Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 18 de abril de 2012

New Angels 2: Capítulo 04

Mais Tarde do Que o Esperado
CENA I
Lali: [Desesperada] Peter não faça isso! Porque está arma?
Peter: Eu Faço o que eu quiser, você não fez o que queria?
Lali: Do que está falando?
Peter: A Causa por você estar agindo diferente comigo só pode significar uma coisa! você está com outro não é mesmo Lali?
Lali: Não Peter, eu Te amo! Agora Me larga
Peter: Você não vai me fazer de Idiota!
Gaston e Rochi passa pela Rua e ver Peter prendendo Lali
Gaston: Larga minha Irmã
Rochi: Peter solta ela, o que aconteceu?
Peter: Se Afastem ou eu atiro, estou falando a verdade!

CENA II
Pablo vai para seu quarto e fica pensando em Agustina!
A campainha toca, Pablo vai até a Porta e atende.
Victorio: Oi Pablo, estou te encomodando?
Pablo: Não Irmão, de Boa, Só estava pensando um pouco
Victorio: E desde quando você pensa? [Risos]
Pablo: Qual foi, veio aqui me zuar?
Victorio: Não, vim só fazer uma visita mesmo, mais me diz no que estava pensando?
Pablo: Nela, a mais linda do Mundo
Victorio: Tira o olho, ela já é minha!
Pablo: Você está com a Cande, agora quer ficar com a Agustina?
Victorio: Quem é essa?
Pablo: Você disse que ela já é sua e nem sabe quem é?
Victorio: Você disse a mais linda do Mundo e a Mais linda do Mundo é a Candela, e ela já é minha!
Pablo: Eu estava falando da Agustina, uma garota que conheci agora a pouco.

CENA III
Gaston: O Que aconteceu Peter?
Peter: Sua Irmã está me traindo com outro
Lali: Já disse que não Peter, porque não acredita mais em mim?
Peter: Porque você não quer mais sair comigo? não quer mais ficar comigo? já estamos a um mês nisso.
Lali: Eu estou tentando criar coragem pra dizer que...
Peter: Que o que? que quer me deixar?
Rochi: Para com isso e larga ela Peter
Peter: Você não se mete
Gaston: Não fala assim com ela!
Lali: Peter Para com isso, por favor
Peter: Vai Lali, Só te largo se você me dizer porque tudo isso?
Lali: Eu vou dizer, venho te evitando todo esse tempo, porque estava com medo de que você não aceitasse...
Peter: O que? O que tem medo de que eu não aceite?
Lali: De que eu acho que estou Esperando um filho seu, Peter, eu acho que estou GRÁVIDA!
Peter se surprende e fica paralizado com o que Lali diz
Continua
(Autor: Lucas Santos - Portal UP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia