Image Map Image Map Image Map

sábado, 28 de abril de 2012

New Angels 2: Capítulo 07


Fortes Emoções
CENA I
No Apartamento de Candela...
Victorio: Amor, tenho uma novidade pra te contar
Candela: Qual fofinho?
Victorio: Nosso Amigo Pablo está apaixonado
Candela: Sério? Logo ele que disse que preferia ficar fora de um relacionamento?
Victorio: Pois é, parece que a vida de todos nós está mudando aqui no Brasil
Candela: Verdade, mais não se esqueça, amanhã vou ligar para a Lali e avisar a ela que estamos aqui, vamos na casa dela amanhã de manhã
Victorio: Eu sei, não vou esquecer!

CENA II
Peter: O que aconteceu doutor? a Lali está ou não grávida?
Doutor: Acho melhor ela mesmo dizer
Peter: Lali! Vem cá meu amor
Lali se aproxima de Peter com a Cabeça Baixa e diz...
Lali: Não Peter, eu não estou grávida, isso foi só um pequeno problema que já está resolvido.
Peter: Mais como assim? Você disse que...
Doutor: Sinto Muito Peter, Mais ela realmente não está grávida!
Peter: Sim sim, entendo, vamos pra casa Lali
Lali e Peter saem tristes do Hospital.

CENA III
Em Casa...
Peter: Amor eu sei que você queria estar grávida más se Deus quis assim, ninguém pode mudar
vai ver essa não era a Hora certa!
Lali: Tem Razão amor, ainda temos uma carreira pela Frente, e mais enfrente quem sabe podemos ter a nossa criança!
Peter olha intensamente nos olhos de Lali, Lali fica parada e Peter vem se aproximando dela cada vez mais, os dois começam a se beijar e Lali deita no sofá, Peter beija Lali intensamente, o amor dos dois fica mais forte após cada beijo! Peter leva Lali Para o quarto.
Peter: Amor, que tal começarmos a praticar um pouco mais o nosso futuro?
Lali: Você está falando em...
Peter: Sim, essa não é a nossa primeira vez, mais queria que fizéssemos como se fosse a primeira!
Lali: Também quero isso amor

CENA IV
Pablo vai até o Apartamento de Victorio mais encontra novamente Agustina
Agustina: Você de novo por aqui?
Pablo: Sim, é que eu estou aqui nesse Hotel por uns Tempos
Agustin: Ah sim, como não pensei nisso antes [Risos]
Pablo: E você? Está por aqui também?
Agustina: Sim, estou no apartamento 212
Pablo: Que bom, podemos nos ver sempre
Agustina: Pablo, porque está me olhando assim?
Pablo: Eu acho que é porque estou ficando apaixonado, por você
Agustina se aproxima de Pablo e os dois se Beijam.

Continua
(Autor: Lucas Santos - Portal UP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia