Image Map Image Map Image Map

domingo, 15 de abril de 2012

Zarpada 2: Capítulo 31


Peter e Meli saem deixando Nico sozinho, Euge se aproxima.
Euge: Nico, está tudo bem com você?
Nico: nunca estive melhor, e você?
Euge: estou bem, mas percebi que por sua reação, está mal, é por minha causa?
Nico: na realidade sim, mas o único problema é que é sobre você.
Euge: sobre mim?
Nico: sim, eu não consigo te esquecer...
Nico se aproxima rigorosamente de Euge e á beija...
Euge: Nico... (se afastando)
Nico: o que tem de errado?
Euge: você Nico, eu não queria te magoar, nunca quis, mas você não entende o que eu sinto por você.
Nico: amor.
Euge: sentia, Nico o que passou ,passou e agora não passaremos do que bons amigos.
Nico: Mas eu não me conformo como foi se apaixonar pelo Peter, sendo que ele apenas te beijou no ano passado.
Euge: sim, mas para se apaixonar não depende do beijo e sim do caráter.
Nico: Peter tem mais caráter que eu? Apenas por ele ter cabelo curto e moreno?
Euge: não é isso Nicolas, você é lindo e sei que um dia você vai achar alguém que te ame muito.
Nico: e o que irá fazer? Tentará destruir o amor de Lali e Peter?
Euge: não tentarei, já está destruído.
Nico: acha que é fácil assim? Os dois se amam e mesmo que estejam longe um do outro, eles não se esquecem assim, fácil.
Euge: não importa, mas quem eu amo realmente é o Peter.
Peter: o que? (Havia chegado no instante que Euge havia dito)
Ali perto, Lali e Maxi ainda continuavam quietos.
Maxi: vamos continuar assim?
Lali: assim como?
Maxi: sem ter o que falar, pensei que fôssemos amigos.
Lali: e somos mas é que agora não estou legal.
Maxi: como não está legal? O que Peter te fez dessa vez?
Lali: não é nada com Peter, e sim comigo mesma.
Maxi: não entendo.
Lali: minha vida mudou muito desde o ano passado.
Maxi: mudou? Em relação a que?
Lali: a tudo, a mim, aos amigos, aos sentimentos...
Maxi: pra mim continuam a mesma coisa, mesmos amigos, mesmos sentimentos.
Lali: e eu? Não sou sua amiga?
Maxi: sim, mais você é em especial.
Enquanto Lali e Maxi conversavam, o conflito ainda continuava com Peter, Euge e Nico.
Peter: foi isso mesmo que escutei?
Nico: acho que é melhor deixá-los a sós...
Peter: Não Nico, Não devemos esconder nada, fique. (sério)
Euge: Peter posso explicar...
Peter: disse que me ama?
Euge: dizia sobre o filme que vi “Peter Pan”
Peter:Euge não minta, disse que me ama? (aumentando o tom)
Euge: sim, Peter eu te amo e sempre te amei.
Peter: me ama? e Nico? Como fica nesta história?
Nico: Peter acho que é melhor eu deixar vocês sozinhos.
Peter: Não Nico, fique. Quero que você saiba toda a verdade.
Euge: essa é toda a verdade, eu sempre te amei em segredo.
Peter: mas não precisava humilhar Lali em frente á todos seus amigos, sei que amor agente não escolhe, mas deveria pensar em sua amiga.
Euge: eu sempre pensei Peter, mas eu não suporto ver você e ela se beijarem na minha frente, isso me machuca.
Peter: vou lhe confessar algo muito sério: Quando eu era alguns anos mais novo, me apaixonei pela primeira vez, era uma garota linda, e ela me via como um amigo, até que um dia a vejo beijando meu melhor amigo, eu sofri,chorei por ela, mas nunca fui capaz de destruir a felicidade do meu amigo.
Euge: eu nunca tive a intenção de magoar Lali, eu adoro ela muito. Mas meu amor por você fala mais alto.
Nico apenas observara a conversa entre os dois, enquanto isso...
Maxi: o que acha de eu te levar pra casa?
Lali: comprou um carro?
Maxi: bem que gostaria mas não, gostaria de lhe fazer companhia.
Lali: claro, vamos.
Os dois saíram caminhando, e escutam uma voz familiar.
Lali: está escutando? Parece a voz de Peter.
Maxi: e parece que vem dali (indicando o local)
Os dois vão até o local,Euge e Peter ainda conversavam.
Peter: nunca pensei que fosse chegar á esse ponto.
Euge: e porque me beijou, brinca com sentimentos agora?
Peter: estava decepcionado por Lali.
Euge: claro, e então se alivia me beijando? Será que não percebeu o quanto te amo?
Lali ao ouvir isso sente seu coração acelerar, e os olhos lacrimejarem.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia