Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Violentada: Capítulo 16


Matias e Lizandra continua a conversarem dentro da igreja 
Matias: Mas todo mundo acho que você havia morrido.
Lizandra: Todo mundo não. Apenas vocês, que sairam correndo e desaparecerão. Mas o mais engraçado, é que vocês acham que pedindo a Deus vocês se livraram do meu castigo.
Matias: Mas entenda...
Lizandra: Entender o que? Entender que vocês sempre quiseram minha morte? Ou entender que vocês fizeram aquilo sem motivo?
Matias: Eu vou embora.
Lizandra: Se esconda. Mas a minha irá cairá sobre vocês.
Matias: Deus permita que não!
Lizandra: Acho que desta vez ele não poderá impedir.
Túlio estava no hospital conversando com o doutor Mauro
Túlio: Dr. Mauro eu ainda não tenho mas sei que foi ela.
Dr. Mauro: Realmente o que você me falou tem muito sentido. Mas como ainda não poderemos provar, ela continua. 
Túlio: Mas se ela matar mais alguém deste hospital, eu irei saber que foi ela. E darei um jeito de provar.
Dr. Mauro: E neste momento começaremos a investigar.
Lago Velha Estrada.
Dois homens muitos fortes estavam batendo em Mateus.
Mateus: Por favor para. 
Manuel: É claro que nós vamos parar sua bixa.
Marcos: Vamos sim! Amarra a pedra nele. 
Mateus: O que ?
Marcos e Manuel pegam a uma pega uma velha ancora e com uma corda amarra uma ponta em Mateus e outra no objeto. Então jogam a ancora no rio.
Hotel Grande Descanço.
Lizandra atende o telefone.
Lizandra: E então Manuel já fizeram o serviço?
Manuel: Sim. E jogamos ele no rio das piranhas.
Lizandra: Perfeito! Menos um.
Túlio 
Maurício 
Paulo 
Eduardo, 
Rafael, 
Pedro, 
João, 
Matias  (Próximo)
Mateus  
Carlos, 
Guilherme 
Denoso. 
Lizandra: Ainda falta muitos. Mas eu vou conseguir acabar com todos.
Continua
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia