Image Map Image Map Image Map

sábado, 21 de abril de 2012

Zarpada 2: Capítulo 32


Os dois saíram caminhando, e escutam uma voz familiar.
Lali: está escutando? Parece a voz de Peter.
Maxi: e parece que vem dali (indicando o local)
Os dois vão até o local,Euge e Peter ainda conversavam.
Peter: nunca pensei que fosse chegar á esse ponto.
Euge: e porque me beijou, brinca com sentimentos agora?
Peter: estava decepcionado por Lali.
Euge: claro, e então se alivia me beijando? Será que não percebeu o quanto te amo?
Lali ao ouvir isso sente seu coração acelerar, e os olhos lacrimejarem.
Lali após enxugar as lágrimas e se dirige até o local, Maxi vai logo atrás.
Lali: então é isso? Eu já desconfiava.
Peter: Lali (carinhosamente)
Euge: não me leve á mal...
Lali: tudo bem, só quero entender porque...
Peter: Lali, não a leve á mal.
Lali: como não levá-la a mal? E Nico como fica nesta história?
Nico: Lali, por favor...
Lali: Lali nada temos que resolver isso tudo de uma vez.
Euge: Lali você é uma grande amiga pra mim eu nunca quis te fazer mal.
Peter: não acha que devemos conversar em outro lugar.
Maxi: o que não gosta de minha companhia?
Peter: me incomoda. (bravo)
Maxi: o que eu te fiz? Cadê o Peter de antes?
Peter: não sou o mesmo, e nunca serei, sabe porque? Porque tem uma garota em minha vida que não deixa eu ser sempre a mesma pessoa.
Lali ao perceber que Peter iria falar de alguém especial, preferiu distrair Euge.
Lali: o que acha de conversarmos em outro lugar?
Euge: acho melhor.
Lali não queria saber a resposta, poderia ser boa, mas poderia ser má, preferiu não saber. As duas saíram rumo a um bar que havia perto do colégio.
Enquanto isso...
Pablo ia rumo ao portão do colégio distraído e acaba esbarrando em Meli.
Meli: Não enxerga não? (sem olhar ao garoto)
Pablo: me perdoe não te vi... (Pablo ao se abaixar para pegar os livros da garota, olha em seus olhos, e houve um clima intenso)
Meli: não tudo bem, você estava distraído ás vezes acontece isso comigo. (mais calma)
Pablo: nunca te vi por aqui...é nova?
Meli: sim, comecei hoje.
Pablo: e como você chama?
Meli: Melissa.
Pablo: que nome lindo, eu sou Pablo.
Meli: Pablo, prazer. (os dois apertam as mãos)
Pablo: mora por aqui?
Meli: sim á duas quadras.
Pablo: que estranho, eu também, como não te vi?
Meli: é que sou invisível.
Os dois riem.
Pablo: posso lhe acompanhar até sua casa?
Meli: claro Pablo.
Os dois vão juntos, e durante o caminho o papo não parava. Enquanto isso no bar...
Euge: sabe que não fiz por mal
Lali: nunca pensou em que eu sinto?
Euge: sempre pensei, e sempre guardei este segredo.
Lali: mas se você gostava do Peter, porque o fez ele se reconciliar comigo?
Euge: até este momento, o via apenas como um grande amigo, mas quando vocês se beijaram, senti um pressentimento ruim, não pude suportar.
Lali: eu sei o que você sente, mas isso não é prova.
Euge:...e quando estávamos prestes a sairmos do acampamento, e você disse que havia boatos em que você estivesse grávida, foi como se meu coração se despedaçasse.
Lali: Nunca pensei nisso, mas eu não sei como lhe dizer sem te machucar mais...
Euge: ...você ainda gosta dele. (interrompendo)
Lali: sim, mas para não te machucar eu prefiro que sejamos amigos.
Euge: não Lali, não faça isso, Peter falou coisas lindas de você, e eu sei que ele não me ama, porque no coração dele só tem um espaço e lhe pertence, sei que será difícil ver vocês juntos, mas é que eu não quero ver ele triste, por mais que eu ame, quero ver ele e você felizes.
Lali: que lindas palavras, sempre pensei mal de você e nunca pensei nesta possibilidade.
Euge: eu te perdôo.
As duas se abraçam.Enquanto isso...Peter e Maxi conversam.
Peter: ...espero que me entenda.
Maxi: sim, te entendo mas é que eu gosto muito dela, e eu não suporto vê-la chorando.
Peter: eu nunca a farei sofrer novamente.
Euge e Lali chegam ao local.
Euge: acho que vocês dois precisam conversar.
Euge e Maxi saem e deixam os dois a sós.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia