Image Map Image Map Image Map

domingo, 8 de abril de 2012

Perdidos no Amor: Capítulo 04


Te Entendo
Euge: Como assim, Jime? Quem morreu?
Jime: O pai do Pablo morreu, Euge! A Agustina acabou de me ligar!
Euge: Nossa! Que susto! Eu pensei que você estava falando da Maria.
Jime: Não, a Maria apenas sofreu alguns arranhões e parece que quebrou o pé.
Euge: Menos mal.
Jime: Onde está o Nico? Ela quer vê-lo.

Euge: O Nico e o Agus brigaram e foram colocados pra fora.
Jime: Ai, meu Deus! Me espera aqui que eu vou dar um jeito do Nico entrar.
Na festa, Vico dançava quando foi abordado por uma pessoa.
Vico: Daniela?!
Daniela: Oi, Vico! Onde está o Agus?
Vico: O Agus? O Agus eu não sei...
Daniela: Claro que sabe! Vocês são melhores amigos! Duvido que aquele safado tenha dado uma festa na casa dele só pra você!
Vico: Eu acho que melhores amigos podem fazer isso...
Daniela: Eu não saio daqui enquanto eu não encontrar o Agus. Hoje ele vai ter quer me escutar!
Vico: Então... fica a vontade!
No jantar, Pablo explicava a Agustina como tudo aconteceu.
Pablo: E por isso que eu voltei antes do Brasil.
Agustina: Que situação chata, né?!... Meus pêsames, Pablo!
Pablo: Eu não sabia o que fazer, fiquei desesperado. 
Agustina: Te entendo.
Pablo: Eu pensei que se estivesse com você me sentiria melhor...
Agustina: E como está se sentindo agora?
Pablo: O que você acha? Eu estou jantando um cardápio ótimo, com uma pessoa maravilhosa, que me entende e sabe ser amiga quando eu mais preciso.
Agustina: Acho que apesar do ocorrido com o seu pai, você está muito bem!
Pablo (colocando sua mão sobre a mão de Agustina): E acho que poderia ficar melhor...
Agustina apertou a mão de Pablo. Eles se levantaram e seus lábios foram um de encontro ao outro. Entre vários beijos, os dois se dirigiram ao quarto e caíram na cama.
No hospital, Jime conseguiu que Nico entrasse com a condição de que Agus permanecesse lá fora.
Jime: Ela está te esperando lá no qaurto.
Nico: Ok, eu vou lá!
Nico cruzou com Cande no corredor. Ela não falou nada com ele, apenas o encarou e seguiu até a sala onde estavam Jime e Euge.
Cande: Ele deu sorte que não foi nada grave...
Euge: Se fosse grave ele assumiria a culpa, Cande!
Cande: Duvido! Eu conheço esse tipo de homem!
Euge: Você é a última aqui que conhece tipos de homem! E sabe por quê? Porque nenhum homem te quer.
Jime: Calma, Euge!
Euge: Eles te acham grudenta, chiclete, chata, com uma voz insuportável!
Cande: Incrível como vocês se parecem! Acho que foram feitos um para o outro... Dois canalhas! Não sei o que a Maria vê no Nico...
Euge: Eu não preciso ficar escutando essa garota falar bobeira, Jime! Eu vou embora!
Jime: E o Nico?
Euge: Eu não tenho nada com ele! 
Jime: Mas nós vamos atrapalhar o jantar da Agustina!
Euge: Que jantar, Jime? Você não disse que o pai do Pablo morreu?
Jime: Disse, mas...
Euge: Então lá o clima deve tá péssimo! Ela deve estar precisando de ajuda. Vamos!
Nico entrou no quarto e encontrou Maria deitada.
Nico: É... Você me chamou?
Maria: Pensei que não viria...
Nico: Olha, Maria, me perdoa! Eu estava descontrolado e não tinha ideia do que estava acontecendo! Se você quiser eu pago tudo o que você for gastar aqui e-...
Maria: Calma, Nico! Eu não quero nada disso!
Nico: Não? E o que você vai fazer? Vai me denunciar...
Maria: Só se você recusar a minha proposta.
Nico: E que proposta é essa?
Maria: Eu finjo que nada aconteceu e não vou a polícia.
Nico: E o que você vai querer em troca disso?
Maria: Você!
Nico: Eu? Mas nós terminamos não tem nem uma semana!
Maria: Mas eu descobri que não consigo viver sem você!
Nico: Isso não é justo comigo, Maria...
Maria: Claro! Você prefere que os policiais façam a justiça, né?!
Nico: Não, eu não gostaria de ser preso... É muito difícil pra mim!
Maria: Eu sei... Mas você só tem duas respostas... Eu ou a justiça...
Continua

2 comentários:

  1. Quando vs vai postar o proximo capitulo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próximo capítulo já está disponível: http://tayloroliver.blogspot.com.br/2012/04/perdidos-no-amor-capitulo-05.html

      Excluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia