Image Map Image Map Image Map

domingo, 6 de maio de 2012

iCrazy JT - 2: Episódio 02


O Aniversário de Estevão
         Fred e Sara estavam esperando Carla no fim da aula.
Fred: Ela tá demorando...
Sara: Eu mato a Carla! Ela disse que estaria aqui há meia hora atrás!
Fred: Por acaso você sabe o que significa meia hora?
Sara: Claro, né?! É... Que... Meia é... Olha a Carla ali!

Carla estava chegando com Pedro.
Carla: Oi, pessoal!
Pedro: Olá!
Fred e Sara: Oi...
Carla: Nossa! Vieram de um enterro?
Fred: Você demorou tanto que dava pra gente ir num enterro mesmo!
Sara: Ai, meu Deus! Ontem foi o enterro da senhora Mirtes! 
Pedro: Senhora Mirtes é a mulher que morava no apê que eu vou morar?
Carla: Sim! Ela e a Sara eram muito amigas...
Sara: Só quando ela tinha presunto!
Fred: Por que você demorou, Carla?
Carla: Ah, eu estava ajeitando umas coisas pra uma festinha que vou dar amanhã.
Pedro: Vai ser uma festa muito legal!
Fred: Quer dizer que esse seu amiguinho de BH chega e você esquece dos seus velhos amigos? 
Carla: Ele faz parte da minha lista de velhos amigos!
Fred: Você entendeu!
Sara: Carla, você não iria nos convidar pra essa festa?
Carla: Eu não ia, eu vou! Vocês são meus amigos, gente! Não precisa ter ciúmes do Pedro! Pedro, você vai me ajudar com a decoração da festa?
Rick saiu de dentro de uma lixeira que estava ali perto.
Rick: Festa? Oba! Eu adoro festa! Sabiam que eu já fui eleito o melhor dançarino de quatorze festas?
Sara: O que você fazia aí dentro?
Pedro: Quatorze festas? Uau! Você deve ser bom mesmo!
Rick (fazendo alguns passinhos de dança): Eu sou muito bom! E aí, de quem vai ser a festa?
Carla: Amanhã é o aniversário do Estevão e eu gostaria de dar um festa a ele. E além disso, a festa vai servir também como boas vindas ao Pedro e a irmã dele, a Dani.
Rick: Opa! Irmã dele? Qual a idade dela, Pedrinho?
Pedro: Ela é comprometida, Rick...
Rick: Pro Rick isso não é problema! Assim que ela ver os movimentos dos meus glúteos, ela vai esquecer os outros em minutos!
Sara, Fred, Carla e Pedro: Eca! 
Rick: Vou indo, galera! Até mais!
Sara, Fred acompanharam Carla até o seu apê, enquanto Pedro foi para o hotel em que ele e sua irmã estavam hospedados.
Fred: Finalmente aquele garoto saiu do seu pé!
Carla: Sara, eu acho que o seu namorado está com ciúmes de mim...
Sara: Ele não teria essa coragem, teria, Fred?
Fred: Ci-Ciúmes? Eu? Nunca! Eu acho que vocês estão muito agarradinhos... Isso me dá nojo!
Carla: Ciúmes...
Fred: Nojo...
Carla: Ciúmes!
Fred: Nojo!
Estevão: MIOJO!
Estevão saiu de dentro do seu quarto com uma fantasia feita de miojo cru.
Sara (lambeando os lábios): Eu adoro miojo...
Carla: Que roupa é essa, Estevão?
Fred: Macarrão instantâneo?
Estevão: Garotos, essa roupa eu gastei 26 horas para confeccioná-la! 
Sara: Os sabores são um melhor que o outro...
Carla: Você fez isso sozinho?
Estevão: Não, o Limão me ajudou! Ele contribuiu com alguns pacotes de miojo...
Fred: Pacotes? Quantos pacotes?
Estevão: Não sei, mas eram muitos...
Sara: ATACAR!
Sara correu em direção a Estevão e pulou em cima dele, estragando sua fantasia.
Estevão: SARA!
Sara levantou e saiu correndo.
Sara: Eu acho que minha mãe tá precisando de mim! FUI!
Assim que Sara saiu, Marta entrou.
Marta: Com licença! ALFREDO BARBOSA!
Fred: Não precisa gritar, mãe. Eu estou do seu lado!
Marta: QUEM SABE GRITANDO AS COISAS ENTRAM NA SUA CABEÇA!?!
Fred: O que eu esqueci dessa vez?
Marta: Hoje é dia do seu banho com ervas doces... O Mister Teddy está te esperando na banheira!
Carla: Mister Teddy? (rsrsrs)
Marta: É o urs-...
Fred: JÁ ENTENDI, MÃE! VAMOS! Até mais, Carla! Até, Estevão!
Carla e Estevão: Até... (rsrsrs)
Carla e Estevão ficaram a sós no apartamento.
Estevão: Carla, eu marquei de ir à uma exposição com o Limão hoje à tarde. Preciso que você se comporte, ok?!
Carla: Ok, Estevão!
Estevão: Nada de abrir porta para estranhos, nem mexer no fog-...
Carla: Jura que você vai tudo isso?
Estevão: É, eu não sou assim, né?!
Carla: Não, você não é.
Estevão: Lá vou eu! Te vejo mais tarde...
Depois que Estevão saiu, o interfone tocou.
Carla: Êita! Hoje esse apartamento tá movimentado, hein?!
Carla foi atender.
Carla: Oi!
Elisberto: CARLA SILVA?!
Carla: Elisberto, não precisa gritar. Eu estou te escutando perfeitamente.
Elisberto: UM GAROTO DESEJA IR AO SEU ANDAR!
Carla: PARA DE GRITAR!
Na portaria, Elisberto insistiu que não conhecia Pedro, e por isso não queria deixar ele entrar. Pedro tomou o interfone de Elisberto.
Elisberto: EI!
Pedro: Carla, é o Pedro! Posso subir?
Carla: Claro! Chega mais!
Pedro subiu e ele e Carla passaram a tarde toda juntos.
Pedro: Já está anoitecendo...
Carla: O dia passou tão rápido!
Pedro: Hoje não tem o programa de vocês?
Carla: Decidimos transferir pra amanhã. Aí vai ficar no dia do aniversário do Estevão e da sua chegada aqui.
Pedro: Vai ser legal... Você vai fazer aqui mesmo?
Carla: Acho que sim... Difícil vai ser manter o Estevão longe.
Pedro: Isso é moleza! É só a gente falar que o escultor mais famoso está em uma exposição de arte do outro lado cidade!
Carla: (rsrs) Você conhece o Estevão direitinho...
Pedro: Deixa eu ir... Tchau e boa noite!
Carla: Tchau e boa noite pra você também!
Carla nem viu a hora que Estevão chegou, já que ela estava dormindo. No dia seguinte...
Carla: Bom, tá todo mundo aqui?
Fred: Falta a Sara!
Carla: Affs! Será que a Sara arrumou outra doadora de presunto?
Rick: Eu ouviu dizer que a Sara viajou ontem com a mãe dela.
Carla: Traíra! Ela disse que ia me ajudar.
Pedro:  Tá, mas o que vamos fazer agora? Desistir não dá, porque já tem muita gente envolvida.
Fred: E o que vamos fazer durante a exibição do iCrazy?
Carla: Vai ser normal até antes do fim! Depois do último quadro, iremos usar os efeitos especiais do Fred e transformar nosso estúdio em uma pista de balada!
Carla foi até o quarto de Estevão e encontrou um bilhete em cima da cama.
Carla (lendo): Obrigado por me avisar sobre o escultor famoso! Chegarei a casa antes do pôr do sol! Se cuida, maninha! Estevão...
Carla voltou correndo pro estúdio.
Carla: Não devíamos ter feito isso!
Pedro: Isso o quê?
Carla: Inventar que tem um escultor famoso do outro lado da cidade. O Estevão já está na estrada desde cedo!
Fred: Eu recebi uma mensagem da Sara dizendo que ela está em Maceió.
Pedro: Maceió?! Uma cidade maravilhosa! Belíssimas praias.
Carla: Quer dizer que a Sara nos abandonou?
Fred: Bom que todos vão ganhar pelo menos um pedaço de bolo.
Eles começaram a arrumar o estúdio pra festa de Estevão.
Carla: Todas as esculturas estão aqui?
Pedro: As que passam pela porta estão sim!
Fred: Será que ele desconfia que hoje é o aniversário dele?
Carla: Não, ele sempre esquece...
Pedro: Está quase tudo pronto! Falta só o aniversariante.
Carla: Ele vai chegar antes do pôr do sol.
As horas passaram e o sol já estava se pondo.
Cristina: Carla! O sol está se pondo e o Estevão ainda não chegou!
Carla: E o que você quer que eu faça? Que eu procure ele em um GPS?
Marta: Eu vi no jornal que hoje o trânsito estaria um pouco engarrafado... 
Carla: Não pode ser! O iCrazy precisa dele pra ser gravado.
A noite finalmente chegou e a escuridão tomou conta do céu.
Fred: É, eu acho que o Estevão vai atrasar um pouquinho...
Carla: Vou ter que fazer um vídeo a parte pedindo desculpas aos nossos fãs... Me ajudam a levar as esculturas lá pra baixo?
Todas as esculturas de Estevão foram recolocados nos lugares de onde tinham sido tiradas. Carla se despediu dos convidados e foi gravar um vídeo para Estevão.
Carla: Estevão, eu só queria te desejar um feliz aniversário! Que você continue sendo esse irmãozão pra mim e que sua criatividade nunca acabe. Te adoro, maninho!
Carla deixou a gravação em cima da mesa e foi dormir. No meio da madrugada, a porta se abriu e Estevão entrou todo descabelado.
Estevão: Droga de trânsito! Me fez perder as esculturas do meu artista preferido!
Ele foi tomar água e acabou se apoiando na mesa. Sem querer apertou o botão 'delete' e apagou o vídeo que Carla tinha feito.
Estevão: Hora de ir dormir!
Estevão estava entrando no seu quarto quando percebeu que a luz do estúdio do iCrazy ainda estava ligada.
Estevão: Será que a Carla tá acordada até essa hora?
Lá não tinha ninguém, apenas vários embrulhos de presentes.
Estevão: Gente! Pra quem será esse monte de presente? Será que foi os fãs dos garotos que mandaram pra eles? Ou será... será presente de aniversário?
Estevão foi até o calendário.
Estevão: É, ainda falta um ano pro meu aniversário... Isso quer dizer, que nada aqui é pra mim!
Ele apagou as luzes e foi dormir. No estúdio, uma dos embrulhos começou a se mexer e de dentro dele apareceu Rick.
Rick: O que aconteceu? Onde está o aniversariante? Cadê todo mundo? 
Ele saiu de dentro do pacote e acendeu as luzes.
Rick: Eles não sabem o que perderam... o maior ''showman'' de todos os tempos! Ricklícia, uma mistura de Rick com delícia!HAHAHA!
Rick foi embora rindo.
(Autor: Taylor Oliveira/Créditos: Eclipsista's Web Séries)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia