Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Violentada: Capítulo 15


Hotel Grande Descanço - Pedra Nova 
Lizandra: Ahh tia Amélia! Devia ter visto como o Denoso morreu. O veneno que eu injetei em seu soro é totalmente imperceptível. Sabia que a minha faculdade de Botânica, um dia iria me ajudar.
Amélia: Mas por que você matou um paciente?
Lizandra: Porque ele, foi um deles. Um dos desgraçados que violentaram. Um dos desgraçados que me roubou a vida. 
Amélia: E quando isso vai acabar filha?
Lizandra: Quando eu matar todos. Um por um. E sentir que tudo valeu a pena.
Amélia: E se você não sentir que tudo valeu a pena?
Lizandra: Eu me mato. E descansarei em paz.
Amélia: Filha não faça isso!
Túlio estava sentado em sua cama quando começou a pensar coisas.
Márcia: Túlio, porque não vem deitar?
Túlio: Márcia porque eu estou pensando coisas.
Márcia: Que coisas Túlio?
Túlio: Foi apenas Lizandra voltar  que alguém morreu naquele hospital.
Márcia: Como assim?
Túlio: Ninguém tinha morrido, até Lizandra chegar.
Márcia: E o que tem isso?
Túlio: Quem morreu foi o Denoso. Um dos caras que a violentou anos atrás.
Márcia: Você acha que tem relação?
Túlio: Eu queria achar que não, mas tudo está levando a um único ponto.
Lizandra estava conversando com Diana, uma antiga amiga.
Diana: Mas é isso Lizandra.
Lizandra: Quer dizer então que o Guilherme morreu  e que o Matias e o Mateus viraram um casal e moram juntos?
Diana: É sim. Os dois são gays. Depois de um tempo, todo mundo já sabia. 
Lizandra: E moram juntos? 
Diana: Você acredita?
Lizandra: É inacreditável.
Fazenda Lopes 
Matias: Eu não sei porque, mas eu sinto, que coisa ruim nos espera Mateus.
Mateus: Porque você diz isso?
Matias: Por que eu estou com uma sensação tão estranha. Como se alguém muito ruim tivesse voltado.
Mateus: Amanhã eu vou a cidade. Vem comigo?
Matias: Sim. Aproveito e vou a igreja. Pedir a Deus sossego. Muito sussego.
Hospital Municipal de Pedra Nova 
Lizandra estava sentada quando Túlio se aproxima.
Túlio: Me fala a verdade. Porque você voltou?
Lizandra: Um bom convite e saudades de casa.
Túlio: Para com a graça Lizandra. Porque você voltou.
Lizandra: Já disse. Ou você acha que eu voltei por você?
Túlio: Você quer destruír a todos. Você é uma péssima pessoa.
Lizandra: Não era. Até você e seus amigos porcos me destruirem.
Túlio: Se você veio para destruír a minha vida e a da minha família. Eu juro Lizandra, eu acabo com você antes.
Lizandra: Não seria a primeira vez, não é Túlio? O que é hábito, ninguém tira né?
Lizandra sai e vai a igreja. Matias também estava lá.
Igreja de São Delfim
Matias: O meu Deus não deixe nada de ruim acontecer. Porque eu precinto que algo voltou. E não voltou com boas intenções. Por favor Senhor não me desampare.
Lizandra ouve e começa a bater palmas dentro da igreja.
Lizandra: Ora, ora! O gay sabe rezar...
Matias olha e se desespera
Matias: Lizandra?
Lizandra: Lizandra, não. Eu não sou Lizandra. Sou o demônio que voltou para te perturbar.
Continua
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia