Image Map Image Map Image Map

domingo, 8 de abril de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 07


É Amor Mesmo
       Depois da aula Mary decidiu ir falar com Taylor.
Mary: Taylor!
Taylor: Oi, Mary!
Mary (olhando Taylor de cima a baixo): Vejo que decidiu seguir os meus conselhos...
Taylor: É... Eu estava precisando dar um melhorada mesmo! Obrigada!
Mary: Mas se você pensa que o Lucas vai te querer só por causa desse seu banho de salão repentino, tá muito enganada!
Taylor: Eu não me lembro de ter pedido sua opinião! 
Mary: Nossa! Não precisa ser grossa!
Taylor: Eu não seria grossa se você não fosse intrometida!
Mary: O que deu em você, garota? Foi no salão ou tá usando alguma coisa?
Taylor: Hã?
Mary: Taylor, acorda! Eu tô falando com você! 
Taylor: Desculpa, é que eu...
Mary: Olha, sua mãe deveria levar você no médico! Nunca vi pessoa tão mais avoada que você! Deixa eu ir que a Jenny está me esperando! Bye!
Taylor: Tchau...
Taylor foi para o ponto de ônibus e quando chegou lá encontrou Lucas.
Taylor: Lucas? Você aqui?
Lucas: Oi, Taylor! Hoje eu não vim de carro.
Taylor: Mas você não tinha treino agora?
Lucas: Sim, mas eu não estou me sentindo muito bem...
Taylor: O que aconteceu?
Lucas: Olha o ônibus aí! Vamos que lá dentro eu te conto.
Eles subiram no ônibus e sentaram nos últimos bancos.
Taylor: É alguma coisa séria?
Lucas: Pra falar a verdade não... Estou sentindo uma dor muito grande aqui!
Lucas pegou a mão de Taylor e colocou em seu coração. Ela ficou sem graça com a ação do garoto e logo puxou sua mão de volta.
Taylor: Você tem problemas cardíacos?
Lucas: Não (rsrs). É amor mesmo.
Taylor: Amor?
Lucas: Sim. O amor é muito bom, mas também tem um preço muito alto!
Taylor: Eu sei...
Lucas: Sabe? Você ama alguém?
Taylor: Amo, só que ele não percebe...
Lucas: E quem é o panaca?
Taylor: Ele está conversando comigo agora.
Lucas: Poxa! Por que não me disse antes?
Taylor: Isso quem deveria perceber era você!
Lucas: Eu? Por que eu? Quem ama é você, não é?
Taylor parecia não escutar.
Lucas: Taylor! Não é hora de ir pra lua!
Taylor: Hã? Foi mal... 
Lucas: Por que você disse que eu tenho que perceber se você ama alguém? Por acaso eu conheço a pessoa?
Taylor: Não, Lucas... Esquece isso! 
Lucas: Taylor, pode se abrir comigo! Esqueceu que somos melhores amigos?
Taylor: Não... Mas é que eu também não estou me sentindo muito bem...
Lucas: E o que você tem?
Taylor: Sei lá! Acho que ainda não me acostumei com esse novo visual...
Lucas: Posso te falar uma coisa?
Taylor: Claro!
Lucas: Eu prefiro mil vezes seu cabelo cacheado!
Taylor (sem graça): Sério? Mas é que eu... 
Lucas: É sério sim! Era nele quu eu via a sua diferença. Você não era igual as outras garotas que só pensam em conseguir dinheiro para arrumar o cabelo, ir ao salão...
Taylor: Eu acho que não combinou muito comigo, né?!
Lucas: Não é que não combinou, é que você não é assim!
Taylor: Ah... Não?
Lucas: Não! A maquiagem até que caiu bem, mas o cabelo transformou você em outra pessoa!
Taylor: Hum...
O ônibus chegou até a casa dos dois. 
Taylor: Vou pensar sobre o que você disse.
Lucas: Antes disso, pense primeiro em você! 
Taylor: Ok... Melhoras!
Lucas: Obrigado! Pra você também.
Eles se despediram com um abraço e cada um foi entrou em sua casa.
Taylor: Mãe, eu não acredito!
Mãe de Taylor: O que foi, Taylor? 
Taylor: Ele não gostou! Só ele que não gostou! Até ela gostou! Mas ele não...
Mãe de Taylor: Não começa com as suas loucuras, Taylor, por favor! Eu já tô cansada de ficar tentando decifrar o que você fala!
Taylor: Eu não tenho culpa se minha vida se resume em um enigma! Vou tirar isso tudo agora! Chega! 
Taylor subiu apressada pro quarto.
Taylor: Bom, primeiro eu vou lavar esse cabelo. A maquiagem ele disse que tava boa... Vou ter que dar um jeito de misturar os estilos... Vou ter que ir no salão de novo!
Jenny e Mary conversavam no vestuário depois do ensaio das líderes de torcida.
Mary: Tadinha... Ela achou que estava bombando!
Jenny: Mas ela estava bombando! Os garotos babaram tanto que dava para encher uma piscina com aquela baba toda!
Mary: Que nojo, Jenny! 
Jenny: Mas é a verdade... Você viu a cara que o Lucas ficou?
Mary: Ele ficou surpreendido! Ou assustado? (rsrs)
Jenny: Não sei se ele gostou muito... Ele treinou hoje?
Mary: Não, disse que não estava bem e foi pra casa.
Jenny: Mas amanhã tem jogo!
Mary: O Lucas é o melhor do time, amiga! Ele não precisa treinar pra se sair bem.
Jenny: Vai pensando. O Brandow tá no mesmo nível que ele.
Mary: E o que tem isso?
Jenny: Ué, desde a infância eles disputam quem é o melhor do campeonato! O Lucas não ia gostar nada de perder...
Mary: Pra mim quem ganhar tá bom! Aliás, eu nem ligo pra essas coisas!
Jenny: Você ainda tá com o Brandow?
Mary: Mais ou menos... Estamos ficando com menos frequência desde a vez em que a Taylor pegou a gente.
Jenny: Ainda bem que ela não abriu a boca, né?!
Mary: E é melhor ela nem abrir! Eu posso acabar com a vida dela!
Jenny: Chuveiro?
Mary: Chuveiro!
Lucas estava no banho quando sua mãe lhe avisou que ele tinha visita. 
Lucas (de dentro do banheiro): É HOMEM OU MULHER?
Greg: SOU EU, LUCAS! O GREG.
Lucas: SOBE AÍ!
Greg foi até o quarto de Lucas.
Greg: Onde esta você?
Lucas: Aqui no banheiro. É urgente?
Greg: Um pouco.
Lucas: Então entra aqui que eu tô quase terminando.
Greg: Eu não! Não estou a fim de ver você tomar banho!
Lucas: Deixa de frescura, Greg! Tudo que eu tenho você também tem! E além do mais, aqui tem cortina!
Greg, meio sem jeito, entrou no banheiro e ficou de frente pro espelho, enquanto Lucas estava do outro lado da cortina enxaguando o cabelo.
Greg: Banheiro grande, hein?
Lucas: Esse é o menor da casa. O que você tem de tão urgente pra falar assim comigo?
Greg: É que... Lembra do que aconteceu lá na casa do Brandow?
Lucas: O quê?
Greg: A confusão que teve com a Taylor...
Lucas: Ah, cara! Aquilo lá foi um mal entendido... Eu já te pedi desculpas, não?
Greg: Já sim, mas...
Lucas: Passa a toalha aí!
Greg jogou a toalha pra Lucas. Ele se enxugou, enrolou a toalha na cintura e saiu do banho. Os dois voltaram pro quarto.
Lucas: Eu lembro de ter te pedido desculpas, não?
Greg: É, mas as coisas não se resolvem assim. 
Lucas: Hã?
Greg foi até porta do quarto e a trancou.
Lucas: Quê isso, Greg? Quer ficar trancado comigo de toalha aqui dentro? Tô te estranhando... (rsrs)
Greg: Hahaha! Aproveita enquanto tu pode rir, playboy. É hora de acertar as contas.
Greg tirou um canivete de dentro do bolso e foi pra cima de Lucas.
Lucas: Para, Greg! Eu não tô brincando!
Greg: E quem disse que eu tô? Você mexeu com a pessoa errada.
Greg tentou várias vezes ferir Lucas, mas o garoto estava conseguindo desviar. Lucas tentou correr para o banheiro, mas Greg não deixou que ele se trancasse lá.
Lucas: Greg, eu não vou ficar correndo de você!
Greg: Cai pra dentro então! 
Lucas ajeitou a toalha em sua cintura e foi pra cima de Greg. Com muito esforço, ele conseguiu derrubar o canivete, que caiu dentro do vaso sanitário.
Greg (ofegante): Hum... Deu sorte!
Lucas (ofegante): É melhor você parar.
Greg: Agora é mão na mão!
Greg acertou um soco no olho de Lucas, que ao cair, se enroscou na cortina, a arrancou e bateu a cabeça. Uma poça de sangue começou a se formar em volta de sua cabeça. Antes de sair, Greg ainda deu vários chutes em Lucas, que ficou caído no chão do banheiro.
Greg: Agora sim está tudo resolvido!
Greg saiu da casa de Lucas apressado. Ao passar pela porta de entrada, ele esbarrou em Taylor, que estava com um novo visual.
Greg: Sai da frente!
Ela ficou olhando pra ele sem entender o que estava acontecendo. Quando se virou pra porta novamente, encontrou a senhora Till.
Mãe de Lucas: Olá, Taylor! Como você está bonita!
Taylor: Obrigada! O Lucas está?
Mãe de Lucas: Sim, ele está lá no quarto dele! Pode ir lá!
Taylor encontrou o quarto de Lucas todo bagunçado.
Taylor: Lucas! Lucas! Você tá aí?
Lucas (se esforçando pra falar): Aqui no banheiro...
Taylor: Posso ir aí?
Lucas: Por favor...
Taylor foi até o banheiro e encontrou Lucas caído no chão, enrolado na cortina.
Taylor (se abaixando): Lucas, o que aconteceu? Você está bem?
Lucas: Me escuta...
Taylor (desesperada): Não, Lucas! Como você caiu? Sua cabeça está sangrando! Eu preciso chamar um médico!
Lucas: Taylor, para! Não é preciso... Acabou...
Taylor: Para com isso! Você vai ficar bem!
Lucas: Caso isso não aconteça... Saiba que você ficou muito bonita assim...
Taylor colocou sua cabeça em cima do peitoral molhado de Lucas e começou a chorar.
Taylor: Vai ficar tudo bem. SENHORA TILL! 
Lucas: Seu cabelo ficou lindo...
Taylor: SENHORA TILL!
Lucas: Não vai dar tempo... Escuta!
Taylor: Fala...
Lucas: Obrigado pelo seu amor...
Taylor: Não, Lucas! NÃO! SENHORA TILL!
Lucas: Eu te a-...
Taylor: Não, meu amor! Eu vou buscar ajuda!
Taylor saiu do quarto desesperada, enquanto no banheiro, os olhos de Lucas fechavam.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia