Image Map Image Map Image Map

domingo, 1 de abril de 2012

Perdidos no Amor: Capítulo 03


A Maior Burrada
         Agus ficou paralisado com a notícia de Cande.
Vico: O que foi, Agus? Parece que viu um fantasma.
Agus: A Maria foi atropelada.
Vico: Foi alguma coisa séria?
Agus: O Nico atropelou a Maria, Vico!
Vico: O Nico? Nossa! Ele deve tá se sentindo muito mal...
Agus: Claro que não! Ele atropelou ela de propósito!
Vico: Quem te disse isso? 

Agus: A Cande... Eu preciso saber como a Maria está...
Vico: Oras, vai visitá-la!
Agus: E a festa?
Vico: Ah! Eu não quero me estressar por isso! Vamos dançar!
Agus: Que dançar, Vico! Dá licença!
Agus saiu e sumiu no meio da galera. Jime e Agustina preparavam um jantar quando Euge chegou.
Jime: Nossa! Demorou, hein?!
Euge (jogando a bolsa na mesa): Tive que fazer uma cena externa hoje.
Agustina: Odeio externas!
Euge: Meninas, eu e o Nico nos beijamos!
Jime e Agustina (parando o que estavam fazendo): O quê?!
Euge: Mas eu não queria...
Jime: Você não queria?
Euge: Queria sim. Mas eu não devia.
Agustina: Não devia por quê?
Euge: O Nico não me merece! Ele é safado, mulherengo, ciumento, traíra...
Jime: E como você saiu da cena do beijo?
Euge: A Maria.
Agustina: Essa garota de novo?! 
Euge: Pra você ver como ela me persegue. Acreditam que ela disse que o Nico apostou com ela que me beijava em menos de 48 horas?
Jime: E o que ele disse?
Euge: Ele parecia não saber o que ela estava falando...
Agustina: Você não acreditou nela, acreditou?
Euge: Pior que sim... Eu dei um tapa na cara dele e fui gravar minha cena.
Jime: Uau! Garota selvagem! (rsrsrs)
Euge: E esse jantar? É pra alguém especial?
Agustina: Pablo.
Euge: Hum.... (rsrsrs) Quer dizer que o Pablo vem jantar aqui hoje?
Jime: E nós vamos ter que sair, Euge! 
Euge: Ah... É jantar romântico?
Jime: O que você acha? (rsrs)
Agustina: Parem de rir, garotas! É só um jantar entre amigos! Ele acabou de chegar das férias no Brasil e quer me contar as novidades.
Jime: Cuidado com essas novidades, amiga! No Brasil as mulheres são muito provocantes, se é que você me entende! (rsrs)
Euge: (rsrsrs)
Agustina: Não enche, Jime!
Euge: E pra onde nós vamos, Jime?!
A campanhia interrompeu a resposta de Jime. Ela mesma foi atender. Quando abriu a porta, Nico entrou apressado.
Euge: Você de novo?!
Nico: Eu fiz a maior burrada! Eu atropelei a Maria!
Jime: Você o quê???
Nico: Ela me provocou, eu fiquei com raiva e não pensei duas vezes. Peguei o carro e joguei em cima dela.
Euge: Você endoidou? Você pode ser preso por isso, Nico!
Jime: E como ela está?
Nico: Não sei... Não tive coragem de ir no hospital.
Euge: Nós vamos lá agora! E você, Jime, vem com a gente.
Nico: Com a gente?
Euge: Com a gente! Pensou que você ia ficar aqui atrapalhando o jantar da Agustina?!
Agustina: Meu Deus....
Euge pegou sua bolsa e junto com Jime e Nico foram para o hospital onde Maria estava. Ao chegarem lá, encontraram Cande desesperada.
Cande: Euge! Jime! Cafajeste!
Euge: Cande, como a Maria está?!
Cande: Ela deve estar muito mal! Esse maníaco atropelou ela e ainda por cima fugiu!
Jime: O Nico estava fora de si! 
Nico: Cande, eu não sabia o que eu estava fazendo...
Cande: Jime, você não quer vê-la?
Euge: Por que só a Jime? Eu também quero ir.
Cande: Acho que ela não ficaria muito feliz com a sua visita...
Jime: Deixa que eu vou, Euge.
Jime e Cande foram para o quarto onde Maria estava. Euge e Nico ficaram a sós.
Euge: E agora, o que você vai fazer?
Nico: Vou assumir a culpa!
Euge: Por que você fez isso?
Nico: Ela ia fazer alguma coisa com você, Euge. Ela me disse que queria vingança...
Euge: Então você atropelou a Maria por minha causa?
Nico: Acho que sim...
Euge se lembrou do beijo dela e de Nico no estacionamento mais cedo.
Euge: Como você disse, você fez uma burrada.
Nico: Não, a maior burrada foi ter escolhido a Maria ao invés de você.
Nico e Euge se aproximaram e quando iam se beijar foram interrompidos por Agus.
Agus: Aí está você, Nico!
Agus foi pra cima de Nico e começou a bater nele.
Euge: PARA, AGUS!
Agus: ELE ATROPELOU A MARIA, EUGE! DE PROPÓSITO!
Euge: Brigar não vai resolver!
Agus: E você quer que eu faça o quê? Dê um abraço nele e diga que bom que você jogou o carro na Maria, assim ela nunca mais vai impedir que você e a Euge fiquem juntos! Me poupe, Euge!
Agus voltou a bater em Nico. Euge correu e chamou os seguranças do hospital. Os dois foram colocados para fora. Jime voltou correndo para a sala onde Euge estava.
Euge: E então? 
Jime: Morreu.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia