Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 25 de maio de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 63

Meu Jeito
        Nanda saiu do beijo, pegou sua garrafinha de água e foi em direção a saída da quadra. Zac correu e impediu que ela saísse.
Zac: Nanda, você não vai fugir de novo!
Nanda: Fugir de quê?
Zac: Do nosso beijo! Eu quero saber o que você achou, se foi bom e s-...
Nanda: Eu não achei nada!
Zac: Nada?
Nanda: Você não devia ter me beijado.
Zac: Por que não? Nós dois estamos livres, nos entendemos...
Nanda: Mas nem por isso você tem o direito de perder o respeito comigo!
Zac: Eu te desrespeitei? 
Nanda: Beijar alguém quando esse alguém não quer é um desrespeito sim! E agora me deixa ir que já tá tarde e amanhã começa uma nova semana. Boa noite!
Nanda desviou de Zac e deixou a quadra.
Zac: Droga!
Na manhã seguinte, Márcio chegou cedo para receber os alunos pro novo método de ensino. Ele contou com a ajuda de Zuleica e André para separá-los.
Jonatas: Quer dizer que isso tudo vai ser verdade...
Joe: Por um momento eu pensei que pudesse ser um pesadelo.
Jonatas: Vai ser um pesadelo! Um pesadelo sem fim!
< Sala da Convivência Feminina >
Dul: Pronto! Estamos aqui todas reunidas! De quê isso vai adiantar?
Nanda: Muita coisa! Nenhuma de nós vai usar preservativo....
Amanda (olhando pra Dul): Vai saber, Nanda...
Dul: Isso foi uma indireta, garota?
Amanda: E se for? O que você vai fazer?
Lali: Não cai nessa, Dul! Ela quer arrumar problema pro seu lado!
Sophie: Meninas, não adianta ficar se estranhando. Vamos ficar juntas a semana inteira!
Gih: E você já aceitou isso numa boa, Sophie?
Sophie: Claro que não! Eu vou dar meu jeito!
< Sala de Convivência Masculina >
Chay: Começou a tortura...
Fiuk: Será que vamos aguentar quanto tempo?
Zac: Por mim isso pode durar o resto do ano!
Fiuk: Uai, Zac?! E a Nanda?
Zac: Nanda? Outra que não vai fazer diferença pra mim!
Chay: Já desistiu dela?
Zac: Eu cansei, Chay! Cansei, Fiuk! Não dá mais!
Fiuk: O que aconteceu nesse fim de semana, brother?!
Joe, Jonatas e Benja chegaram.
Joe: Como você adivinhou que eu estava chegando, Fiuk?
Fiuk: Joe! Eu não estava falando com você... É com o Zac.
Joe: Ah... Pensei que nós dois éramo-... Esquece! Vamos lá guardar as coisas, Jonatas!
Jonatas: Vamos!
Joe e Jonatas entraram no elevador e subiram pro quarto.
Zac: Vai lá falar com ele, Fiuk.
Fiuk: Não tenho nada pra falar com ele! Me conta você o que aconteceu.
Zac: Ok! Eu beijei a Nanda de novo!
Stéfano: Você fez o quê?
Fiuk e Zac: Stéfano!
Chay (indo pro elevador): Vou no quarto rapidinho...
Stéfano: Quer dizer que você e a Nanda andam se beijando por aí...
Zac: Eu tinha que dar meu jeito de conquistá-la, né!
Stéfano: E não conseguiu?
Zac: Desisti.
Stéfano: Ótimo!
Fiuk: Ei, Zac! Tem certeza disso?
Zac: Não há o que se fazer... Ela me recusa.
Zac se levantou e foi em direção ao elevador.
Fiuk: Onde você vai?
Zac: Vou buscar uns cadernos que estão lá em cima.
Depois de dar as instruções para os alunos, Márcio voltou para a sua sala e tocou o sinal. Alguns minutos depois, Daniel entrou na sala dele apressado.
Márcio: Aconteceu alguma coisa, Daniel?
Daniel: Aconteceu. Os alunos não estão na sala.
Márcio: Será que eles não ouviram o sinal?
Daniel: Toca de novo!
Márcio tocou o sinal mais duas vezes. Dessa vez quem invadiu a sala foi Zuleica.
Márcio: Zuleica?!
Zuleica: Seu Márcio, o refeitório tá um caos!
Márcio: Um caos?
Zuleica: Todos os alunos estão no refeitório segurando vários cartazes e fazendo muito barulho!
Márcio: Mas quais alunos? Meninos ou meninas?
Zuleica: Todos! Eles estão revoltados!
Márcio: Mas eu não proibi que eles se encontrassem?! Que dificuldade...
Daniel: Márcio, se os alunos estão revoltados assim, é melhor a gente ir lá logo!
Márcio: Vamos!
< Refeitório >
Os alunos estavam realmente eufóricos. 
Alunos: ♪ NINGUÉM VAI PRA SALA! SEM UNIÃO NÃO TEM AULA! ♪
Em frente a todos, estava Sophie.
Sophie: Isso aí, galera! Essa regrinha boba não vai funcionar!
Karina, Ellen e André observavam tudo. Márcio, Daniel e Zuleica logo chegaram.
Márcio: SILÊNCIO!
Sophie: OLHA O CULPADO AÍ, GENTE!
A barulheira foi maior. Muitos apitos impediram que o diretor falasse.
Ellen: Você não vai fazer nada, Márcio?
Márcio: E tem como fazer alguma coisa?
Karina: Nós te avisamos que separar os alunos não ia dar certo...
André: Márcio, eles não vão sossegar enquanto você não suspender essa medida!
Márcio: Mas eu não vou mudar MEU jeito de educar o MEU colégio por causa de um bando de rebeldes!
Juliana chegou sem saber o que estava acontecendo.
Juliana: O que é isso, Márcio?
Ellen: Eles se revoltaram contra a...
Juliana: A medida que o diretor impôs!
Márcio: EU NÃO IMPUS NADA!
O barulho cessou neste instante.
Juliana: É claro que você impôs! Por acaso os alunos tiveram direito de ser expressar? Você perguntou se eles tinham outra solução?
Márcio: Mas o que eles fizeram não tem justificativa!
Juliana: Claro que tem! Eles são jovens, os hormônios estão a flor da pele, o desejo de conhecer o outro é grande e-...
Márcio: Mas eles vão conhecer o outro longe do meu colégio!
Juliana: Pra isso eles precisam ser educados corretamente! Escola não serve só pra ensinar o alfabeto e os números! Ainda mais se for um semi-internato! Escola também é família! Eles vão errar e nós vamos puxar a orelha deles e não arrancá-la de vez!
Márcio ficou sem resposta e os alunos aplaudiram Juliana.
Alunos: JÚLIA! JÚLIA!
O diretor olhou para os outros professores, que se mostraram concordar com Juliana.
Márcio: Ok! Garotos e garotas podem voltar a conviver juntos..;
Todos os alunos comemoraram. Lali, Dul e Gih foram falar com Sophie.
Dul: Aí, Sophie! Mostrou que não tá pra brincadeira!
Gih: Pelo visto você conquistou muitos gatz! (rsrs)
Lali: E representou a galera ETC!
Sophie: Eu disse que ia dar meu jeito! (rsrsrs)
< Auditório >
Depois das aulas, no começo da noite, Lali, Dul, Fiuk e Joe se encontraram no auditório.
Joe: Vocês também receberam uma mensagem?
Lali e Dul: Recebemos!
Fiuk: É... Eu também recebi.
Lali: E por que estamos aqui?
Joe: Na mensagem dizia que aqui tem algo pra nós.
Dul: Na minha mensagem diz que há um envelope na quinta poltrona da fileira D6.
Fiuk: Vou dar uma olhadinha.
O envelope estava mesmo na poltrona. Fiuk o pegou e trouxe para perto dos demais.
Lali: O que diz aí?
Fiuk (lendo): Depois que a gente chegou, tudo mudou. Não queremos causar problemas entre nossos amigos. Queremos vê-los unidos, cantando, como uma banda. A banda ETC! Que tal abrirem a cortina e ensaiaram uma música? Aproveitam esse momento! Dos seus amigos Zac, Amanda, Jonatas, Gih, Chay, Benja e das veteranas Sophie e Nanda.
Lali: Eles são tão fofos!
Joe: Será que eles preparam tudo isso mesmo?
Dul: Vamos ver!
Eles subiram no palco e puxaram a cortina. Os instrumentos estavam lá.
Fiuk: E aí? Vamos tocar?
Dul: Nós devemos tocar! Esqueceram da parada com a tal MusicStar?! Já está chegando!
Lali: Verdade! Precisamos ensaiar! 
Joe: O que estamos esperando?!
Eles se posicionaram e Joe soltou a voz.
(Just In Love)
Eu amo uma menina em um outro idioma
As pessoas nos olham de modo estranho
Eles não entendem, ficam tentando mudar
Tento dizer a ela para que não mude

Falo de amor e eles dizem que parece loucura
O amor fica ainda mais louco quando você está bravo
Não entendo por que você quer mudar
Garota, escute

Você está apenas fugindo da verdade
E eu tenho medo de te perder
Você vale demais para perder
Baby, se você ainda estiver confusa

(Menina, eu) Menina, eu estou simplesmente apaixonado por ti
Menina, eu estou simplesmente apaixonado por ti
Não há palavras para explicar
Eu estou simplesmente apaixonado por ti
Eu estou simplesmente apaixonado por ti
Oh yeah!

Quando digo que eu jamais te deixaria
Você ouve o que eu digo?
Não entendo, você diz que precisa de tempo
Mas você me liga o dia todo

Falo de amor e eles dizem que parece loucura
O amor fica ainda mais louco quando você está bravo
Não entendo por que você quer mudar
Garota, escute!

Você está apenas fugindo da verdade (da verdade)
E eu tenho medo de te perder
Você vale demais para perder (oh baby)
Baby, se você ainda estiver confusa

(Menina, eu) Menina, eu estou simplesmente apaixonado por ti
Você me entende? (Estou simplesmente apaixonado por ti)
Isso ninguém pode mudar! (não há palavras para explicar)
Eu te amo, baby!
Eu estou simplesmente apaixonado por ti (estou apaixonado por ti)
Eu estou simplesmente apaixonado por ti (estou apaixonado)
Eu estou simplesmente apaixonado por ti (oooohhh)

Nunca souberam o que nós tivemos
Eles não entendem
Somos uma perda de tempo
Mas sabemos que é real
Não sei como você se sente
Quando você coloca sua mão na minha

Menina, eu estou simplesmente apaixonado por ti
Menina, eu estou simplesmente apaixonado por ti
Não há palavras para explicar
Eu estou simplesmente apaixonado por ti
Deixe-me dizer de novo, deixe-me dizer mais uma vez
Eu estou simplesmente apaixonado por ti
Simplesmente apaixonado, simplesmente apaixonado, baby
Eu estou simplesmente apaixonado por ti
  < Estacionamento >
Juliana estava impaciente dentro do carro. Quando ela avistou que Bianca se aproximava, piscou o farol. A aluna entendeu o sinal.
Juliana: Demorou, hein?! Se continuar assim, vai ficar difícil!
Bianca: Não reclama que eu dei um duro danado pra fazer essas porcarias.
Bianca jogou a câmera fotográfica no colo de Juliana.
Juliana: E não adianta começar com sua rebeldia não, que as coisas comigo funcionam do meu jeito, ok?! 
Ela começou a ver as fotos.
Juliana: Só isso?
Bianca: Você queria mais o quê? Essas garotas são fiéis aos namorados!
Juliana: Bianca, nós precisamos desunir esse grupinho! Se eles se odiarem vai ser mais fácil de destruir o Faro.
Bianca: E pra quê você quer tanto destruir esse tal Faro?
Juliana: Isso não é da sua conta! Agora desce do meu carro, que eu ainda vou ter que dar um jeito nessas fotos. Vaza!
Bianca: Mal agradecida!
Bianca desceu do carro e foi pro seu quarto. Juliana ligou o carro e foi embora.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia