Image Map Image Map Image Map

domingo, 29 de abril de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 10


Sequestro (Parte 2)
No cativeiro, Mary e Taylor começaram a se sentir fracas.
Mary: Estamos só com o café da manhã...
Taylor: Isso é tortura... Não vamos sobreviver.
Mary: Não exagera, Taylor! Não vai dizer que você nunca fez uma dieta tipo isso?
Taylor: Eu nunca fiz dieta!
Mary: Affs...
Taylor: Hoje tinha jogo... A banda vai me matar!
Mary: Nem me fale... O que será que as meninas arrumaram na coreografia do intervalo?
Taylor: As líderes de torcida não funcionam sem você?
Mary: A Jenny consegue levar, mas...
A conversa foi interrompida com a chegada de Greg.
Greg: Boa noite, princesas! Aqui está a janta de vocês!
Mary: Nossa! Até que fim! Estamos morrendo de fome!
Taylor: O que tem nessa sacola?
Greg: Comida! E se não quiser não vai fazer diferença! É melhor morrer natural, do que... 
Mary: Do que o quê? Você pretende nos matar?
Greg: Eu não disse isso!
Taylor: Mas insinuou! 
Greg: Caladas! É melhor comerem!
Greg saiu, mas esqueceu de trancar a porta.
Taylor: Eu não vou comer isso.
Mary: Mas você estava reclamando que não iríamos sobreviver só com o café da manhã!
Taylor: E daí? Temos coisas mais interessantes pra fazer!
Mary: Hã?
Taylor: Ele não trancou a porta, Mary! É a nossa chance de fugir.
Mary: Fugir?! Mas nem sabemos onde estamos!
Taylor: Se você quiser ficar aqui, eu não ligo! 
Mary: Jamais! Vou aonde você for.
Taylor: Então se prepara, porque daqui algumas horas nós vamos estar livres.
Brandow levou Lucas para a casa dele.
Lucas: Tem certeza que seus pais não estão?
Brandow: Claro que tenho! Entra aí!
Eles entraram e ficaram na sala.
Lucas: Bom, onde você acha que ele pode ter levado as meninas?
Brandow: Tipo, é alguém bem escondido, né?!
Lucas: Mas ao mesmo tempo bem fácil! O Greg não é muito inteligente. Ele não apareceu pro jogo?
Brandow: Não... Ele era reserva.
Lucas: Reserva! É isso! Lembra que falamos sobre fazer uma reserva no sítio da cidade daqui do lado?
Brandow: Lembro. Nós marcamos de ir lá amanhã.
Lucas: Eu tenho certeza que o Greg tá lá. Ele comentou o Jack que queria ver o sítio antes de nós.
Brandow: Mas o sitio não é abandonado, é?!
Lucas: Claro que não! Ele deve ter dado um jeito!
Brandow: Então vamos pra esse sítio!
Lucas: Ai! Minha cabeça tá doendo...
Brandow: Você não quer voltar pro hospital?
Lucas: Não, as meninas correm perigo.
Brandow: Você que sabe...
Eles voltaram para o carro de Brandow e foram em direção ao sítio. No hospital, finalmente descobriram que Lucas não estava mais lá.
Pai de Lucas: E agora?! Como eu vou contar isso pra minha mulher?
Enfermeira: Acalme-se, senhor! Nós vamos checar as imagens de segurança.
Pai de Lucas: Por favor! Eu preciso saber o que aconteceu com o meu filho!
As horas passaram e Taylor decidiu sair do cômodo.
Mary: Tem certeza que você vai?
Taylor: Tem certeza que você quer ficar?
Mary: Não! Eu vou com você!
Taylor: Então vamos.
Elas abriram a porta e saíram em um corredor. O corredor dava numa escada.
Mary: É melhor a gente voltar, Taylor.
Taylor: Não, Mary! Eu não vou ficar aqui.
Elas subiram a escada e saíram em uma enorme sala.
Mary: Uau! Estou me sentindo em casa!
Taylor: Que lugar é esse?
Mary foi até a primeira janela que encontrou.
Mary: Olha que paisagem! Parece que estamos em um sítio!
Taylor: Isso é um sítio! Naquele quadro está escrito!
Mary: Que lindo! Imagina eu e o Lucas aqui? Nós dois andando a cavalo entre as árvores, tomando banho no rio...
Taylor imaginou a mesma coisa, só que ao invés de Mary, ela estava com Lucas.
Era dia e eles estavam no meio de um campo de treinamento de cavalos.
Lucas: Você gosta de andar a cavalo?
Taylor: Sim! Eu sou do interior...
Lucas: Ótimo! Estou a fim de dar uma volta com alguém, você me acompanha?
Taylor: Claro! Tem cavalos pra nós dois?
Lucas: Se não tiver pra nós dois, vamos em um!
Taylor: Eu adoraria cavalgar com você!
Seus rostos se aproximaram.
Taylor: Você está lindo vestido de cowboy!
Lucas: Linda é você!
Taylor: Eu te amo!
Lucas: Eu também te amo! 
Eles se beijaram.
Mary: Taylor! Taylor! Tem alguém vindo aí!
Taylor: Hã?!
Greg pegou Taylor e Mary no flagra.
Greg: O que está acontecendo aqui?
Brandow dirigia numa velocidade muito alta.
Lucas: Brandow, não precisa correr tanto!
Brandow: Eu sei, mas não estou conseguindo diminuir a velocidade.
Lucas: Como assim? O carro tá com problemas?
Brandow: Não sei... Faz tempo que eu não dirijo.
Lucas: Brandow, para e liga ele de novo.
Brandow tentou frear, mas o carro não parava.
Brandow: Acho que o freio está estragado.
Lucas: Nem brinca! 
Brandow: Não tô brincando! Eu não tô conseguindo parar!
Lucas: Brandow, estamos uma estrada terra! Não podemos bobear!
Taylor e Mary se assustaram com Greg.
Mary: E agora, Taylor?!
Taylor: A porta, Mary! Corre!
Taylor e Mary correram em direção a porta. Elas conseguiram sair, mas Greg veio atrás.
Greg: VOLTEM AQUI!
Taylor: Mary, vamos ter que nos separar!
Mary: Não, Taylor! Você sabe que eu tenho medo!
Taylor: Ele vai nos deixar em paz! Confia em mim! Vai pra aquele lado que eu vou pra esse.
Mary: Não...
Taylor: VAI, MARY!
Mary: TÁ!
Taylor entrou no meio de um matagal e Mary continuou correndo em direção a pista de terra. 
Brandow começou a perder o controle do carro.
Lucas: Brandow, para esse carro!
Brandow: Não dá! Eu não consigo!
Lucas: Brandow, eu vi um vulto!
Brandow: Não pode ser! NÃO DÁ PRA PARAR, LUCAS!
Lucas: Não, Brandow!
O carro chocou contra alguma coisa e capotou.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia