Image Map Image Map Image Map

sábado, 14 de abril de 2012

New Angels 2: Capítulo 03


Um Broto No Deserto
CENA I
Peter: Já chega de ignorância! Ela Sempre me evitando Mais agora chegou a Hora de Saber a Verdade, porque está sempre agindo desse jeito, porque nunca me ouvi..
Peter Corre Até Sua casa e ao Abrir a porta...
Peter: Lali onde você está? Porque não me responde? - diz Peter com uma Lágrima nos olhos, ele procura por todos os lados da casa mais nada de encontrar sua amada, vê o telefone ao canto da sala e sem pensar duas vezes liga para Lali.
Lali Atende de dentro da casa de sua Amiga Eugênia.
Lali: Alô Peter, o que você quer?
Peter: O Que eu quero? eu quero saber a verdade Lali, o que ouve com você?
Lali desliga o celular 
Eugê: Você desligou na cara dele?
Lali: Sim, ele quer saber a verdade e eu não sei se estou pronta para contar.
Paula: Que verdade?
Lali: É Um Assunto particular Paula!
Paula: Entendo, e porque não conversa com ele? Acho que é o melhor a fazer!

CENA II
Horas depois, Nico chega em casa...
Nico: Amor, Já está pronta? 
Eugê: Sim Lindo, vamos ao Jantar.
Nico: Antes Tenho uma pergunta, você sabe porque a Lali anda tão estranha?
Eugê: Sei sim amor, vamos que no caminho eu te conto tudo!
Nico: Ok, Vamos pegar um Táxi

CENA III
Candela: Chegamos pessoal, é nesse Hotel que vamos ficar
Daniela: Que coisa chique, eu nunca visitei um Hotel antes
Agustin: Esse não é de visita, agente vai morar aqui por enquanto
Pablo: Pessoal, acho que vou subir para o meu quarto, boa noite para vocês
Victorio: Boa Noite Pablo!
Candela: Acha melhor agente subir também Victorio?
Victorio: Sim meu amor, Vamos! tchau Dani, tchau Agustin!
Dani: Boa Noite pra vocês
Pablo a caminho do elevador ver uma linda menina passar por ele, logo depois os dois se juntam no elevador, eles se olham, o coração de Pablo começa a acelerar e o amor surge derrepente.
Pablo: Olá, quem é você?
Agustina: Sou Agustina Córdova e você? como se chama?
Pablo: Me Chamo Pablo Martinez!
Os Dois se olham e logo depois Pablo chega em seu andar e sai do elevador, Pablo não resiste e olha para dentro e ver os olhos de Agustina!

CENA IV
Peter Vai até a casa de Nico e ao Caminho encontra Lali
Lali: Oi Amor!
Peter: Oi Amor? Agora sou seu amor é?
Lali: Você sempre foi Peter, o que aconteceu?
Peter: Eu que te Pergunto Lali, o que aconteceu?
Peter não aguenta se segurar e quer saber porque Lali o vem ignorando e o que ela esconde de tão importante dele! Peter Lentamente saca uma Arma do Bolso e prende Lali em seus braços...

Continua
(Autor: Lucas Santos - Portal UP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia