Image Map Image Map Image Map

domingo, 15 de abril de 2012

Perdidos no Amor: Capítulo 05

Se Deixe Levar Pelo Coração

         Os dias passaram e logo Maria saiu do hospital.
Cande: Ai, amiga! Fico feliz que você esteja bem!
Maria: Eu também tô muito feliz! E não só por estar bem, mas pelo acidente também.
Cande: Como assim? Você gostou de ser atropelada?
Maria: É, assim eu posso manipular o Nico.
Cande: Hum... Espertinha! (rsrs)
Maria: E o que aconteceu nesse tempo em que eu fiquei internada?

Cande: Nada de interessante...
Maria: Nada mesmo?
Cande: Teve a preocupação excessiva do Agus e a volta do Pablo. 
Maria: Não faço questão da preocupação do Agus, mas a volta do Pablo... Esse aí é outro que eu queria ter na minha mão.
Cande: Você também gosta de todos, né?!
Maria: Não, eu só quero que todos gostem de mim, entendeu?! Vou tomar um banho que eu preciso relaxar.
Quando Maria estava se aproximando do banheiro, Daniela saiu de dentro dele.
Daniela: Maria! Que bom que você voltou! 
Maria: Oi, Dani! Obrigada! Já terminou de usar o banheiro?
Daniela: Já sim! 
Maria entrou e trancou a porta. Daniela foi ao encontro de Cande.
Daniela: A Maria está de volta, né?!
Cande: Graças a Deus! Isso aqui tava um tédio sem ela!
Daniela: Claro, você não gosta de conversar comigo!
Cande: Não que eu não goste, é que eu não tenho assunto pra falar com você!
Daniela: Não importa, eu sei é que eu tenho uns probleminhas pra resolver aí! Fui!
Cande: Tchau!
Euge, Jime e Agustina tinham acabado de preparar o almoço.
Agustina: Ficou com uma cara ótima!
Euge: Claro, quando trabalhamos juntas tudo fica melhor!
Jime: Você não grava hoje, Euge?
Euge: Não, finalmente consegui uma folga!
Agustina (olhando para Jime): Como eu queria uma folga...
Jime: Nem pensar! Hoje o salão está com a agenda cheia! Eu preciso de você!
Agustina: Ok! Não há crise! (rsrs)
Euge: Por falar nisso, o aniversário do salão tá chegando, né?!
Jime: Sim! Já está quase tudo pronto para a grande festa!
Euge: O Nico tem te ajudado?
Jime: Ele tenta, mas tá um pouco difícil...
Agustina: Vocês têm se falado, Euge?
Euge se lembrou do que tinha acontecido na última noite.
''Ao sair do estúdio de gravação, um carro para em sua frente e buzina. Como o vidro não era transparente, ela teve dificuldade de enxergar quem era o motorista. Ele buzina mais uma vez e ela, ao hesitar um pouco, decide ir até ele. A porta se abre e para surpresa dela, Nico está no comando do veículo.
Nico: Entra, que hoje você sua noite vai ser inesquecível.
Ela, sem pensar, entra e fecha a porta do carro.
Euge: Pra onde vamos?
Nico: O destino não importa agora. Só quero que você se deixe levar pelo coração. 
Euge: Meu coração?
Nico: Sim! O que ele está sentindo agora?
Euge: Eu... Eu... Acho melhor eu ir embora.
Nico (coloca a mão na perna dela): Não! Eu prometo não fazer nada que você não queira.
Euge (tirando a mão dele): Ok! 
Nico leva Euge para um restaurante muito romântico.
Euge: Que lindo!
Nico: É pra você!
Ele puxa a cadeira e ela se senta.
Euge: Por que você tá fazendo isso, Nico?
Nico: Euge, por favor, vamos desfrutar do presente. Eu só quero passar essa noite ao seu lado, pode ser?
Euge: Ok...
O garçom, que estava a disposição deles, serviu o cardápio, que já estava escolhido por Nico.
Euge: Meu prato preferido...
Nico: Eu sei. Vamos comer?
Depois de saciarem a fome, uma música lenta começou a tocar. 
Nico (estendendo a mão pra ela): Me concede uma dança?
Euge (segurando a mão dele): Sim!
Ela, mesmo achando aquilo tudo estranho, estava gostando. E muito.
Nico: Eu queria parar o tempo agora, poder ficar sentindo o seu cheiro, admirando o seu rosto...
Ele alisa o rosto dela.
Euge: Eu acho que isso está indo longe demais...
Nico: Não precisa se preocupar, já te disse que vai ser sua melhor noite.
Ele tenta beijá-la e ela não apresenta resistência alguma. Os dois voltam pro carro e se beijam mais ainda. Aos poucos eles vão se despindo, Ele tira a blusa dela e ela a camisa dele. O banco do carro é reclinado e....''
Agustina: Euge! Eu te fiz uma pergunta!  Você e o Nico têm se falado?
Euge: Perdão! Eu não quero falar sobre o Nico.
Ela levantou da mesa e colocou seu prato na pia.
Jime: Euge, você nem comeu direito!
Euge: Perdi a fome.
Ela foi para o quarto, pegou o celular e ligou pra Nico. Mas o celular dele deu caixa postal. Ela deixou uma mensagem.
Euge: ''Nico, eu preciso falar com você! Me liga!''
Ela colocou o telefone de lado e voltou a se lembrar do encontro com Nico.
''O banco do carro foi reclinado e eles se amaram pelo resto da noite...''
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia