Image Map Image Map Image Map

sábado, 21 de abril de 2012

New Angels 2: Capítulo 05


O Fogo da Paixão
CENA I
Lali: Peter, eu estou esperando um filho seu
Peter: Como assim? meu?
Gaston: E de quem mais poderia ser Peter? Larga ela
Rochi: Larga ela e essa arma ou eu ligo pra Polícia!
Peter Larga Lali e volta para sua casa correndo
Lali Vai até Rochi e a abraça.
Gaston: Tudo bem Irmã?
Lali: Acho que sim, mais porque o Peter agiu desse jeito?
Gaston: Acho que ele não estava esperando essa notícia
Rochi: Vamos para a minha casa Lali, já está tarde, acho melhor você passar a noite lá
Lali: Também acho melhor!

CENA II
Peter Volta para a casa e Se joga no Sofá
Peter: Porque? Porque eu fiz isso com ela? Ela nunca vai me perdoar.
Esse tempo todo me evitando, sempre me escondendo algo, era apenas
para dizer que... Eu vou ser Pai!
Peter Abaixa a Cabeça e começa a chorar pensando no erro que cometeu!

CENA III
No Outro Dia...
Na Televisão: Integrante da Banda Teen Angels é flagrado com uma Arma
Nos Jornais: Integrante dos Teen Angels poderá ser preso por cometer ato de Violência!
Peter ao ver aquilo fica horrorizado!
Peter: Eu preciso fazer algo, mais o que?
Peter decide ir até a delegacia...

CENA IV
Rochi: Lali, você precisa ver isso, em todos os canais está passando a mesma notícia!
Lali: Mais qual notícia?
Rochi: Veja, tem fotos da cena que o Peter fez ontem com você
Lali: Mais não tinha mais ninguém lá! como tiraram essas fotos?
Rochi: Com certeza algum paparazzi nosso!
Lali: Só pode ser, tem horas que isso enche o saco!
Rochi: Concordo, Sorte que nas fotos não da para te indentificar! o que você vai fazer?
Lali: Acho que a melhor coisa a fazer agora, é ajudar o Peter a Limpar sua Imagem

CENA V
Lali, Gaston e Rochi vai até a delegacia...
Lali: Preciso falar com o Delegado!
Sargento: Só um estante senhora!
Lali: Senhora? olha lá como você fala de mim
Gaston: Lali, isso não é hora pra isso
Delegado: Estou aqui senhorita, pode falar
Lali: Quero dizer que eu não vou admitir os jornais e a televisão falando mal
do Peter pelo que ele fez, isso é problema dele
Delegado: Mais o que ele fez é crime, ele estava com uma Arma
Lali: Não quero saber, eu pago o quanto for preciso para que ele não vá preso!
Peter chega a delegacia e ouve o que Lali diz ao Delegado
Peter: Lali... mais o que é isso? Depois do que eu fiz você passar você...
Lali: Não fala nada Peter, apesar de tudo eu estou esperando um filho seu e.. eu Ainda Te Amo

Continua
(Autor: Lucas Santos - Portal UP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia