levantando): Vou com muito prazer.
Sara saiu e bateu a porta.
Cristina: Como eu estava dizendo, daqui há duas semanas vocês entram de férias. Isso quer dizer que semana que vem começam as provas finais do primeiro semestre.
Fred: Nós teremos que vim na aula estudar ou só fazer prova?
Carla: Deixa a professora terminar de falar, Fred!
Cristina: Obrigada, Carl-... Carla?! Você está do meu lado?
Carla: Tenho que tá, né?! Caso contrário, repito de ano!
Todos: (rsrs)
Cristina: Detenção depois da aula, senhorita Silva!
Pedro: Por que ela ganhou detenção e a Sara não?
Cristina: Por acaso o senhor está querendo me ensinar como educar os meus alunos?
Pedro: Não, eu só não acho isso justo!
Cristina: É mesmo? Ficou com pena da coleguinha? Então eu quero os dois na detenção depois da aula!
Carla e Pedro trocaram sorrisos e Fred os encarava.
Sara saiu da escola e foi até um clube de escoteiros que tinha ali perto.
Sara: Olá, eu gostaria de ajudar com o clube de escoteiros.
Coordenador: Hum... Você está bem?
Sara: Estou...
Coordenador: Por acaso estão te pagando pra vim aqui?
Sara: Não...
Coordenador: Ok! Você é uma garota especial.
Sara: Sou?
Coordenador: Claro! Ninguém gosta de ajudar o clube de escoteiros.
Sara: É que as pessoas não sabem o que é bom!
Coordenador: Bom, eu prometi uma excursão aos novatos, mas parece que eu não poderei levá-los.
Sara: Eu adoro excursões! Onde você iria levá-los?
Coordenador: Eu ainda não tinha escolhido o local.
Sara: Hum... E por que eles não terão mais excursões?
Coordenador: Eles estão se comportando... é... de maneira não muito agradável... Acabam se tornando implicantes, entende?
Ao ouvir a palavra de 'implicante', Sara lembrou de Cristina.
Sara: Eles devem ser implicantes igual a Cristina...
Coordenador: Igual a quem?
Sara: Nada! Eu topo levar as crianças para excursão.
Coordenador: É muita gentileza da sua parte! Entre, venha conhecê-las.
Sara entrou com um sorriso no rosto. A aula chegou ao fim e Carla e Pedro foram pra detenção. Fred foi guardar suas coisas no armário e encontrou Rick.
Fred: Fala, Rick!
Rick: Oi, Fred! Tudo bem com você?
Fred: Mais ou menos...
Rick: O que aconteceu?
Fred: É que eu não gosto de ver a Carla e aquele Pedro muito juntos. Ele é tão... tão... 
Rick: Ele é tão bonito! E muito gente boa!
Fred: Não me diga que você também gosta dele!
Rick: Ele é um cara legal!
Fred: Poxa, Rick! Você tinha que ficar do meu lado.
Rick: E qual é o seu lado?
Fred: O lado contrário do Pedro! 
Rick: Eu não posso... O Pedro está me ajudando com as atividades físicas.
Fred: Atividades físicas?
Rick: É! Um dia eu vou ter um corpo malhado igual ao dele!
Fred: Eca! Eu acho que você tá admirando ele demais!
Rick: Que nada! Você é que tá com inveja! 
Fred: Inveja...
Rick: É, fica torcendo pra tudo dar errado com ele. Adora quando ele não está com razão.
Fred: É isso! Rick, você vai me ajudar!
Rick: Ajudar? Com o quê?
Fred: O Pedro e a Carla foram pra detenção rindo, isso quer dizer que eles gostaram de ir pra lá. 
Rick: Eles devem gostar de ficar a sós...
Fred: Você também acha isso? Droga! Hoje nós vamos impedir qualquer aproximação dele com a Carla.
Rick: E por que eu faria isso?
Fred: Deixa eu ver... Eu coloco seu nome naquele trabalho enorme de história e você não terá que fazer nada.
Rick: Fechado! Hoje esse tal Pedro não encostará nem em um fio de cabelo da Carla!
Fred: Gostei de ver...
Pedro e Carla estavam na detenção conversando, enquanto o diretor não chegava.
Pedro: Até que ficar aqui não é tão ruim...
Carla: É, o diretor é um pateta! Ele passa mais tempo na sala dele do que aqui.
Pedro: Quer dizer que vamos ficar mais tempo sozinhos?
Carla: Vamos...
Pedro tentou beijar Carla, mas o celular dela começou a tocar.
Carla: É o Estevão!
Pedro: Estevão?
Carla: Será que ele está nos observando? 
Pedro: Atende!
Carla atendeu a ligação, mas ninguém falou nada. Ela desligou o celular e na mesma hora Cristina entrou na sala.
Pedro e Carla: Cristina?!
Cristina: Hola! Esperavam pelo pateta do diretor? Eu acho que ele passou mal hoje...
Carla: Eu não acredito...
Cristina: Bom, hoje vamos passar uma 'horinha' juntos. Abram os cadernos!
Pedro: Cadernos?
Cristina: É, um conjunto de folhas presas por um arame liso em forma de espiral, onde..
Pedro: Eu sei o que é caderno!
Cristina: Ótimo! Comecem a escrever 'Eu não devo interferir nos métodos de ensino da professora Cristina'!
Carla: Estamos parecendo garotinhos de primeira série.
Pedro: Quantas vezes é pra escrever isso?
Cristina: Quantas vezes eu quiser!
Carla: E quantas você quer?
Cristina: Não sei ainda... Vão escrevendo que na hora que eu achar que está bom eu mando parar.
Carla e Pedro: Affs!
Fred e Rick riam da situação do lado de fora da sala.
Fred: Rick, essa ideia de mandar o diretor pra casa foi ótima!
Rick: E o bilhete que você fez mandando a Cristina ficar na detenção no lugar dele também ficou ótimo!
Eles comemoram e saíram felizes caminhando. Assim que viraram o primeiro corredor, avistaram de longe Sara e um bando de crianças marchando.
Rick: O que é aquilo?
Fred: Meu Deus, a Sara se juntou com um exército de crianças revoltadas que estão prontas pra me matar só porque eu terminei o namoro com ela!
Rick: Uau! Sua vida é emocionante!
Fred: O que a gente faz, Rick?
Rick: Vamos lá conversar com ela. São apenas crianças.
Fred: Crianças lideradas pela Sara!
Eles foram até Sara.
Rick: Oi, Sara!
Sara: Não é Sara! É Escoteira Chefe!
Fred: Isso é um grupo de escoteiros? Ufa!
Rick: Que legal! Eu posso participar também?
Sara: É, acho que um a mais pode ser favorável a mim! 
Rick (se misturando entre as crianças): O que nós vamos fazer agora, Escoteira Chefe?
Fred: Eu não acredito que você vai fazer parte dessa palhaçada, Rick! (rsrs)
Sara: Do que você chamou o nosso clube?
Rick: Ele disse palhaçada!
Sara: Palhaçada é o que você vai ver agora... ATAQUEM O PALHAÇÃO NERD, GRUPO!
As crianças foram em cima de Fred e o derrubaram. Rick ficou surpreso com a força delas.
Rick: Sara, o Fred pode se machucar...
Sara: ESCOTEIRA CHEFE!
Rick: Escoteira Chefe, o Fred pode se mach-..
Sara: OK! GRUPO, É HORA DE IR AO VERDADEIRO ALVO!
Rick: Espero que não seja eu...
As crianças levantaram e Fred ficou no chão amordaçado e amarrado.
Rick: Uau!
Sara: A Cristina está na detenção?
Rick: Sim, senhora!
Sara: ATENÇÃO! ESCOTEIROS, SIGAMOS RUMO A DETENÇÃO!
As crianças fizeram uma fila indiana e foram marchando.
Sara: ♪ 1, 2, 3, 4! ♫
Crianças: ♪ 4, 3, 2, 1! ♫
Sara: ♪ VAMOS RUMO AO NOSSO ALVO! ♫
Crianças: ♪ A VINGANÇA É UM BARATO! ♫
Quando Rick passou por Fred, ele foi derrubado.
Rick: Qual foi, Fred?!
Fred não conseguia falar.Sem que Sara visse, Rick tirou o pano da boca de Fred.
Fred: Ufa! Acho que isso feriu a minha boca!
Rick: Quer que eu ligue para a sua mãe?
Fred: Não! A Sara não pode se vingar da Cristina! Ela vai acabar com o nosso plano!
Rick: Agora é tarde...
Sara entrou na sala da detenção.
Cristina: O que é isso?
Carla: Sara!
Sara: ALVO À VISTA! ATACAR!
As crianças foram em cima de Cristina e fizeram o mesmo que fizeram com Fred.
Sara: Carla e Pedro, vocês estão livres! CRIANÇAS, LEVAR ALVO PRA FORA!
Cada duas crianças segurou em um membro de Cristina, que se contorcia por não conseguir falar nem gritar, e a levou para fora.
Carla: Valeu, Sara!
Sara: Escoteira Chefe!
Pedro e Carla: (rsrs)
Sara: Permissão para me retirar.
Carla: Permissão concedida, Escoteira Chefe! (rsrs)
Sara piscou pra Carla e saiu da sala rindo. Fred foi se arrastando até chegar na sala de detenção. Mas chegou um pouco tarde, pois encontrou Carla e Pedro aos beijos.
(Autor: Taylor Oliveira) (Episódio Original: Eclipsista's Web Séries)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia