Image Map Image Map Image Map

domingo, 22 de abril de 2012

Perdidos no Amor: Capítulo 06


Ele é Meu
        A campainha no apartamento de Maria, Cande e Daniela tocou.
Cande: Deixa que vou, Maria!
Maria: Será que é ele?
Cande: Você tá esperando alguém?!
Maria: Mais ou menos. Eu não tenho certeza se ele vem.
A campainha tocou novamente.

Maria: Se você for abrir, abre logo então!
Cande: Já vai!
Cande abriu a porta.
Agus: Olá, Cande! Olá, querida Maria! Como está?!
Agus entregou um buquê de flores para Maria.
Maria: São lindas! Obrigada, Agus!
Cande: Então você estava esperando ele?
Maria: Claro que não!
Agus: Eu vim saber como você está, Maria.
Maria: Se eu não estou no hospital, quer dizer que já estou melhor, né!
Cande: O Vico não veio com você?
Agus: Não. A Daniela tá aí?
Cande: A Dani saiu! 
Agus: Pra onde?
Cande: Sei lá! Ela disse que tinha que resolver uns negócios aí!
Agus: Que negócios?
Maria: Nós não somos paparazzis da vida da Daniela, Agus! E é melhor você ir embora que eu estou esperando outra pessoa.
Agus: Obrigado pela parte que me toca! 
Cande: Vai logo, Agus!
Agus: Fui!
Do lado de fora, um pouco mais a frente do apê das garotas, Nico estava estacionado. Ele já tinha ouvido várias vezes a mensagem que Euge tinha deixado.
Nico: Desculpa, Euge, mas eu não posso ser preso... Espero que você entenda.
Ele deletou a mensagem e foi em direção a porta do apartamento. 
Cande: Campainha de novo, Maria!
Maria: Será que é o chato do Agus?! Eu já mandei esse garoto ir embora!
Cande abriu a porta e Nico entrou.
Cande: É o Nico...
Maria: Nico?! Eu não esperava que você viesse!
Cande: Claro que esp-...
Maria: Cande, vai pro seu quarto, por favor!
Cande: Sorry! Já vou...
Cande deixou Nico e Maria a sós.
Nico: Estou aqui, Maria. 
Maria: Esse 'estou aqui' por acaso significa que você me escolheu?
Nico: Se eu estivesse escolhido a justiça, acredito que deveria ter me dirigido a delegacia, não?!
Maria: Não precisa ficar nervoso, gato! 
Nico: Você sabe muito bem que eu estou fazendo isso só para não ter que ir pra cadeia.
Maria: Imaginava... Mas não me importo! O que eu quero, eu já tenho, que é você! 
Maria foi até Nico e o beijou. Assim que Agus virou a primeira esquina com o seu carro, quase atropelou Daniela.
Daniela: NÃO ENXERGA NÃO, IDIOTA!
Agus desceu do carro.
Agus: EU NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ NÃO PRESTA ATENÇÃO POR ONDE ANDA!
Daniela: Tinha que ser você, né?!
Agus: E onde a senhorita estava? Eu fui lá no seu apartamento e não te encontrei!
Daniela: Eu não te devo satisfações. Não estamos mais juntos!
Agus: Mas já estivemos! 
Eles se aproximaram.
Daniela: Mas é muito cara de pau mesmo!
Agus: E você muita teimosa!
Daniela: Safado!
Agus: Orgulhosa!
Daniela: Mulherengo!
Agus: Metida!
Daniela (se aproximando mais): Bonito...
Agus: Cheirosa...
Daniela: Lindo...
Agus: Gostosa...
Daniela: Eu não te esqueci.
Agus: Eu muito menos.
Daniela: Então me beija!
Agus: Agora!
Daniela e Agus deram um beijo muito caloroso.
Já estava de noite e no apartamento de Euge todas estavam assistindo à novela.
Agustina: Eu adoro essa novela! 
Jime: Novela de adolescente, né?!
Agustina: E daí?! Não é porque eu virei adulta que eu tenho que assistir só jornal!
Jime: Existe novela adulta, sabia?!
Agustina: Novela que só sacanagem!
Jime: Não é só sacanagem! Tem muito romantismo também, não é, Euge?!
Euge não estava prestando atenção na conversa de Jime e Agustina. Ela não tirava os olhos do celular.
Jime: Esperando ligação de quem, amiga?
Agustina: Aposto que é do Nico!
Euge: Hã?
Jime: É dele mesmo! 
Agustina: Beijo pra vocês! Vou dormir.
Jime: Mas e a Euge?
Agustina: Ela já é bem grandinha, não acha?!
Jime: Se você diz...
Jime deu um abraço em Euge.
Jime: Se cuida, querida!
Euge ficou na sala sozinha. Quando estava quase adormecendo no sofá, o celular alertou uma mensagem. Ela despertou rapidamente e clicou em abrir. A mensagem era um foto de Nico e Mary se beijando escrita 'Ele é meu!'. Euge jogou o celular na parede e começou a chorar.
Euge (chorando): Eu sabia! Eu sabia que ele tinha ido se encontrar com ela! Por quê, meu bonito?! Por quê, você fez isso comigo?
Ela pegou o violão dele, que estava lá desde a última vez que Jime o convidara para ajudar na festa do salão, e começou a tocar e cantar.
Euge: ♪ Meu bonito, lindo de amar, quantos amores na sua vida encontrará?... ♫ Meu bonito, lindo de amar, eu te prometo que sempre vou te amar, vou te amar... ♪  
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia