Image Map Image Map Image Map

domingo, 29 de abril de 2012

Zarpada 2: Capítulo 35


Enquanto Stefano olhava deprimido á sua amada, Lali e Peter aproveitava a noite.
Peter: quer beber algo?
Lali: um suco.
Peter: vou pegar.
Nesses minutos que Peter esteve longe de Lali, a garota percebe a presença de alguém familiar, um homem encapuzado que olhava diretamente á ela, Lali ficou assustada.
Peter: aqui está (entregando-a)
Peter vê o rosto de Lali.
Peter: está tudo bem?
Lali: sim, eu só pensei que havia visto alguém, bobeira minha. (distaindo-se)
Lali e Peter se olham com carinho e paixão, e na verdade o misterioso homem, olhava mesmo ao casal...
Ali fora, Pablo chegava com Meli.
Meli: parece ser legal..
Peblo: você vai adorar, vinha aqui com meus amigos.
Meli: e o que esperamos? Vamos!
O puxa e entram rapidamente na festa.
Pablo: quer dançar?
Meli: dançar? Pablo acabamos de chegar.
Pablo: eu sei e aqui é local de dança.
Meli: tudo bem, mas uma dança apenas.
Pablo sorri e a leva Meli até o centro do local, e começam a dançar, Rochi que fazia companhia a Cande na festa, vê os dois e sente ciúmes e revolta.
Na festa tocava uma música lenta e romântica, Peter se aproximou de Lali, a segurou pela cintura e começaram a dançar bem perto.
Peter: se lembra?
Lali: da nossa primeira dança, foi inesquecível.
Peter: te amo
Lali emocionada no que acabara de escutar, se aproxima da  boca de Peter, prestes a lhe dar um beijo, Peter resiste.
Lali: não posso te beijar?
Peter: agora não, se lembra? Voltamos ao passado e quando dançávamos não nos beijamos.
Lali: você ainda continua com isso?
Peter: claro, quero que essa noite fique perfeita.
Lali: Perfeita? Então você vai me beijar, e dormir abraçado comigo como antes?
Peter: isso não posso revelar.
Lali: Peter está me deixando ansiosa!
Peter: está é minha idéia, te deixar babando por mim.
Lali: babando? Olha que eu te largo e vou atrás do Maxi.
Peter: não faça isso Lali por favor! (bravo)
Lali: com ciúmes?
Peter apenas olha para Lali, a acaricia e a abraça.
Peter: sabe qual o próximo passo?
Lali: passeio?
Peter: corretamente, mas dessa vez o passeio irá até o fim.
Lali e Peter saem da festa, enquanto isso...Stefano olhava Daniele deprimido.
Agus: se está tão mal, porque não vai falar com ela?
Stefano: na frente do namorado dela? Não.
Agus segura seu primo pelo braço e o leva até a garota.
Dani: Stefano?
Stefano: oii...(tímido)
Dani: o que faz aqui?
Stefano: passeando e você?
Dani: vim aqui com meu irmão.
Stefano: ir-irmão é?
Enquanto Stefano conversa timidamente com Dani, Peter e Lali caminham pelo mesmo local.
Peter: está tudo em silêncio, os marginais não estão aqui.
Lali: mesmo? Eu não suportaria rever esse momento e te ver machucado. (chorando)
Peter: Ei! Não chore, não vai acontecer nada este bem?
Nesse momento o rapaz encapuzado aparece em frente ao casal.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia