Image Map Image Map Image Map

sábado, 26 de maio de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 34

Amigas São Pra Essas Coisas
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Ester: Garotas!
Fabíola: O que foi dessa vez?
Ester: A faxina de vocês será hoje a tarde, entendido?
Vick: Não!
Ester: O que você disse?
Fabíola: Que tá ótimo! Vem, Vick!
[Recreio]
Vivian: Fabíola!
Fabíola: Oi, Vivian!
Vivian: Lembra do tal encontro que te falei?
Fabíola: Lembro, com o Alex, né?!
Vivian: Isso! Esse encontro vai ser amanhã.
Fabíola: Que legal! Você vai, né?!
Vivian: Sim, mas eu preciso da sua ajuda. Eu tenho que ficar mais feminina!
Fabíola: É claro que eu vou te ajudar! Mas não posso ficar na sua casa até muito tarde. Tenho desfile as nove da noite.
Vivian: Tudo bem! Me ajudando já tá bom.
Fabíola: Vamos que o recreio já tá acabando,
-- 14:11 --
Ester: Boa tarde, garotas!
Vick: Não, essa tarde não vai ser nada boa!
Fabíola: Vick!
Vick: O que foi?
Kátia: Pode continuar, diretora.
Ester: Vocês vão ser responsáveis por limpar o pátio, a cantina e a quadra. O resto as nossas funcionárias farão. Podem começar!
Ester saiu.
Vick: Essa mulher é insuportável!
Fabíola: Já sabemos disso!
Kátia: A Vivian deu sorte de ter ido morar com a Lucy.
Vick: É mesmo!
Fabíola: Vamos começar por onde?
Kátia: Pela cantina! 
Fabíola: Ótimo! Venham que eu tenho que falar um negócio pra vocês.
[Cantina]
Vick: Fala, Fabí! Você me deixou curiosa.
Fabíola: Se preparem, pois é uma notícia muito boa!
Kátia: Fala logo!
Fabíola: Ok! O meu Júnior me pediu em namoro!
Vick: O quê?!
Kátia: Que lindo! Como foi?
Fabíola: Como vocês sabem, a gente já estava ficando, mas ontem depois do jogo ele me pediu em namoro e eu aceitei!
Kátia: Que romântico!
Vick: Eu sabia que vocês se gostavam.
Fabíola: É, desde o primeiro dia que eu o vi, eu me apaixonei.
Vick: E por que nunca me disse nada?
Fabíola: Ah, sei lá!
Vick: Grande amiga você...
Kátia: Isso agora naõ é importante! O melhor já aconteceu.
Fabíola: Aconteceu mesmo! (rsrs)
Kátia: Seus pais já sabem, Fabí?!
Fabíola: Não!
Vick: Kátia é daquelas antigas... Hoje em dia ninguém precisa pedir aos pais pra namorar, minha filha!
Kátia: Affs!
-- 14:49 -- Condomínio -- Bairro Esplanada --
Bruno: Júnior! Tá sumido, hein?!
Enzo: Fala, Júnior!
Júnior: Eu não tô sumido coisa nenhuma! 
Bruno: Alguma novidade?
Júnior: Claro! Eu pedi a Fabí em namoro.
Bruno: O quê?! Você acabou de conquistar sua liberdade e já vai se prender de novo?
Júnior: Não fala bobeira, Bruno!
Bruno: Não é bobeira, Júnior! Esses são nossos dois últimos anos no Cinco Esperanças! São os últimos anos de curtição!
Júnior: Eu prefiro curtir com uma namorada.
Fernando não demorou a chegar.
Fernando: Fala, galera! 
Enzo: E aí, Fernando?!
Bruno: Nando, você não sabe a burrada que o Júnior fez!
Fernando: Ele tá namorando de novo?
Bruno: Dá pra acreditar?!
Fernando: E o que isso tem demais? Se ele gosta de namorar o problema é dele!
Júnior: Gostei de ver, Nando! Isso é que é amigo, viu, Bruno?!
Marcos parou a moto em frente ao condomínio e foi até os garotos.
Marcos: E aí, turma?! O que andam aprontando? 
Bruno: Só quem apronta aqui é o seu irmão!
Enzo: O Júnior tá namorando.
Marcos: Sério, Júnior?! Por que você não me contou, cara?
Júnior: Porque eu sabia que vocês iam reagir desse jeito! Sem falar que o namoro começou ontem.
Marcos: Começou ontem? Mas seu namoro com a Vê é antigo!
Júnior Mas eu não voltei com a Verônica!
Um carro luxuoso parou ali também e Yuri estava sobre o seu controle.
Marcos: Não foi com a Verônica?
Yuri: O que  tem a Verônica?
Júnior: Nada! Pra falar a verdade eu não vejo a Verônica faz tempo! Eu tava dizendo que tô namorando a Fabíola.
Yuri: Fabíola? Quem é essa?
Marcos: Você fala a amiga da Vick, não é?!
Júnior: Isso!
Yuri: Eu quero conhecer essa garota, Júnior! E vai ser na segunda-feira.
Yuri foi em direção ao elevador.
Bruno: Se deu mal, Júnior! (rsrs)
Todos: (rsrsrs)
-- 20:58 -- Residência Duarte --
Querido Diário,
Hoje foi o dia da tal faxina no colégio. Foi horrível olhar pra cara daquela Ester e sentir o deboche dela. Ainda bem que a Vick e a Kátia estavam comigo.
Eu contei pra elas sobre o meu namoro com o Júnior. Elas acharam super romântico! E eu adorei isso! Amigas são pra essas coisas. Umas ficam felizes pelas outras!
Amo as amigas que tenho!
Status: Relax :)
Fabíola Duarte
Continua

3 comentários:

  1. oi quando q Teen world começa aqui, sou fã e quero acompanhar do começo, vi o comentário que você falou com o criador dela?

    espero respostas!

    ResponderExcluir
  2. Como o anonimo daí de cima disse, TEEN WORLD é boa e gostaria de acompanhar de novo, agora que acabou de vez, quero rever, por favor!

    obg - ass: Regina moraes!

    ResponderExcluir
  3. Respondendo ao Anônimo e a Regina Moraes: Vocês poderão reviver as aventuras de TEEN WORLD, com exclusividade do Just Taylor, a partir do dia 09 de JUNHO! :D

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia