Image Map Image Map Image Map

domingo, 20 de maio de 2012

20 de Maio - Dia do Aniversário do Just Taylor

Bom, hoje o Just Taylor completa um ano de existência! E eu poderia escrever aqui enorme texto contando a história do blog e tudo o que passei para chegar até aqui. Mas eu não vou fazer isso, porque tudo o que eu poderia escrever se resume em apenas uma palavra: OBRIGADO!
Obrigado aos leitores! Obrigado aos Visitantes! Obrigado aos Seguidores! Obrigado aos Blog's Parceiros! Obrigado às fontes das postagens! Obrigado a todos que me apoiam e que influenciam na construção do blog! 
Enfim, OBRIGADO!

20 comentários:

  1. PARABEEEEEEEEEEENS!!!!!!!!!!!!!
    Que esse blog continue sempre ótimo do jeito que é!!!
    Continue assim,com criatividade,e o principal,com força de vontadeee!!!!
    PARABÉNS JUST TAYLOR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!

    Olá, sou Lucas Falqueto do blog Web Teen, aceita parceria?????

    Link do blog:
    http://webtee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já botei lá no blog,vlw por aceitar!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabeeens Taylor! *----* .... O blog ta um máááximo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos parabéns!
      Que bom que você tá gostando! :D

      Excluir
  5. Parabééééééééééééééns!!!

    Oi... Aqui é o Felipe do Anjos Adolescentes BR e quero que divulgue essa postagem no seu blog: http://anjosadolescentesbr.blogspot.com.br/2012/05/momento-tag-casiangelesnobrasil.html Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  6. Oi, sou do LIVROS TEEN e primeiro, agradeço por aceitar a parceria e segundo, eu permito também você, colocar TEEN WORLD na grade do Just Taylor!

    E PARABÉNS AO SEU BLOG, QUE É UM SUCESSO!

    CONTINUE ASSIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos parabéns e por me autorizar a postar Teen World!
      Abraços! :D

      Excluir
  7. Olha eu aqui de novo, dessa vez eu venho para pedir parceria...
    Espero um comentário seu no meu blog...
    http://anjosadolescentesbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou Lucas Falqueto do blog Web Teen e queria saber o que acha de eu reprisar ETC E TAL no meu blog?

    ResponderExcluir
  9. como eu faço pra colocar minha web novela aqui?responde por favor obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Olá eu gostaria de por minha web novela aqui.

    ResponderExcluir
  11. Olá eu gostaria de por minha web novela aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Matheus! Para sua web ser postada no Just Taylor, ela precisa ser analisada antes por mim. Eu preciso ler alguma coisa pra ver se aprovo. Se for aprovada, ela vai entrar na lista de espera. E quando der pra estrear, eu te aviso.

      Excluir
  12. valew eu quero que você analise e veja se esta boa

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia