Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 22

CENA I
Agustín- somos, por que? vocês se conhecem?
Lali- ah! Vai me dizer que você não sabe?
Eugenia- não. Ele não sabe, quando eu descobri que ele ia casar com você eu não gostei nem um pouco, mais eu vi que realmente ele tava apaixonado por você e vocês vão ter um filho, então não contei nada.
Peter- é, eu tava lá, estou de prova.
Agustín- alguém pode me explicar o que tá acontecendo? De onde vocês se conhecem?
Lali- é uma longa história, mais se sua irmã estava no enterro porque não me contou? Não me apresentou?
Eugenia- por que eu fugi de você garota.
Agustín- é, eu chamei ela aqui pra leva-la pra te conhecer.
Lali- tá bom então, desculpa o jeito que falei.
Agustín- tudo bem meu amor, calma você não pode se estressar.
Peter com ciúmes- se tá tudo resolvido vamos né?
Lali- você me leva em casa?
Agustín- claro.
Agustín e Lali saem.
Peter- parece que ela não confia tanto assim nele né?
Eugenia- é claro que ela confia né Peter, isso não quer dizer que ela não confie no meu irmão.
Peter- Eugenia você engravidou primeiro que a Lali.
Eugenia- claro e dai?
Peter- e dai que a barriga dela já tá aparecendo um pouco e a sua não, você pode me explicar por que isso?

CENA II
Gastón- eu posso levar vocês em casa?
Rocio- não precisa, você já nos trouxe, não queremos incomodar.
Gastón- não é incomodo algum, vamos eu levo vocês.
Candela- eu aceito, tô muito cansada.
Gastón- então Rocio?
Rocio- tá bom então, eu aceito.
Gastón- oba!
Os três dão uma risada.

CENA III
Eugenia- a Peter isso é super normal, umas mulheres desenvolvem-se mais rápido na gravidez.
Peter- hmm, então tá, vamos indo todos já foram .
Eugenia Aliviada- vamos!

CENA IV
Jimena- mentira que você é irmão daquela cobra?
Lali- jime?
Agustín- o que minha irmão fez, pra vocês não gostarem dela?
Lali- é...é... Lali enrola nas palvras.
Jimena- roubou o Peter da Lali.
Lali- nossa Jime que jeito de falar.
Jimena- e não é verdade?
Agustín- nossa é pior do que eu pensava.
Jimena- é, o babado é forte.

CENA V
Candela- obrigado Gastón.
Gastón- nada.
Candela vai para seu quarto.
Gastón não entra, fica na porta.
Rocio- obrigado, por tudo.
Gastón- nada, precisando.
Rocio- eu peço heim. Kk
Gastón- kk. Pode pedir.
Rocio abraça Gastón e da um beijo na bochecha dele.
Rola um clima os dois se olham por um tempo.
Gastón- bom eu vou indo.
Rocio- é melhor, eu vou descansar também.
Gastón- tá bom, vou indo então, tchau.
Rocio- tchau.
Gastón vai embora e Rocio fecha a porta.

CENA VI
Agustín- pronto, tão entregues.
Lali- obrigada Agustín.
Agustín- nada meu amor, agora eu preciso ir, tenho umas coisas pra resolver.
Lali- tá bom.
Jimena- tchau cunhado.
Agustín- rs, tchau.
Jimena- nossa quando falei tchau cunhado, lembrei que você é cunhada da cobra da Eugenia, eca!
Lali- Jime?
Agustín- kkk.
Jimena- calma Lali não tem crise, né Agustín?
Agustín- rsrs é.
Jimena- bom eu vou entrando tchau ao casal Lalitín.
Agustín- Lalitín?
Jimena- a Lali te explica.
Jimena entra.
Lali- explico, mais outra hora, vou entrar também tô muito cansada.
Agustín- tá bom marrentinha, eu vou indo.
Os dois se beijam, logo depois Lali entra.
Agustín vira e vê novamente “Daniela”.
Agustín- você de novo, me deixa em paz.
Agustín sai correndo.
Daniele- espera!

CENA VII
Rocio deita no sofá e fica pensando em Gastón.
Rocio para si- ai por que você não me ama como eu te amo? Porque Gastón?

CENA VIII
(DINDON)
Gastón vai atender.
Gastón- Victorio?
Victorio- agente precisa conversar.

CENA IX
Daniele- nossa finalmente, eu tava ficando cansada.
Agustín- o que você quer? porque veio atrás de mim Daniela?
Daniele- eu não sou a Daniela.
Agustín- o que? quem é você?
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia