Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 29

Lute Por Ela
Querido Diário,
Finalmente posso dizer que o dia hoje, ou melhor, ontem, foi totalmente ótimo! A festa do meu Júnior foi incrível! A galera toda reunida... Foi tão emocionante! 
E como eu disse pra vocês, eu não bobiei! Marquei o gol mais bonito de toda a minha vida! EU E O JÚNIOR NOS BEIJAMOS! 
Simplesmente perfeito!
Status: OH MY GOD! *O*
Fabíola Duarte
**********

-- 10:02 -- Residência Duarte --
Alma: E aí? A festa foi boa?
Paty: É... Até que não foi ruim!
Fabíola: Foi ótima, mãe! Certas pessoas não sabem aproveitar e ficam falando mal.
Paty: Isso é uma indireta, Fabíola?
Fabíola: PArece que foi mais direta o possível, né?!
Paty: Você vai v-...
Silvio: SILÊNCIO!
Alma: Tá vendo né, Luan?!
Luan: Vendo o quê?
Alma: Como calar duas mulheres.
Silvio: Mulheres? Alma! Elas são duas crianças.
Paty e Fabíola: Crianças?
Alma: Sim, minhas crianças amadas! 
Luan: Crianças amadas? (rsrs)
Silvio: Eu não quero que isso se repita novamente, ok?!
Paty: Ok!
Fabíola: Ok, pai!
Silvio: Será que agora podemos tomar nosso café em paz?
-- 10:16 -- Apartamento 44 -- Bairro Esplanada --
Marcos: Bom dia!
Júnior: Ótimo dia!
Marcos: Hum... Acordou de bom humor... O que aconteceu ontem?
Júnior: Algo muito bom!
Marcos: Aposto que não foi melhor do que aconteceu comigo.
Júnior: Diz aí!
Marcos: Tô pegando a Lucy.
Júnior: Só pegando? 
Marcos: Não... Pelo que entendi, estamos namorando. Agora me diz o que aconteceu com você.
Júnior: Sabe a filho do novo sócio do nosso pai?
Marcos: Acho que sei...
Júnior: Então, peguei ela ontem!
Marcos: Mas fó só uma pegação?
Júnior: Não sei direito...
Marcos: É melhor saber logo antes que outro tome o seu lugar.
Júnior: Não sei... Ontem depois que a gente se beijou ela teve que sair correndo.
Marcos: Aposto que ela esqueceu alguma coisa com você!
Júnior: Esqueceu essa pulseira...
Ele tirou a pulseira do bolso e ficou admirando-a.
Marcos: Acho que já li algo parecido com isso. (rsrs)
Júnior: Não acho que isso seja parecido com a história de Cinderela! O encanto da Fabíola não acaba depois da meia-noite.
Marcos: Então lute por ela!
Júnior: Mas e se ela não me quiser?
Marcos: O horário de psicólogo já acabou... Tenho que ir, Júnior! Combinei de sair com a Lucy.
Júnior: Então tchau!
Marcos: Tchau...
-- 10:32 -- Apartamento 43 -- Bairro Esplanada --
Vivian: Lucy, você vai se atrasar.
Lucy: Vou não! Só falta o meu outro brinco... Achei!
Vivian: Então põe isso logo!
Lucy: Pronto! Já vou! Se cuida, tá?!
Vivian: Ok... Tchau!
Lucy: Tchauzinho.
-- Residência Duarte --
Fabíola: Mãe, vou ao shopping com a Vick.
Alma: Você não cansa, Fabíola? Chegou tão tarde de uma festa ontem e já vai sair!
Fabíola: Eu sou jovem, né?! Tenho que ter disposição e energia 24 horas por dia! (rsrs)
Alma: Ok! Nada de demorar, viu?!
Fabíola: Ok! Tchau!
Alma: Tchau, querida!
-- 13:20 -- Apartamento 43 -- Bairro Esplanada --
Vivian: Alô!
Alex: ''Oi, Vivian! É o Alex.''
Vivian: Alex! Tudo bem?
Alex: ''Melhor agora! Topa sair?''
Vivian: Não sei... Tô sozinha em casa.
Alex: ''Melhor ainda!''
Vivian: Você pretende ir onde?
Alex: ''Queria assistir 'A Morte Está Aqui', o que acha?''
Vivian: Demais! Vi esse trailer na TV e fiquei super curiosa. Vou me arrumar.
Alex: ''Beleza! Passo aí daqui a meia hora pra te pegar.''
-- 13: 29 -- Apartamento 44 -- Bairro Esplanada --
Bruno: Tô entrando!
Júnior: Fala, Bruno! Beleza?
Bruno: Belezinha.Tá animado?
Júnior: Sim, hoje acordei ótimo!
Bruno: 'Bora' jogar basquete?
Júnior: Quem tá lá na quadra?
Bruno: O Enzo e uns meninos do condomínio aqui do lado.
Júnior: Vamos lá então! Preciso distrair minha cabeça um pouco...
-- Sacoleira Shopping --
Vick: Essas lojas estão precisando renovar o estoque! Que horror essas roupas!
Fabíola: É... Hoje não é o nosso dia de sorte...
Vick: Vamos lanchar?
Fabíola: Lanche fora da dieta, pode ser?
Vick: Sim! Estamos precisando. (rsrs)
-- 16: 41 -- 
Vivian: O filme foi ótimo!
Alex: Foi mesmo! Tem que ter continuação.
Vivian: Os atores mandaram bem demais!
Alex: Mandaram mesmo!
Vivian: Poxa, fala alguma coisa! Para de ficar só concordando comigo.
Alex: Ok! Topa um encontro sábado a noite na Lanchonete Elite?
Vivian: Onde fica isso?
Alex: Numa cidade aqui perto. O nome dele é TAL!
Vivian: Hum... Ok! Topo s-sim!
-- 19:13 -- Praça Bom Ar -- Bairro Esplanada --
Lucy: Nosso dia foi ótimo!
Marcos: Gostei muito!
Lucy: Mas você acabou de dizer que odeia filme de romance! E hoje nós assistimos um filme de romance.
Marcos: Mas ao seu lado tudo fica bom. (Ele a beija)
Lucy: Precisava sair da nossa cidade pra vim nesse cinema?
Marcos: Precisava! Eu não queria que nada atrapalhasse o nosso encontro.
Lucy: Te amo!
Marcos: Eu também te amo!
Eles se beijaram.
-- 22:12 -- Apartamento 43 -- Bairro Esplanada --
Querido Diário,
Domingão foi incrível! A Lucy saiu com o Marcos e eu fiquei por conta da casa. Mas quem disse que eu fiquei presa nesse apartamento? Graças ao Alex, fui ao cinema e assisti um filme muito bom! Nós dois nos divertimos muito!
Mas na hora de ir embora, ele tinha que complicar as coisas. Recebi um convite de um encontro para o próximo sábado. Aceitei, mas não sei se deveria. E agora?
Vivian Almeida
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia