Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Erros do Destino: Capítulo 03


Casa de Luciana – Manhã – Quarto de Caio.
Luciana: Aaaaaaaaaaah!
Maria: O que foi menina?
Luciana: Cadê o Caio mãe? Que brincadeira sem graça é essa? [Ela procura desesperada]
Maria: Eu não o peguei, achei que estivesse com você.
Luciana: Não foi a senhora quem colocou ele para dormir ontem?
Maria: Claro que foi e ele estava ótimo...
Luciana: A janela!
Maria: O que tem a janela?
Luciana: A senhora deixou aberta não foi?
Maria: Eu nem observei...
Luciana: Ai meu Deus! Um traficante, um assassino, um pedófilo, um estuprador, qualquer um deles pode ter levado meu filho. E agora?
Hotel Francis Adam – Manhã – Quarto de William.
Janayna: Você ficou doido ou o que? Perdeu o parafuso central da cabeça?
William: Não era pra isso ter acontecido.
Janayna: Não me diga! Então me diz por que você perdeu seu filho, se é que podemos chamar de filho.
William: Quer sair da vida de prostituta? Da vida de mulher barata?
Janayna: Da pra você falar minha língua?
William: Porque você não vem junto comigo, finja ser minha esposa ou namorada. Se encontrarmos esse guri novamente podemos faturar milhões da Luciana.
Janayna: O que? A Luciana ganha menos que eu.
William: Você que pensa! A mãe dela é dona de uma das maiores joalherias no Rio e o pai dela é bancário da Florida.
Janayna: Estou começando a me interessar...
Sitio Holerrio – Manhã – Cozinha.
Manoel: Fia mai nós num podi ficá com essa criança!
Teobalda: Pai o sinhô ta ficando doido? Cumé que nóis vai deixá essa criança lá na mata? Imagina se os lobo leva ela?
Manoel: Mai nóis nu vai podê dá do bão e du mio pra ele não fia. Nóis quase que num vai na cidade!
Teobalda: I eu num sei pai? Podi deixá que eu cuido dele e vô pegá umas carcinha minha que já tão pequena i vou usá nele.
Manoel: Óia fia, nóis vai ficá com ele, mas se pru mode as policia aparecê aí nós tem que escondê ele.
Teobalda: Pode deixá pai! I eu já tenho até um nome pra ele, vai se chamá Benedito.
Cadeia – Tarde – Direção.
Delegado: Pois não.
Luciana:Viemos fazer uma queixa!
Delegado: Sobre o que?
Maria: Sobre o desaparecimento de Caio George Mesquita.
Delegado: Olha tudo bem, nós até podemos fazer essa busca, mas como a senhora sabe essa usina de cana de açúcar está hospedada na nossa cidade é difícil de procurar e essa gente nova que está na cidade nós estamos podendo confiar em nada.
Luciana: Que seja! Eu vou procurar meu filho em toda a cidade, vou onde for preciso.
Continua
(Autor: Sadrack Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia